ciclonesurf 0 Postado March 5, 2009 O Sensei Sportv deste sábado é dedicado às mulheres. Na semana em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o programa exibirá o primeiro treino de vale tudo de Kyra Gracie. A única faixa-preta da família mais tradicional do Jiu-Jitsu trocou, pela primeira vez, seus treinos no tatame por um octagon. Ainda no programa, Gina Carano conta como se tornou a quinta mulher mais influente dos EUA em 2008. Ana Maria, Michelle Tavares e Cris Cyborg mostram como é o combate para o reconhecimento do vale tudo feminino no Brasil. O Sensei mostra também o encontro entre a medalhista olímpica Ketleyn Quadros e Soraia André, a primeira judoca brasileira a ganhar uma medalha em Jogos Pan-Americanos. Você ainda confere quem são os ganhadores da promoção Sensei Sportv UFC, que levam para casa um kit exclusivo do principal evento de vale tudo do mundo. O Sensei Sportv vai ao ar neste sábado, depois do Sportvnews. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cremildo 0 Postado March 5, 2009 Eu não consigo nem ler a matéria direito...essa menina é mto gata! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado March 5, 2009 (editado) Mto linda !!!!!!!! Sensei especial das mulheres hein!!!!!! Editado March 5, 2009 por mumm-ha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodman 0 Postado March 5, 2009 Não consigo nem imaginar a Kyra com esse rostinho lindo com hematomas em decorrência dos golpes ocasionados pela disputa do MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz.7 0 Postado March 5, 2009 (editado) fala sério...ela é linda demais... talento não lhe falta com certeza irá ser um nome forte e vai rolar uma pressão sinistra em cima dela,todo mundo vai querer lutar com ela,o peso do nome.... ps: nessa foto ela ficou parecida com a angelilna jolie mano Editado March 5, 2009 por Ivan Canello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Paulo(ccab) 0 Postado March 5, 2009 Talento ela tem de sobra , porém , eu não gostaria de ver esse rosto lindo levando soco e cutuvelada. Kyra casa comigo...ahauaahauahaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Torres 0 Postado March 5, 2009 MMA pra ela não... é linda demais! não pode se machucar... Muito talentosa, por mim ficaria só no jiu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dogsyle 0 Postado March 5, 2009 AHHH fala sério!!! com um rosto/corpo lindo desse vai ser modelo vai gata... MMA é pras tosqueta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AmigoDoZe^ 0 Postado March 5, 2009 Desperdício... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Josefinho 0 Postado March 5, 2009 Pecado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosjf07 0 Postado March 5, 2009 Ela é perfeita... Tudo de bom... Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse... Kyra Gracie... pra falar a verdade eu nem li a materia... só o titulo e depois fiquei babando na foto e agora to aki postando... :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori Postado March 5, 2009 Desperdício... Vai lutar MMA pra q ô linda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RamOn MMA 0 Postado March 5, 2009 Meu sonho é dar um rola com ela... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori Postado March 5, 2009 Meu sonho é dar um rola com ela... :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karaev 0 Postado March 5, 2009 Não sei se a Kyra daria uma boa lutadora de MMA. Ela vai ter que trabalhar muito, já que seu jogo se baseia totalmente no jiu-jitsu. Pra isso precisa de equipe e um trabalho bastante sério. além do mais acho que o mercado de MMA feminino está pequeno ainda. Mas espero que ela se dê bem e seja mais uma de nossas guerreiras como a Ana Maria, Cris e outras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites