siso_ 0 Postado 2 horas Card principal Peso mosca (até 56,7 Kg): Brandon Moreno x Lone’er Kavanagh Peso galo (até 61,2 Kg): Marlon Vera x David Martinez Peso leve (até 70,3 Kg): Daniel Zellhuber x King Green Peso mosca (até 56,7 Kg): Edgar Chairez x Felipe Bunes Peso mosca (até 56,7 Kg): Imanol Rodriguez x Kevin Borjas Peso galo (até 61,2 Kg): Santiago Luna x Angel Pacheco Card Preliminar Peso médio (até 83,9 Kg): Ryan Gandra x Jose Daniel Medina Peso galo (até 61,2 Kg): Ailin Perez x Macy Chiasson Peso galo (até 61,2 Kg): Cristian Quiñonez derrotou Kris Moutinho por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27) Peso pena (até 65,7 Kg): Javier Reyes derrotou Douglas Silva de Andrade por nocaute técnico (socos) aos 4min59seg do R1 Peso casado (até 58,9 Kg): Regina Tarin derrotou Ernesta Kareckaite por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28) Peso pena (até 65,7 Kg): Francis Marshall derrotou Erik Silva por finalização (mata-leão) aos 2min29s do R1 Peso médio (até 83,9 Kg): Damian Pinas derrotou Wes Schultz por nocaute (soco) aos 2min30seg do R1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scorpion Kiss 0 Postado 2 horas Estou ainda na segunda luta, mas até agora a Paramount parece que ouviu as críticas, a entrada dos lutadores, e o intervalo... Nada de propaganda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado 1 hora https://crackstreams.ms/stream/ufc-fight-night-moreno-vs-kavanagh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 1 hora Esse card praticamente inteiro sem nomes relevantes eu deixei pra ver mais o final mesmo... Ainda assim acho que só as duas últimas serão meio que ok. . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado 42 minutos Vou acompanhar agora.. assinei uma iptv aqui agora tenho a paramont 🙌 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado 25 minutos essa começou boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado 17 minutos Mostrou coração o mexicano. Recuperou e nocauteou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado 17 minutos pareceu um nocaute com ping alto. tomou o golpe, 1-2 segundos e sentou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites