Fox Mulder 0 Postado December 10, 2006 (editado) Fontes confiáveis da minha academia garantem: o Pride do dia 31 será o último a ser transmitido pela BandSports. A aposta no evento japonês mostrou-se FINANCEIRAMENTE errada, e portanto não haverão novas transmissões. Talvez até não tenhamos já o próximo Pride. Espero que não seja verdade, mas tudo indica que É. PQP!!! Editado December 10, 2006 por Ivan Canello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jose_ 0 Postado December 10, 2006 VERY BAD NEWS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mandao_glaedr 0 Postado December 10, 2006 pensei q era sobre a ida do cc pro ufc q por sinal vai sair hoje... q alivio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Josefinho 0 Postado December 10, 2006 putzz pessima noticia, tomara que nao seja verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA Postado December 10, 2006 (editado) Fontes confiáveis da minha academia garantem: o Pride do dia 31 será o último a ser transmitido pela BandSports. A aposta no evento japonês mostrou-se FINANCEIRAMENTE errada, e portanto não haverão novas transmissões. Talvez até não tenhamos já o próximo Pride. Espero que não seja verdade, mas tudo indica que É. PQP!!! "o Pride do dia 31 será o último a ser transmitido pela BandSports." Com isso você disse que pelo menos o Pride do dia 31 será transmitido com certeza... "Talvez até não tenhamos já o próximo Pride." Aqui você já contradiz o que falou acima... Resumindo, o Pride do dia 31 pode não ser transmitido?? Ou você está falando do Pride USA?? Editado December 10, 2006 por Estêvão_MMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kung fu 0 Postado December 10, 2006 ano que vem cancelarei a directv..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tutopetrucci 0 Postado December 10, 2006 Po se foda...da pra assisti na net mesmo haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado December 10, 2006 ja era esperado, tomara q volte pro premiere!!!! a transmissao do bandsports era muito ruim!!!mas pelo menos passava a bagaça!!! prefiro bem mais o pride no premiere do q no bandsports Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MundoLivre! 0 Postado December 10, 2006 Acho que com a Bandsports o MMA tem a chance de ter o seu principal evento sendo assistido por milhares de pessoas que costumeiramente nao se ligam nesse grande esporte. Se realmente for verdade, eh uma pena, e na minha opiniao, voltar ao Premiere combate no estilo PPV eh um passo atras! Mas as vezes eh preciso dar um passo atras para posteriormente darmos 100 passos a frente, nao se pode esquecer que o Premiere Combate e o Sportv sao canais da TV GLOBO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tchello 0 Postado December 10, 2006 ja era esperado, tomara q volte pro premiere!!!! a transmissao do bandsports era muito ruim!!!mas pelo menos passava a bagaça!!! prefiro bem mais o pride no premiere do q no bandsports PQ a Espn nao transmitem o pride ao inves das aqueles campeonatos de paintbal,boliche,ou a HBO que os caras narram muito bem o boxe com muita emoçao que nem os narradores americanos narram o pride,seria d +! Mais que fonte de academia é essa btt ,cb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_ling ling 0 Postado December 10, 2006 ah, eu assisto pelo ++++++ mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tchello 0 Postado December 10, 2006 Se realmente for verdade, eh uma pena, e na minha opiniao, voltar ao Premiere combate no estilo PPV eh um passo atras! Pow se for to ferrado pq assinei a tva para assisi o pride no bandsport e axo que nao tem Premiere combate,mais tem como compra pelo ppv pela Tva o pride antigamente dava para compra antes do pride passa para o bandsport ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade Postado December 10, 2006 (editado) Acho que com a Bandsports o MMA tem a chance de ter o seu principal evento sendo assistido por milhares de pessoas que costumeiramente nao se ligam nesse grande esporte. Se realmente for verdade, eh uma pena, e na minha opiniao, voltar ao Premiere combate no estilo PPV eh um passo atras! Mas as vezes eh preciso dar um passo atras para posteriormente darmos 100 passos a frente, nao se pode esquecer que o Premiere Combate e o Sportv sao canais da TV GLOBO! Bernardo, só uma pergunta: vc tem acesso aos dados de audiência dos canais de TV Paga? Quem te garante q na Band Sports o Pride tem mais visibilidade do q no ppv da G-Sat? E mais: não se esqueça q, na época q passava no Premiere Combate, o Pride era posteriormente reprisado no Sportv. Vc sabia q o Sportv está sempre entre os três canais de maior ibope da TV Paga e q a Band Sports não está nem entre os 30? Resumindo: hj em dia tem muito menos gente vendo o Pride do q antigamente. S/ mais, um forte abs. ps.: pessoal, q fique bem claro q o q eu falei são apenas dados, e dados q não são tão difíceis assim de se achar na mídia. Existe, inclusive, mídia especializada q publica esses dados. Ah!, muito menos gente vendo o Pride na TV, já na internet... Editado December 10, 2006 por Luciano Andrade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado December 10, 2006 Luciano, vc é o cara q faz parte do premiere??q entrevista a galera??ou eu to doidao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado December 10, 2006 isso aí era certeza. se bobear até estao com a consciencia pesada achando que pecaram grave. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites