Fernando Justin 0 Postado April 30, 2014 Ariel Helwani @arielhelwani 8 min Early but that's the wish RT @SaintMMA: With Schaub out, AH reports the UFC is working on putting together Mark Hunt vs. Roy Nelson. Amazing Era-se esperado que Brendan Schuab enfrentasse Mark Hunt no UFC, mas com a colocação de Schaub contra Andrei Arlovski, o UFC estaria negociando um novo adversário para Hunt: Roy Nelson. Ariel Helwani relatou esta noticia no UFC Tonight de hoje. Ainda não está confirmado, mas é o desejo do UFC casar o duelo entre os gordinhos Mark Hunt e Roy Nelson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado April 30, 2014 Há tempos eu gostaria de ver essa luta... Enquanto estiver em pé, será uma porradaria insana por parte dos gordinhos rsrs Obs: Só espero que o Nelson não derrube e vença rápido, porque seria frustrante hehe Mas é um cenário possível... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MILITARYRUSSIANELYTE 0 Postado April 30, 2014 boa luta, acho hunt leva se conseguir manter a luta em pe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiBitencourt 0 Postado April 30, 2014 Vou de Nelson nesse match. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedehjpa 0 Postado April 30, 2014 Era a luta que eu esperava, porem agora nao sei pra quem torcer, curto muito os 2 lutadores hahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado April 30, 2014 Torcendo pelo Hunt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bison 0 Postado April 30, 2014 Essa luta, em pé, vai ser excelente mas se Roy quedar já era hunt. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado April 30, 2014 Há tempos eu gostaria de ver essa luta... Enquanto estiver em pé, será uma porradaria insana por parte dos gordinhos rsrs Obs: Só espero que o Nelson não derrube e vença rápido, porque seria frustrante hehe Mas é um cenário possível... Sinceramente n creio que o Nelson consiga derrubar o Hunt atual assim n, tatica que todos imaginavam que o Pezão iria fazer( pra mim derruba e tem um chao melhor q o Nelson) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
snickt 0 Postado April 30, 2014 Lutaço esperada há muito tempo pelos fãs de MMA... tomara q se concretize! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado April 30, 2014 Sinceramente n creio que o Nelson consiga derrubar o Hunt atual assim n, tatica que todos imaginavam que o Pezão iria fazer( pra mim derruba e tem um chao melhor q o Nelson) Cada luta é uma história, então tenho minhas duvidas né... E nessa confesso que estou meio em cima do muro com relação ao que vai acontecer. Mas torço muito pra que tu esteja certo e fiquem na trocação mesmo!! Quase garantia de premiação FOTN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado April 30, 2014 (editado) Cada luta é uma história, então tenho minhas duvidas né... E nessa confesso que estou meio em cima do muro com relação ao que vai acontecer. Mas torço muito pra que tu esteja certo e fiquem na trocação mesmo!! Quase garantia de premiação FOTN Vamos manter essa luta em pé em gordinhos!!! kkkkkk e que Hunt n esteja no dia do Melvin e o Nelson no dia do Arlovski Editado April 30, 2014 por Paulo Assis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alone in The Dark 0 Postado April 30, 2014 Bazuca vs Torpedo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JORNANDES AGUILAR 0 Postado April 30, 2014 oooobaaa...gordinho x gordinho e eu aposto no mais gordinho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunolobo 0 Postado April 30, 2014 (editado) excelente. há um tempo atrás não tinha empolgação pra essa luta, mas depois da luta com o pezão, deu pra ver que o hunt está bem na defesa de quedas. acho que essa luta vai se desenvolver em pé sim, só acho que o nelson vai vir meio cagado em pé, até pq o hunt é muito melhor que ele nesse quesito. com certeza vai tentar umas quedas, mas duvido que consiga, vai ter que se resolver em pé mesmo. se ficar, acho que veremos o primeiro nocaute sofrido pelo nelson no ufc. Editado April 30, 2014 por brunolobo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_rj 0 Postado May 1, 2014 acho q o nelson vai quedar o hunt...como deve ser o main event do evento que vai ter na nova zelandia, pelo menos vai ter tempo pra lutar em pé já que vai ser 5 rounds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites