Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mark Hunt vs. Roy Nelson

Recommended Posts

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 8 min

Early but that's the wish RT @SaintMMA: With Schaub out, AH reports the UFC is working on putting together Mark Hunt vs. Roy Nelson. Amazing

Era-se esperado que Brendan Schuab enfrentasse Mark Hunt no UFC, mas com a colocação de Schaub contra Andrei Arlovski, o UFC estaria negociando um novo adversário para Hunt: Roy Nelson.

Ariel Helwani relatou esta noticia no UFC Tonight de hoje. Ainda não está confirmado, mas é o desejo do UFC casar o duelo entre os gordinhos Mark Hunt e Roy Nelson.

mark-hunt_8925_left_stance_thumbnail.pngRoy-Nelson_1110_left_stance_thumbnail.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há tempos eu gostaria de ver essa luta... Enquanto estiver em pé, será uma porradaria insana por parte dos gordinhos rsrs

Obs: Só espero que o Nelson não derrube e vença rápido, porque seria frustrante hehe Mas é um cenário possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Era a luta que eu esperava, porem agora nao sei pra quem torcer, curto muito os 2 lutadores hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Essa luta, em pé, vai ser excelente mas se Roy quedar já era hunt.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tempos eu gostaria de ver essa luta... Enquanto estiver em pé, será uma porradaria insana por parte dos gordinhos rsrs

Obs: Só espero que o Nelson não derrube e vença rápido, porque seria frustrante hehe Mas é um cenário possível...

Sinceramente n creio que o Nelson consiga derrubar o Hunt atual assim n, tatica que todos imaginavam que o Pezão iria fazer( pra mim derruba e tem um chao melhor q o Nelson)

Compartilhar este post

Link para o post

Lutaço esperada há muito tempo pelos fãs de MMA... tomara q se concretize!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente n creio que o Nelson consiga derrubar o Hunt atual assim n, tatica que todos imaginavam que o Pezão iria fazer( pra mim derruba e tem um chao melhor q o Nelson)

Cada luta é uma história, então tenho minhas duvidas né... E nessa confesso que estou meio em cima do muro com relação ao que vai acontecer. Mas torço muito pra que tu esteja certo e fiquem na trocação mesmo!! Quase garantia de premiação FOTN

Compartilhar este post

Link para o post

Cada luta é uma história, então tenho minhas duvidas né... E nessa confesso que estou meio em cima do muro com relação ao que vai acontecer. Mas torço muito pra que tu esteja certo e fiquem na trocação mesmo!! Quase garantia de premiação FOTN

Vamos manter essa luta em pé em gordinhos!!! kkkkkk e que Hunt n esteja no dia do Melvin e o Nelson no dia do Arlovski

Editado por Paulo Assis

Compartilhar este post

Link para o post

excelente. há um tempo atrás não tinha empolgação pra essa luta, mas depois da luta com o pezão, deu pra ver que o hunt está bem na defesa de quedas. acho que essa luta vai se desenvolver em pé sim, só acho que o nelson vai vir meio cagado em pé, até pq o hunt é muito melhor que ele nesse quesito. com certeza vai tentar umas quedas, mas duvido que consiga, vai ter que se resolver em pé mesmo. se ficar, acho que veremos o primeiro nocaute sofrido pelo nelson no ufc.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o nelson vai quedar o hunt...como deve ser o main event do evento que vai ter na nova zelandia, pelo menos vai ter tempo pra lutar em pé já que vai ser 5 rounds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso