afterforever 0 Postado 2 horas CARD PRINCIPAL (22h - Horário de Brasília) Peso-médio: Sean Strickland vs. Anthony Hernandez Peso-meio-médio: Geoff Neal vs. Uroš Medić Peso-pena: Dan Ige vs. Melquizael Costa Peso-pesado: Sergey Spivak vs. Ante Delija Peso-meio-médio: Jacobe Smith vs. Josiah Harrell Peso-médio: Zachary Reese vs. Michel Pereira CARD PRELIMINAR (19h - Horário de Brasília) Peso-meio-médio: Chidi Njokuani vs. Carlos Leal Peso-mosca: Ode Osbourne vs. Alibi Idiris Peso-mosca: Alden Coria vs. Luis Gurule Peso-galo feminino: Nora Cornolle vs. Joselyne Edwards Peso-meio-médio: Ramiz Brahimaj vs. Punahele Soriano Peso-meio-médio: Philip Rowe vs. Jean-Paul Lebosnoyani Peso-pena: Jordan Leavitt vs. Yadier Del Valle Peso-mosca feminino: Juliana Miller vs. Carli Judice Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 2 horas Hoje a noite teremos um Fight Night com card razoavelmente interessante. Alguns brasileiros no card... O preliminar está mais ou menos mas no principal algumas lutas animam bem mais. Michel Pereira prometendo voltar bem mas me gera muita desconfiança. Spivac é considerado até top mas eu nunca postei tanta fé nele... Se for uma luta ok já está ótimos,pq nos pesados a expectativa é ruim... Melquizael se testando com Ige,deve ser uma pancadaria de nível... Strickland vai ter um adversário incansável pela frente,a chance dele é baixar a porrada nos primeiros rounds mas tentando ter gás pra sobreviver... Nocautear eu duvido um pouco,acho Strickland sem potência... Hernandez deve buscar o chão e se conseguir acho que vai botando uma pressão que o Strickland não vai suportar... Acho que pode ser uma luta interessante... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites