wolve22

Lion Fight 14 - Cris Cyborg vs Jorina Baars

Recommended Posts

Vitória por decisão de Jorina Baars por decisão unânime numa luta onde dominou e usou bem a envergadura. Lutão

Video da luta

Editado por wolve22

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!!!

Pisão e caneladão na lata! A Jorina é mais alta porém, mais fraca fisicamente, e com corpo de mulher.

Caiu na real, Cris. Teve q apelar p quedas. Agumas irregulares num evento com regras de thai. Ñ é qq queda q vale. E a Cyborga apelou varias vezes. Mas foii bem também Acertou varias e aguentou algumas na ponta do queixo mostrando muita, mas muita raça.

Um lutão q vale a pena ser assistido!

Comentei antes de ver por completo, e editei agora q vi a luta toda.

A Jorina se aprender wrestling e jiu jitsu vai ganhar de muuuita gente no mma.

E a Cyborga finalmente arrumou alguém q deu dentro com ela, mesmo sendo mais fraca. Jorina ainda aguentou um wonder-woman punch rsrs em cheio, sem cambalear. Ganhou a luta com justiça.

A joelhada da Jorina na ponta do queixo da Cris no 3 round[/b] é p passar todo dia antes da aula começar.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post

Link para o post

porra a vanderleia tem queixo hein? levou joelhada de encontro no queixo, chute frontal na cara, chute na cabeça, e mal sentiu rsrs

infelizmente isso vai diminuir o hype dela pra uma luta com a ronda <_<

Editado por brunolobo

Compartilhar este post

Link para o post

porra a vanderleia tem queixo hein? levou joelhada de encontro no queixo, chute frontal na cara, chute na cabeça, e mal sentiu rsrs

infelizmente isso vai diminuir o hype dela pra uma luta com a ronda <_<

Baars é top no esporte.

Ao meu ver o desempenho da Cris impressionou.

Editado por leoarosi

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é ver no outro tópico os caras falando que a Cyborg ia atropelar, sem nem conhecer a adversária :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Baars é top no esporte.

Ao meu ver o desempenho da Cris impressionou.

com certeza, mas mesmo assim a turma do dana vai usar isso de argumento que a cris não é tão top e etc. aposto que até a ronda (na qual não teria nível nem pra segurar saco de pancada pra essa baars) vai ter a cara de pau de alfinetar

Editado por brunolobo

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a luta, lutao! Baars usou a envergadura manteve a distância e mostrou ótima técnica. E top no esporte. Por outro lado a Cris mostrou que falta ainda técnica e experiência no esporte para ter um cinturão e enfrentar as melhores, mas em compensação se mostrou muito dura levando chute na cabeça, joelhadas encontro no queixo e etc e seguindo na luta, fora a patada na mão! Só fez crescer o respeito por ela!!!

Qto ao Ultimate Ronda Rousey Championship emitir comentários sobre essa derrota, melhor não dizer nada, já que são esportes diferentes, sem contar que só o fato da Cris competir em outra modalidade mostra o quanto ela ama a competição.

Por fim, tomara que a Cris consiga descer mesmo de peso e surte todo mundo fora do UFC!! Talvez assim casem a luta com a protegida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é ver no outro tópico os caras falando que a Cyborg ia atropelar, sem nem conhecer a adversária :lol:

Eu não sei nem pq esses caras postam aqui... qndo eu nao tenho a minima ideia do que eu to falando, eu fico quieto... hahahahahahaha

Mas a realidade é essa, o Dana White na primeira oportunidade vai diminuir mais ainda a Cyborg...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conhecia essa holandesa nao hein, muito top !!

e o queixo da cyborg hein!!!!!! parece que e da mesma forma do dan henderson ! hahaha

Editado por Dedehjpa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal criticando,o pouco que vi achei a Cyborg bem!! Ela lutou com uma mulher que tem experiencia,titulos,nao foi nenhuma mais ou menos n!! No mma nao tem quem faca isso com a Cyba,ate pq ela poderia levar pro chao!!

Compartilhar este post

Link para o post

E o qe mais tem por aqui.

Eu nao sei qase nada sobre muay thai dai nem opino.

Compartilhar este post

Link para o post

E o qe mais tem por aqui.

Eu nao sei qase nada sobre muay thai dai nem opino.

Quando não sei nem comento evita passa vergonha cada macaco no seu galho.

Compartilhar este post

Link para o post

Me impressionei não acompanho MT a Jorina é muito boa. E o queixo de pedra da cris em?? Subiu ainda mais no meu conceito muita raça. War Wanderleia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a luta e me impressionei tb... A Cris pra mim é a atleta feminina mais completa do MMA... nao tenho duvidas disso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora