Entre para seguir isso  
Cunecao

92 pila no whey designer ta caro ?

Recommended Posts

Não sei se relativamente a outras lojas tá caro ou não, mas esse preço por 2 libras de um whey bem mediano a meu ver é extorsivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se relativamente a outras lojas tá caro ou não, mas esse preço por 2 libras de um whey bem mediano a meu ver é extorsivo.

mediano ??

porra, eu ouvi dizer que esse designer era o melhor... inclusive na loja está como um dos melhores..

qual é o melhor brother ??

vlws...

Compartilhar este post

Link para o post

Na real cara não existem grandes diferenças entre os wheys dessa faixa de preço. Alguns vc pode digerir melhor e outros pior - por exemplo, pra mim o melhor é nature´s best de chocolate, já o eas de morango rende horas de gases e sensação de desconforto abdominal.

Com essa grana eu compraria um da probiótica, que acho mto honesto, na faixa de 50 reais e no mês seguinte compraria outro.

Se vc toma direto compensa pensar em trazer dos eua uma boa quantidade, eu fiz isso e estou feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para comparar, eu pago 90,00 na Whey da EAS... Ouvi falar muito bem dessa whey designer, que aqui em Natal está em torno de 105,00.

Compartilhar este post

Link para o post

o lance da designer agora é comprar o whey box que vem na caixa com uma quantidade maior do que o do pote de 900 e ta com um preço vantajoso na proporção.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí mano, por experiência própria, acho que com esse dinheiro compensa mais comprar um Anabolic RX (Nutrilatina AGE) ou RX Pro (Probiótica). Meus ganhos com esses produtos sempre foram melhores que Whey Protein da Optimun, Designer, etc...

Agora, com relação ao preço, realmente tá na faixa das outras lojas.

Falou bro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí mano, por experiência própria, acho que com esse dinheiro compensa mais comprar um Anabolic RX (Nutrilatina AGE) ou RX Pro (Probiótica). Meus ganhos com esses produtos sempre foram melhores que Whey Protein da Optimun, Designer, etc...

Agora, com relação ao preço, realmente tá na faixa das outras lojas.

Falou bro.

Tem mtu carbo nesse RX Pro ein...

eu ainda não decidi qual o melhor whey...

eu não estou muito me importanto muito com o preço, queo saber é de resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Box da Designer com 1.600 gramas,ele sai por R$120 por ai!

Esse sim,é talvez o melhor custo-beneficio do mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, se não trouxer produtos fodas de fora do país, vale mais a pena gastar com produtos nacionais. AGE da Nutrilatina na minha opinião é muito boa e tem a Probiótica que apesar de não ser lá aqueeeeelas coisas, é mais barato, melhor custo-benefício do que ficar gastando mil dinheiro em produtos que se dizem miraculosos como "Monster Stacks" da vida, e ainda todo mês vc pode ir lá e pegar mais 1 pote.

penso assim

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um pote de 5lbs da EAS por R$150 e pouco, comprei de chocolate e gostei do sabor, além de dissolver legal(mas achei a da Natures Best melhor nesses dois quesitos). Começei a tomar no final da semana passada, vou esperar pra ver o resultado, a digestão dele tá bem tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não quero saber do preço... até pq não acho caro 92 conto, pagar 30 reais a mais pra ter mais resultados pra min é totalmente cabivel...

Eu quero é resultado ! Qual o melhor Whey do mercado ???

lembrando que eu to numa dieta de perda de gordura e aumento de massa, logo não deve conter grande quantidade de carboidrato.

Eu preciso é do Whey... somente dele... não quero shakes de vitaminas e o caralho... só proteina...

eu to comendo muita fruta, legume e salada, não é possivel que eu precise repor vitaminas com suplementos. até pq nunca tive problemas quanto a isso, e sempre tive uma otima saúde, ficando pouquissimas vezes doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não quero saber do preço... até pq não acho caro 92 conto, pagar 30 reais a mais pra ter mais resultados pra min é totalmente cabivel...

Eu quero é resultado ! Qual o melhor Whey do mercado ???

lembrando que eu to numa dieta de perda de gordura e aumento de massa, logo não deve conter grande quantidade de carboidrato.

Eu preciso é do Whey... somente dele... não quero shakes de vitaminas e o caralho... só proteina...

eu to comendo muita fruta, legume e salada, não é possivel que eu precise repor vitaminas com suplementos. até pq nunca tive problemas quanto a isso, e sempre tive uma otima saúde, ficando pouquissimas vezes doente.

Não tem errada, Isopure, da Nature´s Best ou então a VP2. Só prepare o bolso, pq são as melhores disparado, mas em compensação, não é coisa de 30 reais a mais, garanto a vc que é quase o dobro da que vc quer comprar, de 92,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso