Entre para seguir isso  
Fox Mulder

Bad News - RUMOR

Recommended Posts

Fontes confiáveis da minha academia garantem: o Pride do dia 31 será o último a ser transmitido pela BandSports.

A aposta no evento japonês mostrou-se FINANCEIRAMENTE errada, e portanto não haverão novas transmissões. Talvez até não tenhamos já o próximo Pride.

Espero que não seja verdade, mas tudo indica que É.

PQP!!!

Editado por Ivan Canello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Fontes confiáveis da minha academia garantem: o Pride do dia 31 será o último a ser transmitido pela BandSports.

A aposta no evento japonês mostrou-se FINANCEIRAMENTE errada, e portanto não haverão novas transmissões. Talvez até não tenhamos já o próximo Pride.

Espero que não seja verdade, mas tudo indica que É.

PQP!!!

"o Pride do dia 31 será o último a ser transmitido pela BandSports."

Com isso você disse que pelo menos o Pride do dia 31 será transmitido com certeza...

"Talvez até não tenhamos já o próximo Pride."

Aqui você já contradiz o que falou acima...

Resumindo, o Pride do dia 31 pode não ser transmitido?? Ou você está falando do Pride USA??

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja era esperado, tomara q volte pro premiere!!!!

a transmissao do bandsports era muito ruim!!!mas pelo menos passava a bagaça!!!

prefiro bem mais o pride no premiere do q no bandsports

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com a Bandsports o MMA tem a chance de ter o seu principal evento sendo assistido por milhares de pessoas que costumeiramente nao se ligam nesse grande esporte. Se realmente for verdade, eh uma pena, e na minha opiniao, voltar ao Premiere combate no estilo PPV eh um passo atras!

Mas as vezes eh preciso dar um passo atras para posteriormente darmos 100 passos a frente, nao se pode esquecer que o Premiere Combate e o Sportv sao canais da TV GLOBO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja era esperado, tomara q volte pro premiere!!!!

a transmissao do bandsports era muito ruim!!!mas pelo menos passava a bagaça!!!

prefiro bem mais o pride no premiere do q no bandsports

PQ a Espn nao transmitem o pride ao inves das aqueles campeonatos de paintbal,boliche,ou a HBO que os caras narram muito bem o boxe com muita emoçao que nem os narradores americanos narram o pride,seria d +!

Mais que fonte de academia é essa btt ,cb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente for verdade, eh uma pena, e na minha opiniao, voltar ao Premiere combate no estilo PPV eh um passo atras!

Pow se for to ferrado pq assinei a tva para assisi o pride no bandsport e axo que nao tem Premiere combate,mais tem como compra pelo ppv pela Tva o pride antigamente dava para compra antes do pride passa para o bandsport ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Acho que com a Bandsports o MMA tem a chance de ter o seu principal evento sendo assistido por milhares de pessoas que costumeiramente nao se ligam nesse grande esporte. Se realmente for verdade, eh uma pena, e na minha opiniao, voltar ao Premiere combate no estilo PPV eh um passo atras!

Mas as vezes eh preciso dar um passo atras para posteriormente darmos 100 passos a frente, nao se pode esquecer que o Premiere Combate e o Sportv sao canais da TV GLOBO!

Bernardo, só uma pergunta: vc tem acesso aos dados de audiência dos canais de TV Paga?

Quem te garante q na Band Sports o Pride tem mais visibilidade do q no ppv da G-Sat?

E mais: não se esqueça q, na época q passava no Premiere Combate, o Pride era posteriormente reprisado no Sportv. Vc sabia q o Sportv está sempre entre os três canais de maior ibope da TV Paga e q a Band Sports não está nem entre os 30?

Resumindo: hj em dia tem muito menos gente vendo o Pride do q antigamente.

S/ mais, um forte abs.

ps.: pessoal, q fique bem claro q o q eu falei são apenas dados, e dados q não são tão difíceis assim de se achar na mídia. Existe, inclusive, mídia especializada q publica esses dados.

Ah!, muito menos gente vendo o Pride na TV, já na internet...

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso