Slim_Shady 0 Postado January 11, 2009 Um dos grandes lutadores e treinadores de MMA, Murilo Bustamante passou o ano de 2008 em branco. Sem lutar desde dezembro de 2007, quando sofreu revés por decisão dividida contra o japonês Makoto Takimoto, no Yarennoka, Bustamante está louco para voltar à ação. Em 2008, o faixa preta de Carlson Gracie teve boas propostas, mas confiou numa nova organização e perdeu grandes oportunidades. “Se Deus quiser lutarei em breve. Em 2008 tomei uma cama de gato danada daquele evento, o Godz of War, que me fez perder dois contratos. Era para eu ter lutado em julho pelo Affliction contra o Matt Lindland. Recebi um convite, mas recusei porque já estava assinado com o Godz. Também perdi uma outra proposta do Japão e fiquei de calça arriada. Depois disso, recebi algumas propostas, mas não surgiu nada realmente muito bom, nada que enchesse os olhos”, lamentou. Mesmo assim, o líder da Brazilian Top Team continua se preparando e treina com os atletas da equipe. A certeza do mestre é que em 2009 surgirão novas oportunidades. “Espero algo para este ano. Já recebi algumas propostas e estou negociando para ver se eu volto logo. Quero lutar, estou louco para isso”, disse. http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2439 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor Postado January 11, 2009 tomara q ele lute mesmo... pq como vidente ja vimos q ele naum ajudou muito.... hehehe brincadeiras a parte , boa sorte pro Murilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado January 11, 2009 Sei lá acho que tudo tem seu tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado sickus Postado January 11, 2009 Bustamente perdeu por Takimorto pelo mesmo motivo que perdeu pro Hendo... começou a baixar a guarda aos 45 do segundo tempo e tomou um notdall. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jiu Jitsu Alliance 0 Postado January 11, 2009 perde pra takimoto é sacanagem.. o cara é horrivel é melhor aposentar.. pq o nivel não é mais o mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alpha_mal 0 Postado January 11, 2009 Shaolin B. Navigtor disse: tomara q ele lute mesmo...pq como vidente ja vimos q ele naum ajudou muito.... hehehe brincadeiras a parte , boa sorte pro Murilo a galera do pvt não perdoa ....rsssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GazollaK1 0 Postado January 11, 2009 O Murilo tem um estilo antigo, se quizer entrar na moda é hora de afiar muito o Boxe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova Postado January 11, 2009 Perde pra Takimoto e Suloev e quer bolsa de top 5.... assim não dá. Parece o Pedro Rizzo, chora as pitangas por que não luta, mas quando luta parece um saco de pancadas ambulante. Eles têm mais é que baixar a bola, conseguir umas vitórias em eventos pequenos pra pegar ritmo de luta, confiança e botar o nome deles de novo nas notícias e aí sim entrarem nos eventos de ponta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado January 12, 2009 Dienekes disse: engraçado que ele tava no UFC eu achava que ele tinha um dos melhores boxes de todo MMA, à época. É só ver a luta pelo título (esqueci o nome do cara) e a defesa contra o Lindland, ele dá show. Cara ainda falo mais na luta contra o Liddell acho que o Busta levou. É um bom lutador, mas deve tá sem ritmo e a idade pesa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biodiesel 0 Postado January 12, 2009 Nao da mais pra ele lutar com os Tops da categoria, mas nao quer dizer que ele ainda nao possa fazer boas lutas.. Bustamante vs Ninja seria um lutao.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aminoácido 0 Postado January 12, 2009 Pior que ele tava ganhando do Takimoto ai deu essa vacilada de tomar kd, fora que perdeu umas posições no chão que um cara que é preta faz mais de 20 anos não deveria perder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TOPfree 0 Postado January 12, 2009 Pode dar alguma coisa ainda,mas entrar no top 10 nunca mais., esse soh faz mais algumas apresentaçoes e aposenta a carreira de lutador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Abutre 0 Postado January 12, 2009 Dienekes disse: acho o Murilo um puta lutador, mas ainda melhor treinadordeveria se concentrar mais em formar atletas e ter lutas esparsas, como o Renzo O problema é que todos nós gostamos de DINHEIROOOOOOHH.....e como lutador ganha-se mais..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado January 12, 2009 Excelente lutador o Busta, se ainda tem apetite pra lutar, tem que lutar mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ekkaia 0 Postado January 12, 2009 Com todo respeito ao Bustamente mas acho que ele deveria ficar só como treinador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites