Entre para seguir isso  
danieltavares

malto+whey posso colocar hiper?

Recommended Posts

entao... tenho 19 anos, 1,80, 70 kg

comecei a malhar com 16 (fazendo 17 quase) tinha 57 kg

aih mudei a alimentaçao, tomei creatina uns 3 meses e hoje to com 70

mas nao passo disso, tomo whey (isopro da probiótica) e malto a uns 3 meses

mas nao fez mt diferença, sempre tive dificuldade de ganhar peso,

valeria entao colocar hiper tbm? o que voces sugerem?

(minha alimentaçao é boa, sigo uma dieta de um nutricionista da academia, que me fez ganhar o que eu já ganhei

mas nao consigo aumentar o que como pq já é mt e meu tempo livre diminuiu e tal..)

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc postar o seu treino e sua dieta a galera consegue fazer um comentario mais completo.

Só com essas informações fica difícil de te ajudar de verdade e qualquer coisa que escreverem aqui será sem fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou colocar entao, sem muitos detalhes, se for necessario depois coloco entao, nao vou colocar quais exercicios e tal e nem os "ou´s" da dieta

malho ABC segunda, quarta e sexta

seg: costas 3x8 3

bíceps 3x8 2

antibraço 2x8 2

quart perna 2x8 a 10 4

pant: 2x10 a 12 2

abd 2x15 a 20 2

sext peito 3x8 3

triceps 3x8 2

ombro 3x8 2

trapézio 2x8 1

(mais ou menos 50 min de treino)

10hr: Um copo de iogurte desnatado, duas fatias de pão integral com peito de peru e queijo cottage, leite desnatado, banana e aveia. (albumina uma colher)

10:50 Academia (estudo de noite)

11:40 whey+malto

12:30 um pratinho de salada crua, depois outro de legumes no vapor, arroz, feijão e carne (normalmente frango grelhado mesmo)

15: uma fruta, barra de cereal, queijo branco, semente de linhaça

18: 30 duas fatias de pão integral com peito de peru e queijo cottage, leite desnatado, banana e aveia.

22:00 (chego da facul) um pratinho de salada crua, depois outro de legumes no vapor, arroz, feijão e carne, e um pratinho de macarrao

00:00 leite desnatado, banana e aveia semente de linhaça

01:00 2 colheres de albumina

meu dia é meio estranho mesmo, estudo de noite e só consigo estudar em casa de noite tbm, por isso durmo tarde e acordo tarde

acho que é isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel,

Essa quantidade de comida só serve pra te manter vivo! rsrsrs

Pra crescer tem que dobrar a quantidade de comida.

Pesquise nesse site que o buda falou e se tiver alguma dúvida escreve ai.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

esolf e buda, li lá algumas coisas, como "aprenda a montar sua dieta" e a dieta de algumas pessoas, comentadas e tal

e realmente a minha é fraca, tranquilo mudar, mas o que complica pra mim é tempo (faço direito, acho que uma galera daqui faz tb)

e alem disso, faço ingles, info, entao horario é um problema. nas dietas que eu vi o que tinha extra eu gostaria de colocar na minha é

omelete, batata doce (nao por gostar, mas pelo o que eu li é excelente) e outras coisas, mas falei dessas porque sao duas coisas que levam um pouco de tempo pra fazer e tal, eu pelo menos demoro...

se alguem puder dar uma dica de alimentos que podem ser preparados tipo em um dia e pegar e comer durante a semana, se alguem entao tiver uma dieta facil de seguir (nao por ser facil de comer e tal mas por ser tranquila de conseguir comprar as coisas e preparar)

ou se alguem quiser usar a minha como base e modificá-la.. pode mudar quase tudo, tranquilo

por isso eu pensei no hipercalórico, eu tava querendo creatina, mas aqui em niteroi tá complicado, se alguem souber alguem que possa vender por aqui...

vlw, é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

O atum é um alimento facil de preparar, rico em proteínas e dá pra vc comer em qualquer lugar (eu como com pão integral ou em uma tupperware mesmo) Mistura ervilha + milho + um pouco de óleo de oliva extra-virgem e manda pra dentro. Eu preparo no final de semana e como atum a semana inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

mercatelli valeu pela dica.. preciso de mais coisas que possam ser preparadas em um dia só.. ou entao coisas que se pega e come

tipo barra de cereal, nao no sentido nutricional da coisa, mas na praticidade

tem mais algumas coisas? almoço e janta eu tenho mais tempo... seria lugar de colocar entao batada doce?

em que horario eu comeria o atum? no pao integral é uma boa, mas acho mttt ruim pra comer, nao o gosto em si, mas acho pesado,

nao rola de tirar a casca nao né? se perde mt coisa?

entao, alguem tem uma dieta base aí e eu acrescentaria coisas como o atum etc??

valeu

(rajiv tava comendo mais ou menos de 3 em 3, vou passar pra 2:30 entao)

Editado por danieltavares

Compartilhar este post

Link para o post

blz Daniel, entao eu vou dar uma sugestao:

pega esse dinheiro do hipercalorico, vai em uma lugar que compra balança, e compra uma balança. Dae, quando for almoçar e jantar, voce pega o prato de comida e coloca em cima dessa balança e ve se o total da em torno de 1200 gramas (dizemos que o prato tenha 200 gramas). Se sim, voce come igual um touro destruidor, se nao preencha ate dar 1200 gramas.

Na verdade, qualquer suplemento vira farinha se a alimentaçao é fraca. Alias, eu acho que suplemento é farinha de qualquer jeito, so pesa no psicologico!

abraaços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso