Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Kyra Gracie no MMA

Recommended Posts

KyraGracie.jpg

O Sensei Sportv deste sábado é dedicado às mulheres. Na semana em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o programa exibirá o primeiro treino de vale tudo de Kyra Gracie. A única faixa-preta da família mais tradicional do Jiu-Jitsu trocou, pela primeira vez, seus treinos no tatame por um octagon.

Ainda no programa, Gina Carano conta como se tornou a quinta mulher mais influente dos EUA em 2008. Ana Maria, Michelle Tavares e Cris Cyborg mostram como é o combate para o reconhecimento do vale tudo feminino no Brasil.

O Sensei mostra também o encontro entre a medalhista olímpica Ketleyn Quadros e Soraia André, a primeira judoca brasileira a ganhar uma medalha em Jogos Pan-Americanos.

Você ainda confere quem são os ganhadores da promoção Sensei Sportv UFC, que levam para casa um kit exclusivo do principal evento de vale tudo do mundo.

O Sensei Sportv vai ao ar neste sábado, depois do Sportvnews.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto linda !!!!!!!! Sensei especial das mulheres hein!!!!!!

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo nem imaginar a Kyra com esse rostinho lindo com hematomas em decorrência dos golpes ocasionados pela disputa do MMA.

Compartilhar este post

Link para o post

fala sério...ela é linda demais...

talento não lhe falta com certeza irá ser um nome forte e vai rolar uma pressão sinistra em cima dela,todo mundo vai querer lutar com ela,o peso do nome....

ps: nessa foto ela ficou parecida com a angelilna jolie mano

Editado por Ivan Canello

Compartilhar este post

Link para o post

Talento ela tem de sobra , porém , eu não gostaria de ver esse rosto lindo levando soco e cutuvelada.

Kyra casa comigo...ahauaahauahaa

Compartilhar este post

Link para o post

MMA pra ela não... é linda demais! não pode se machucar...

Muito talentosa, por mim ficaria só no jiu...

Compartilhar este post

Link para o post

AHHH fala sério!!! com um rosto/corpo lindo desse vai ser modelo vai gata... MMA é pras tosqueta!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é perfeita... Tudo de bom... Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse... Kyra Gracie... pra falar a verdade eu nem li a materia... só o titulo e depois fiquei babando na foto e agora to aki postando... :D :D :foimau:

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado lipe_iori
Desperdício...

Vai lutar MMA pra q ô linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado lipe_iori
Meu sonho é dar um rola com ela... :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a Kyra daria uma boa lutadora de MMA. Ela vai ter que trabalhar muito, já que seu jogo se baseia totalmente no jiu-jitsu. Pra isso precisa de equipe e um trabalho bastante sério. além do mais acho que o mercado de MMA feminino está pequeno ainda. Mas espero que ela se dê bem e seja mais uma de nossas guerreiras como a Ana Maria, Cris e outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso