rreis 0 Postado March 6, 2007 Fonte: http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...0&zoneid=13 Sinistro pra caramba. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
curandeiro 0 Postado March 6, 2007 ele tem cara de q gosta mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRO HYMN 0 Postado March 6, 2007 Da forma como lutaram, acho que ele dividiu o bagulho com o Gomi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sequelado Man 0 Postado March 6, 2007 Começou a aparecer os casos, acho que vão surgir mais. Então o resultado da luta do Gomi tem que ser suspenso, e o Diaz tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tales 0 Postado March 6, 2007 Deve ser por isso que ele aguentou aquela patada do Gomi hehehe.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bebeHhh.Ctba 0 Postado March 6, 2007 Fonte: http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...0&zoneid=13 Sinistro pra caramba. <_< 6 meses d suspensão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Channy 0 Postado March 6, 2007 Da forma como lutaram, acho que ele dividiu o bagulho com o Gomi. os dois deram um tapa na macaca juntos, hahahahhah cada um! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Canello 0 Postado March 6, 2007 Pqp, mas vai ser burro assim na casa do capeta viu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rreis 0 Postado March 6, 2007 6 meses d suspensão! Ele já ia tomar suspensão mesmo por causa da cara quebrada que ele nem sentiu porq estava chapadão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ Postado March 6, 2007 na moral fumar maconha nao ajuda o cara em nada , so deixa mais lento posso falar isso pq uso todo dia rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoP 0 Postado March 6, 2007 (editado) Porra Conrado, se tua mãe entrar aqui no fórum vc vai se dar mal... <_< A mãe do Nick tmb... Editado March 6, 2007 por rudriguim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA Postado March 6, 2007 (editado) Putz... tô morrendo de rir aqui!! AHuHUAHUAhuUHAHAuAHauHA Só falta ele dizer que tava fazendo terapia de relaxamento.... PQP <_< Eu sempre achei o Diaz com cara de maconheiro... rsrs Mas na verdade parece que quem fumou um foi o Gomi, o Diaz parece ter cheirado.... Editado March 6, 2007 por Estêvão_MMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erik Marquez 0 Postado March 6, 2007 o cara de um tapa na pantera antes da luta...mas eu acho q so atrapalharia ele....é burro pra caraio.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GutOO 0 Postado March 6, 2007 isso nao qer dizer q o nick levo vantagem maconha só iria piorar o gomi q tava loco msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluto mma 0 Postado March 6, 2007 akele lutão q ele fez e ele ainda tava lerdo ??? pqp imagina ele bom entaum!!! aehuaehuaaehae tbm acho q ele dividiu o bagulho com gomi ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites