Entre para seguir isso  
Convidado Luan_Mota

Ronaldo Jacaré no UFC?

Recommended Posts

Convidado Luan_Mota

Vai rolar hoje aqui em manaus o evento Amazon Challenge. Aí apareceu uma matéria no globo esporte regional que seria a despedida dele no Brasil pois ele já teria FECHADO CONTRATO com o UFC. Quem falou isso foi o coordenador do evento e faixa preta de jiu jitsu André Cabral.

O Jacaré também vai lutar o Heroes of the Jungle que será mesmo seu último evento por enquanto no Amazonas.

Fiquei feliz com a notícia, boa sorte pra ele. Acho que as coisas vão piorar pro Anderson com o Jacaré no UFC :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

Será que ele vai lutar com 83kg mesmo ou vai baixar?

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

rapaz... ele sempre lutou né com 83kg. e esses dois últimos eventos que ele vai lutar no amazonas, ele vai de 83kg =)

Editado por Luan_Mota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky
rapaz... ele sempre lutou né com 83kg. e esses dois últimos eventos que ele vai lutar no amazonas, ele vai de 83kg =)

Acho que pro UFC ele poderia baixar. Senão tem que ter um trabalho de massa muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Boa aquisição para o UFC...Pra mim ele está entre TOPS 15 facil !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara lutando acimaou abaixo se ele esta levando a serio o mma como levou o jiu-jitsu acho que vai ser un chiclete no pé dos tops o jaca tem um foco que jamais vi o cara é um guerreiro nato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jacaré, tem tudo para ser Top no MMA, mas tem que colocar na cabeça que o seu JJ vai ser sua principal ferramenta, mas não a única. Tem que afiar o Boxe, senão o pessoal embaçará várias lutas na estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso