![]() ![]() |
Jul 6 2008, 05:32 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 16187 Registrado: 13-April 03 De: Salvador - BA Membro nº: 672 |
Ximu finaliza argentino no “The Glory”
Por: Equipe PVT Brasileiro domina combate principal do evento promovido por Carlão Barreto *Foto: Ximu ataca o calcanhar de Garate (Por: Gleidson Venga) GLEIDSON VENGA De Niterói - RJ NITERÓI (RJ), 05 de julho – A primeira edição do “The Glory” foi realizada na noite deste sábado, em Niterói, e contou com 13 combates, sendo quatro preliminares. O evento promovido por Carlão Barreto proporcionou boas lutas ao público e teve como grande destaque Gustavo Ximu, vencedor da principal luta da noite. Ximu (Gracie Barra) enfrentou Alfonso Garate (Argentina) e foi melhor desde o início. Melhor na trocação, o brasileiro começou minando seu adversário com fortes chutes na perna. Ao tentar derrubar, Garate acabou ficando por baixo e foi montado por Ximu, que por pouco não definiu a disputa. No segundo round, Ximu continuou soltando bons low-kicks, e foi novamente superior no solo, quando tentou um ataque ao braço e, em seguida, partiu para sua especialidade, a chave de calcanhar. Usando sapatilhas de Wrestling, o argentino não conseguiu escapar e acabou finalizado aos 3m45s. “Essa é uma das minhas posições favoritas, quando eu encaixei o golpe sabia que ele não iria escapar”, vibrou Ximu. Julian Jabá (RFT) fez um combate disputado contra André Minhoca (Top Brothers), com bons momentos de trocação e de luta no solo. Mais experiente, Jabá levava ligeira vantagem e aproveitou uma guilhotina bem encaixada para finalizar seu adversário aos 4m43s do segundo round. “Foi a primeira vitória por finalização da minha carreira”, comemorou Jabá. Ex-companheiros de equipe, Amilcar Alves (Nova União) e Diego Braga (Gracie Fusion) protagonizaram um dos melhores combates da noite. Melhor na parte em pé, Amilcar se defendia bem das investidas de Braga e foi melhor no combate, quase chegando ao nocaute com duas boas joelhadas. Após três rounds, os jurados decretaram a vitória unânime de Amilcar. Outro grande destaque do evento foi Felipe Mongo (Clube da Luta). O aluno de Alexandre Pequeno desde o início tomou mais iniciativa contra Fabio Issa (Nova União), conectando bons golpes. Ainda em pé, durante um clinche, Mongo encaixou um kata-gatame e levou seu adversário para o chão, sem soltar a posição, finalizando aos 3m15s do primeiro round. Aloisio Dado (Gracie Barra) usou seu melhor Muay Thai para abrir vantagem no combate contra Bruno Machado (Caverna Team). Com bons low-kicks, Dado foi mais agressivo durante toda a luta, só quase sendo surpreendido no segundo round, quando Machado pegou suas costas e passou alguns minutos tentando finalizá-lo. Dado escapou e seguiu buscando a luta, vencendo na decisão dos jurados. O experiente Johnny Eduardo (Boxe Thai ) provou que não é bom só de Muay Thai. O lutador, que vinha de um impressionante nocaute no Jungle Fight, desta vez acabou sendo derrubado por Cristiano Bananada (BTT), mas aplicou um belo armlock e finalizou seu oponente com 1m29s de luta. O chão apurado de Marcelo Nigue (Gracie Humaitá) foi decisivo no combate contra Leandro Reis (BPT). Nigue foi logo derrubando, passando a guarda e montando, sem dar espaços a Leandro. Nos rounds seguintes, Nigue seguiu dominando, porém encontrou mais dificuldades. Mesmo assim acabou levando a vitória na decisão dos jurados. Maicon Alarcão (Minotauro Team) tomou mais iniciativa no início do combate contra Eliene Pit (FFT). No entanto, ainda no primeiro round, Alarcão já parecia cansado. O equilíbrio parecia tomar conta da luta, até Pit acertar uma joelhada na cabeça de Alarcão em quatro apoios, proibida pela regra. Ao demorar muito pra voltar, Alarcão foi muito vaiado pela torcida e a partir daí não se encontrou mais na luta. Pit então voltou mais agressivo, encaixou bons golpes em seu adversário, que sentiu, sendo bombardeado por socos na guarda até a interrupção do árbitro, aos 3m23s do terceiro round. Flavio Serafim (Fight Co) abriu o evento contra Danilo Noronha (RFT) e parecia que decidiria rápido o combate, ao levar pro chão e alcançar boas posições. Noronha, porém, escapou e acabou pegando Serafim com uma guilhotina aos 2m53s do primeiro round. Nas preliminares, Ralf Lauren (RFT) venceu Vitor Santos (Nova União) na decisão dos jurados, e Eduardo Rodrigues (RFT) venceu João Machado (Paulão Filho Team) por nocaute técnico no primeiro round. Fique ligado no Portal do Vale Tudo e veja logo mais uma galeria de fotos exclusiva do evento. -------------------- "TA NO INFERNO?? BOTA O CAPETA PRA BAIXO E FINALIZA!!!"
WANDERLEI SILVA E RODRIGO MINOTAURO - ETERNOS CAMPEÕES EU ASSISTI O PRIDE GP 2005 - FINAL ROUND AO VIVO!!!! (WANDERLEI VS ARONA, SHOGUN VS ARONA, CROCOP VS FEDOR) CLIQUE AQUI E ACESSE A COMUNIDADE DO DEMO FIGHT email: leonardopateira@hotmail.com |
|
|
|
Jul 6 2008, 05:43 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 546 Registrado: 13-July 07 Membro nº: 12215 |
Esta nota coloque onte em el forum pero mais completa, e solo deduciendo q se trataba do ese Alfonso, agora, com su foto aqui eu certifico q es el.
Nota completa: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=80122 Pra q voces podam ollar la magnitud de la fatiga brasileira: Llevan a brasil lutadores inexistentes, completamente amateurs, le colocan la casaca argentina, e tal vez elos som uruguaios o chilenos. E logo festejam la mulequeada q foi engañada q apanham os argerntinos... hehehe q coisa ridicula! ¿Voces piensan q sus promotores nao fasem eso de cambiar la nacionalidad de los peleadores? Nunca olle uma coisa asim, solo em brasil ¡superan meu capacidad fo asombro! Para bien e para mal, mais aqui se pasan do malandras Observen: Com solo um dia de diferencia, em outro lugar do Brasil: http://www.tatame.com.br/2008/06/19/The-Gl...novo-adversario El muleque del q falam dicem q es argentino, q es de la seleccion do wrestling, e su card dice q entrena em boca. ¡TUDO MENTIRA!! ¡NAO EXISTE ESE NOMBRE! ¡N A O E X I S T E!! Existe um alfonso q fase solo um año fica em el pais e entrena wrestling em boca, pero es peruano. Em tuda la liga do wrestling, nao temos mais Alfonsos. Nao es un nome comun aqui. Por supuesto q nao es da seleccion ni de argentina ni de peru. E pesa aprox 85 kg, es la categoria pra q lo convocaron. E le trocaron el sobrenome, nao es zeballos como fala el card. El fase vale todo, mais como amador. Si es um muleque q fase varios deportes do combate, como amador es bom, pero nao es consagrado em ninguno. Aqui temos lutadores profesionales, mais el nao esta em esa categoria. ¿A voces q les parece uma coisa asim? Hehehe Foi presentado como parte da gran pelea da noite..... ¡argentino, e seleccion do wrestling! Q FATIGA! Ademais: ¿A voces les parece q um amador pode pelear contra uma figura como Gustavo "Ximu" Machado?? ¿Cual les parece q es la intencaon de promover uma fatiga asim?? -------------------- Pra os dotores em ortografia q me enchen o saco: Nao escribo bem portugueis. Mais pelo menos temto. Ok sere Tarzan falando, mais vc fode com chita e eu fodo com Jane! Hauhaua
O q importa eh o conteudo e nao a letra! Admirador da Sabiduria do Funk: "Bum bum nao se pega, Bum Bum se conquista!" "1 Pinga pode mas q 70 capetas!" hehehe " sua cabeça está cheia dos ratos, você comprou as ações deste farce, e o tempo não para, não para, não não..." Cazuza Eterno "Apenas odeio a caretice. Não a caretice de drogas, mas aquela caretice do coro, das pessoas que acham que detêm a verdade. Eu odeio essas pessoas todas sentadas nos seus sofás da Tok&Stok, refesteladas nas suas certezas. (...) Tem um comportamento de coletivo que é enjoativo, um nhenhenhém. As pessoas são chatas, têm uns papos que vão me enjoando." (Fernanda Young) |
|
|
|
Jul 6 2008, 07:08 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 463 Registrado: 2-April 08 Membro nº: 24362 |
com todo respeito mas colocaram um frango pro ximu amassar
|
|
|
|
Jul 6 2008, 09:13 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 77 Registrado: 13-June 08 Membro nº: 27299 |
Grande evento, o Carlão está de parabéns pelo evento que foi maravilhoso. Excelentes lutas e lutadores com vontade de lutar, até o próximo . . . . . .
|
|
|
|
Jul 6 2008, 09:18 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 246 Registrado: 24-November 05 Membro nº: 5732 |
Valeu RFT....4 lutas e 4 vitórias.....Parabéns Carlão pelo novo evento.
|
|
|
|
Jul 6 2008, 10:09 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 850 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19373 |
Parabéns para os lutadores de Brasília Eliene PIT - FFT e Danilo Noronha - RFT por suas vitórias!
-------------------- Fé em Deus!
|
|
|
|
Jul 6 2008, 10:50 PM
|
|
¿Q ocure q ninguein me respondio?? Ni en este ni em el outro topico.
¿A ninguein le interesa nao ser fatigado? A ninguein le interesa depurar las competencias brasileiras? ¿A ninguein le interesa reflexionar sobre promover uma revalidade pra vender mais, aunque coloquen um amador contra um profesional? ¿A ninguein le interesa q a cualquier muleque le calsen uma nacionalidade q nao es de el? ¿Q mientan sobrte su nivel? ¿A ninguein le interesa reflexionar sobre la absurda rivalidade entre paises? ¿Tudo esta bom? ¿Tudo esta otimo con ta de festejar? ¿... uma caipirinha e q tudo me chupe un ovo? -------------------- Pra os dotores em ortografia q me enchen o saco: Nao escribo bem portugueis. Mais pelo menos temto. Ok sere Tarzan falando, mais vc fode com chita e eu fodo com Jane! Hauhaua
O q importa eh o conteudo e nao a letra! Admirador da Sabiduria do Funk: "Bum bum nao se pega, Bum Bum se conquista!" "1 Pinga pode mas q 70 capetas!" hehehe " sua cabeça está cheia dos ratos, você comprou as ações deste farce, e o tempo não para, não para, não não..." Cazuza Eterno "Apenas odeio a caretice. Não a caretice de drogas, mas aquela caretice do coro, das pessoas que acham que detêm a verdade. Eu odeio essas pessoas todas sentadas nos seus sofás da Tok&Stok, refesteladas nas suas certezas. (...) Tem um comportamento de coletivo que é enjoativo, um nhenhenhém. As pessoas são chatas, têm uns papos que vão me enjoando." (Fernanda Young) |
|
|
|
Jul 6 2008, 11:14 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2981 Registrado: 6-August 03 De: Rio de Janeiro Membro nº: 1078 |
Apagaram o outro tópico do mesmo assunto e agora apagaram meu post deste aqui....colega Leo Patera, por favor: escrevi alguma coisa de errado???
Este post foi editado por sak: Jul 6 2008, 11:17 PM |
|
|
|
| Green Lantern |
Jul 6 2008, 11:19 PM
|
|
Visitante |
Ximuuuuuuuuuuuuuuuuu!
|
|
|
|
Jul 7 2008, 04:58 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1993 Registrado: 29-March 05 Membro nº: 3913 |
Esta nota coloque onte em el forum pero mais completa, e solo deduciendo q se trataba do ese Alfonso, agora, com su foto aqui eu certifico q es el. Nota completa: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=80122 Pra q voces podam ollar la magnitud de la fatiga brasileira: Llevan a brasil lutadores inexistentes, completamente amateurs, le colocan la casaca argentina, e tal vez elos som uruguaios o chilenos. E logo festejam la mulequeada q foi engañada q apanham os argerntinos... hehehe q coisa ridicula! ¿Voces piensan q sus promotores nao fasem eso de cambiar la nacionalidad de los peleadores? Nunca olle uma coisa asim, solo em brasil ¡superan meu capacidad fo asombro! Para bien e para mal, mais aqui se pasan do malandras Observen: Com solo um dia de diferencia, em outro lugar do Brasil: http://www.tatame.com.br/2008/06/19/The-Gl...novo-adversario El muleque del q falam dicem q es argentino, q es de la seleccion do wrestling, e su card dice q entrena em boca. ¡TUDO MENTIRA!! ¡NAO EXISTE ESE NOMBRE! ¡N A O E X I S T E!! Existe um alfonso q fase solo um año fica em el pais e entrena wrestling em boca, pero es peruano. Em tuda la liga do wrestling, nao temos mais Alfonsos. Nao es un nome comun aqui. Por supuesto q nao es da seleccion ni de argentina ni de peru. E pesa aprox 85 kg, es la categoria pra q lo convocaron. E le trocaron el sobrenome, nao es zeballos como fala el card. El fase vale todo, mais como amador. Si es um muleque q fase varios deportes do combate, como amador es bom, pero nao es consagrado em ninguno. Aqui temos lutadores profesionales, mais el nao esta em esa categoria. ¿A voces q les parece uma coisa asim? Hehehe Foi presentado como parte da gran pelea da noite..... ¡argentino, e seleccion do wrestling! Q FATIGA! Ademais: ¿A voces les parece q um amador pode pelear contra uma figura como Gustavo "Ximu" Machado?? ¿Cual les parece q es la intencaon de promover uma fatiga asim?? estás enganado mi caro. El foi presentado como peruano residente na Argentina, pero del equipo del Boca Jr. Si non sabes ... Cala te!!!! hehehehehe Pero concuerdo contigo q Alfonso es um amador. Carlão Barreto es mui ami del Ximú. Melhor finalização e performance, p mim, foi do Mongo. Melhor luta: a do Dado, depois Diego Braga(reclamou mas perdeu mesmo) vs Amilcar. J. Eduardo foi bem, o resto foi tudo mais ou menos. O evento foi bem organizado Carlão mandou bem. Este post foi editado por Loucutor: Jul 7 2008, 05:21 AM |
|
|
|
Jul 7 2008, 05:07 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 964 Registrado: 11-July 07 Membro nº: 12160 |
Bão o importante é que fez o que tinha que fazer... Missão dada, missão cumprida!
Abraços. |
|
|
|
Jul 7 2008, 05:15 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1993 Registrado: 29-March 05 Membro nº: 3913 |
NITERÓI (RJ), 05 de julho – A primeira edição do “The Glory” foi realizada na noite deste sábado, em Niterói, e contou com 13 combates, sendo quatro preliminares. O evento promovido por Carlão Barreto proporcionou boas lutas ao público e teve como grande destaque Gustavo Ximu, vencedor da principal luta da noite.
Ximu (Gracie Barra) enfrentou Alfonso Garate (Argentina) e foi melhor desde o início. Melhor na trocação, o brasileiro começou minando seu adversário com fortes chutes na perna. Ao tentar derrubar, Garate acabou ficando por baixo e foi montado por Ximu, que por pouco não definiu a disputa. No segundo round, Ximu continuou soltando bons low-kicks, e foi novamente superior no solo, quando tentou um ataque ao braço e, em seguida, partiu para sua especialidade, a chave de calcanhar. Usando sapatilhas de Wrestling, o argentino não conseguiu escapar e acabou finalizado aos 3m45s. “Essa é uma das minhas posições favoritas, quando eu encaixei o golpe sabia que ele não iria escapar”, vibrou Ximu. [/color][color=#FF0000]Carne assada com batatas p o Ximú. Julian Jabá (RFT) fez um combate disputado contra André Minhoca (Top Brothers), com bons momentos de trocação e de luta no solo. Mais experiente, Jabá levava ligeira vantagem e aproveitou uma guilhotina bem encaixada para finalizar seu adversário aos 4m43s do segundo round. “Foi a primeira vitória por finalização da minha carreira”, comemorou Jabá. Luta fraca não merecia ser a penúltima Ex-companheiros de equipe, Amilcar Alves (Nova União) e Diego Braga (Gracie Fusion) protagonizaram um dos melhores combates da noite. Melhor na parte em pé, Amilcar se defendia bem das investidas de Braga e foi melhor no combate, quase chegando ao nocaute com duas boas joelhadas. Após três rounds, os jurados decretaram a vitória unânime de Amilcar. Boa luta bem movimentada e o resultado foi justo. Outro grande destaque do evento foi Felipe Mongo (Clube da Luta). O aluno de Alexandre Pequeno desde o início tomou mais iniciativa contra Fabio Issa (Nova União), conectando bons golpes. Ainda em pé, durante um clinche, Mongo encaixou um kata-gatame e levou seu adversário para o chão, sem soltar a posição, finalizando aos 3m15s do primeiro round. Melhor performance. Bateu e finalizou bonito o corajoso atleta da Nova União. Aloisio Dado (Gracie Barra) usou seu melhor Muay Thai para abrir vantagem no combate contra Bruno Machado (Caverna Team). Com bons low-kicks, Dado foi mais agressivo durante toda a luta, só quase sendo surpreendido no segundo round, quando Machado pegou suas costas e passou alguns minutos tentando finalizá-lo. Dado escapou e seguiu buscando a luta, vencendo na decisão dos jurados. Muito boa luta. O experiente Johnny Eduardo (Boxe Thai ) provou que não é bom só de Muay Thai. O lutador, que vinha de um impressionante nocaute no Jungle Fight, desta vez acabou sendo derrubado por Cristiano Bananada (BTT), mas aplicou um belo armlock e finalizou seu oponente com 1m29s de luta. Finalizou bonito qdo o Bananada achou estar em vantagem estando por cima. O chão apurado de Marcelo Nigue (Gracie Humaitá) foi decisivo no combate contra Leandro Reis (BPT). Nigue foi logo derrubando, passando a guarda e montando, sem dar espaços a Leandro. Nos rounds seguintes, Nigue seguiu dominando, porém encontrou mais dificuldades. Mesmo assim acabou levando a vitória na decisão dos jurados. Lutinha fraca, Nigue ganhou bem mas ficou devendo porque seu adversário não sabia nada de chão. Maicon Alarcão (Minotauro Team) tomou mais iniciativa no início do combate contra Eliene Pit (FFT). No entanto, ainda no primeiro round, Alarcão já parecia cansado. O equilíbrio parecia tomar conta da luta, até Pit acertar uma joelhada na cabeça de Alarcão em quatro apoios, proibida pela regra. Ao demorar muito pra voltar, Alarcão foi muito vaiado pela torcida e a partir daí não se encontrou mais na luta. Pit então voltou mais agressivo, encaixou bons golpes em seu adversário, que sentiu, sendo bombardeado por socos na guarda até a interrupção do árbitro, aos 3m23s do terceiro round. o Pit era muito mais forte q o Alarcão q estava bem mas depois cansou e o Eliene foi superior. Luta + - . Flavio Serafim (Fight Co) abriu o evento contra Danilo Noronha (RFT) e parecia que decidiria rápido o combate, ao levar pro chão e alcançar boas posições. Noronha, porém, escapou e acabou pegando Serafim com uma guilhotina aos 2m53s do primeiro round. Boa guilhotina. Nas preliminares, Ralf Lauren (RFT) venceu Vitor Santos (Nova União) na decisão dos jurados,Vitor , muito raçudo, apanhou bastante e aguentou até o fim. Ralph, dominou mas estava se achando tirando muita onda com a cara do Vitor, mas não definiu a luta. Falta punch e técnica mais apurada p encaixar os golpes. Quando lutar com alguém melhor vai cair na real. Eduardo Rodrigues (RFT) venceu João Machado (Paulão Filho Team) por nocaute técnico no primeiro round. Não vi Fique ligado no Portal do Vale Tudo e veja logo mais uma galeria de fotos exclusiva do evento.[/b][/i] [/quote] Este post foi editado por Loucutor: Jul 7 2008, 05:22 AM |
|
|
|
Jul 7 2008, 07:09 AM
|
|
estás enganado mi caro. El foi presentado como peruano residente na Argentina, pero del equipo del Boca Jr. Si non sabes ... Cala te!!!! hehehehehe Pero concuerdo contigo q Alfonso es um amador. Carlão Barreto es mui ami del Ximú. Melhor finalização e performance, p mim, foi do Mongo. Melhor luta: a do Dado, depois Diego Braga(reclamou mas perdeu mesmo) vs Amilcar. J. Eduardo foi bem, o resto foi tudo mais ou menos. O evento foi bem organizado Carlão mandou bem. Caro Locutor, obrigado por responder. Voce foi el unico. Mais cuando eu ollo estas defensas ciegas... entiendo pq estamos asim... E pq los dirigentes fasen lo q quieren com el povo. Voce foi al evento, eu advierto do fatiga e coloco el link, e voce q foi enganado ni siquiera lo abre...... Amigo, asi nao funcionan las coisas! E peor... em vez de falarme obrigado por aclarar, me fala "calate". Q burro, meu Deus!! ****** http://www.tatame.com.br/2008/06/19/The-Gl...novo-adversario ******* Transcribo: O excelente card do The Glory, evento de MMA organizado por Carlão Barreto que rolará no dia 5 de julho em Niterói, no Rio de Janeiro, sofreu uma baixa. O argentino Carlos Villamor, que faria a luta principal com o brazuca Gustavo Ximú, sofreu uma contusão no joelho e não lutará mais no evento, dando lugar ao compatriota Alfonso “El Toro†Zevallos, atleta da seleção argentina de Wrestling. ¿Q te parece? ¡Esa foi la promocion do evento!! ¿Um compatriota do argentino es um peruano?? Estou asombrado realmente .... uma fatiga nova ¿¿Seleccion argentina do wrestling?? HUUAHUUAHUAAHA!! ¡FALAME OUTRA PIADA!! Eso es outro engano. ¡Fala serio! Locutor, esto nao lo invente eu pra q voce me fale: "voce nao sabe". Esto foi la publicidade da pelea estelar da noite!! Esta escrito velho. Si adentro do espectaculo falaron q es do Peru eso es outra cuestion! La fatiga ya estaba realizada! Mais tatame nao acredita lo q fala voce. E el moderador do forum tampoco. Voce pode certificar em el comienzo do topico. ¿Tein q transcribir tambien?? Ok Moderador: "Ximu (Gracie Barra) enfrentou Alfonso Garate (Argentina) " La prensa sigue falando lo mismo, la fatiga esta instalada. ¿Presentado do equipe do boca jrs...? hehe Fala serio! El nao es top wrestler do boca, Um lutador necesita al menos 5 a 8 años do entrenamiento ininterrumpido pra alcanzar um bom nivel. El apenas tein um año do entrenar ahi. ¿Entonces cualquier novicio q entrena no Flamengo es representante? Fala serio! Ademais, Boca nao tein equipe do vale tudo, ni tampoco entrenan. Es mais, entrenador do boca nao gosta do todo eso, e nao avala. Ese cartel es fatiga tambien! Claro q es amador, amigo. Es uma covardia faserlo pelear contra uma figura profesional como Ximu. Um especialista, um homen dedicado a eso. Mais pra colocar um cartel do Brasil vs Argentina sirve, pq se venden muitas entradas. Mais la gente cree q le gano a algo do argentina, e nao piensa q fueron gandos por el organizaddor q fiso la fatiga, q fico com su ilusion e com su din din. Eu te pregunto: ¿Voce esta do lado do organizador o do defensa do povo do v todo? Este post foi editado por Franco Wrest: Jul 7 2008, 07:47 AM -------------------- Pra os dotores em ortografia q me enchen o saco: Nao escribo bem portugueis. Mais pelo menos temto. Ok sere Tarzan falando, mais vc fode com chita e eu fodo com Jane! Hauhaua
|
|
|
Jul 7 2008, 03:34 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 112 Registrado: 3-June 06 Membro nº: 7691 |
eu estila foi um evento maneirissimo!!
mais deram mo galinha morta pro ximu o cara era completamente leigo no xao!! a unica coisa q o cara fazia era socar e mtu mal! pra um wrestler o cara era mtu facil de levar ao xao!! o dado luto mtu!! tbm teve umas lutas amadoroas onde o morador de niteroi mauricio ganhou com titiagui nao sssei como se escreve haha lindo acertando o nariz do seu oponente q mesmo com o capacete ficou uns 30 sgundos desacordado! |
|
|
|
Jul 7 2008, 06:05 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2981 Registrado: 6-August 03 De: Rio de Janeiro Membro nº: 1078 |
Foi muito boa essa luta mesmo. Ele tava insistindo nesse chute. Só questão do maluco dar mole e meter o carão na reta.
|
|
|
|
![]() ![]() |