Entre para seguir isso  
Convidado Gracie Brasa

Check-Mat

Recommended Posts

Convidado Gracie Brasa

A nova equipe do faixa-preta Leozinho Vieira já tem nome. Assim que foi escolhida a nova bandeira defendida por seus atletas, o faixa-preta Chico Mendes ligou para a TATAME para contar a novidade em primeira mão. “Pensamos em colocar o nome Zyon, mas como envolve religião achamos melhor não usar. Vínhamos pensando em Chek-Mat até que se concretizou e está definido. O nome da equipe é Check-mat”, revelou Chico, contando que o nome faz uma relação entre a jogada final no jogo de Xadez e o tatame (mat, em inglês). “Aqui, o rei é o Leozinho, ele é quem está comandando e é quem fala por todos nós”, completou o faixa-preta, que confirmou que as equipes de Rodrigo Cavaca, Ramon Lemos, Eduardo Jamelão e Marcos Escobar também fazem parte da equipe.

E o primeiro compromisso da Check-Mat já é no próximo final de semana. No Internacional de Sênior e Máster da CBJJ, que rola no Rio de Janeiro, a equipe terá uma tropa de nada menos que 70 atletas, que virão de diversos países do mundo. “A equipe vai entrar com atletas da Suécia, França, Itália, Dinamarca, Marrocos, Malásia e Polônia”, conta Chico, afirmando que a equipe promete já fazer barulho no primeiro compromisso. Fique ligado na TATAME para saber sempre as grandes novidades no mundo do Jiu-Jitsu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti muito o nome... mas enfim... é isso!!

E essa gringalhada toda tá treinando lá... e o Chico esqueceu de falar sobre o Tererê que tá lá tb... a equipe já nasce forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Márcio, eu achei até maneiro o nome... Tomara que os irmãos Vieira e demais atletas façam um bom trabalho e a equipe venha para abrilhantar o cenário.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti muito não.

Mas a galera sempre tem boas idéias e vai inventar uns gritos de guerra maneiros...

Agora quero meu patch pro quimono! hehe!!

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Gracie Brasa
Não curti muito não.

Mas a galera sempre tem boas idéias e vai inventar uns gritos de guerra maneiros...

Agora quero meu patch pro quimono! hehe!!

Como vai ser o patch ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei legal o nome! porque pra falar a verdade o nome BRASA não era legal no começo. Ele foi construido pelo leo com muito suor, hoje eh a melhor equipe de jiu (com o leo dentro claru neh.rsss). Tenho a certeza de que a CHECK-MAT em um breve futuro sera a melhor de todas. e com o leo no comando junto com os irmãos...sera uma equipe para sempre, sem separações, brigas e etc!!! oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço idéia ainda... to trabalhando demais e não consegui ir a academia. Tem quase uma semana que não pinto lá. Tanto que nem vou lutar o Rio Open.... = /

Se eu souber de algo aviso!

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para o Léo e companhia,não pensei que o Ramon fosse ficar com ele.A equipe ja nasceu forte mesmo tudo de a Chek mat

ps.tb não curti o nome não

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tem patch.....estamos organizando isso....

eu acho que semana que vem a gente já tenha o desenho....

E escutem o q eu tou falando....está nascendo uma das melhores equipes de JJ

CHECK MAT...CHECK MAT...CHECK MAT...CHECK MAT...CHECK MAT

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não tem patch.....estamos organizando isso....

eu acho que semana que vem a gente já tenha o desenho....

E escutem o q eu tou falando....está nascendo uma das melhores equipes de JJ

CHECK MAT...CHECK MAT...CHECK MAT...CHECK MAT...CHECK MAT

éé nóis Zé!!

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que realmetne de certo!

COm esses nomes envolvidos tem tudo pra ser uma grande equipe

léo dá a Roxa pro Ruiz logo rs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso