nobremaia 0 Postado October 12, 2013 (editado) BTT COACH: "WE GOT PALHARES A PSYCHOLOGIST; IT DIDNT WORK" BTT coach: OCTOBER 12TH 2013 Rousimar Palhares’ former coach Murilo Bustamante, head of the Brazilian Top Team, says he is not surprised about Palhares’ latest controversial incident in the UFC Octagon, nor that he has now been cut by the organization and banned for life. Speaking to Fighters Only, the esteemed trainer and former UFC champion said that Palhares’ tendency to hurt his training partners was a large factor in their parting ways last year. Palhares is now with Team Nogueira in Rio de Janeiro. “I wouldn’t normally say anything because usually what happens inside Brazilian Top Team stays inside Brazilian Top Team. But Rousimar has been talking a lot of bulls--t about my team so I feel I am free to say what I think as well,” Bustamante tells us. “I can say this - nobody ever defended him as much as I did every time he made a mistake like this. In the beginning I thought it was because he was naive or had too much nervous energy during the fights. “But then he caused a lot of incidents inside my academy during his camps and I changed my mind. “I got tired of seeing how he hurts people so often when he is sparring, especially when he has a fight coming up. We used to every time it happened, so we argued a lot. “That was a reason - together with his nonsense excuses every time he lost a fight - that our relationship started to get bitter. “I actually hired a psychologist to help me with him but, as we have seen, it didn't work.” Palhares was released from his UFC contract after holding a heel-hook too long on Mike Pierce http://migre.me/gk7gn O antigo treinador do Rousimar Palhares, Murilo Bustamante, líder da BTT, diz que não está surpreso com o que aconteceu no último UFC e nem que ele tenha Sid cortado e banido para sempre do evento (isso parece que não é bem verdade, mas traduzi na íntegra). Falando com a Fitghters Only, o estimado treinador e ex campeão do UFC, disse que o costume do Toquinho de machucar parceiros de treino foi um dos principais motivos para que ele e Toquinho rompessem. Toquinho agora treina no Team Nogueira. “Normalmente, eu não falaria nada porque o que acontece dentro da BTT fica dentro da BTT, mas como o Rousimar vem falando um monte de merda sobre meu time, eu acho que devo falar o que penso também.” “Uma coisa que posso dizer é que ninguém nunca o defendeu tanto quanto eu toda vez que ele cometia erros como esse. No início eu pensei que ele fazia essas coisas por ingenuidade ou por ficar muito intranquilo, nervoso durante as lutas (too much nervous energy during the fights).” “Mas aí o vi causar uma série de incidentes durante seus camps e mudei de opinião.” “Me cansei de ver como ele machuca as pessoas constantemente quando está fazendo sparring, especialmente quando ele tem uma luta por vir. Nós sempre discutíamos quando isso acontecia, então posso dizer que discutíamos bastante.” “Foi por esse motivo, aliado a suas desculpas sem sentido quando perdia lutas, que nossa relação começou a azedar. ” “Eu até contratei um psicólogo para tentar ajudá-lo, mas como já vimos, não adiantou.” Quando comentei aqui que pela postura do Toquinho, ele e o Bustamente tinham rompido de maneira nada amigável, acharam que eu tava viajando. Bem, parece que não. O Bustamente resolvou mandar a real e a casa caiu de vez pro Toquinho. Duvido que o Murilo assumiria tal postura a toa. Editado October 12, 2013 por nobremaia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Koupe 0 Postado October 12, 2013 Eu não acho o Toquinho nem um pouco inocente. Hypado ao extremo. Lutador de um golpe. Fui a favor da demissão... Mas vamos lá o Sr Bustamante ajudou e muito a criar esse mito do Toquinho inocente, menino do interior que não fazia pra machucar... Se convivia com o cara e via que não condizia com a verdade mentiu durante muito tempo pra defendê-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado October 12, 2013 Agora ficou mais claro,acredito no Bustamante e nao teria porque inventar! Depois que revi a luta com o Hélio Dipp em que ele nao larga o mata leão depois do Dipp estar apagado comecei a ver que realmente pode ter sido tudo proposital! Se ele realmente machuca colegas no treino imagina alguem que falou algo antes da luta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adauto_mma 0 Postado October 12, 2013 Vem falar isso agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
atma 0 Postado October 12, 2013 verdade, bustamante sempre defendeu ele usando esse discurso de inocente. E outra...ele meio que tem culpa no cartorio pq ele foi tb o maior incentivador de nao largar finalização até o juiz ver. Mas o kra falando que ele faz a msm coisa no treino, ae eu vou mudar de opinião tb e achar que a demissão foi justa =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado October 12, 2013 (editado) Em 10/12/2013 at 3:44 AM, Koupe disse: Eu não acho o Toquinho nem um pouco inocente. Hypado ao extremo. Lutador de um golpe. Fui a favor da demissão... Mas vamos lá o Sr Bustamante ajudou e muito a criar esse mito do Toquinho inocente, menino do interior que não fazia pra machucar... Se convivia com o cara e via que não condizia com a verdade mentiu durante muito tempo pra defendê-lo. Ele disse que achava que ele nao fazia por maldade mas depois viu que nao e bem assim... “Uma coisa que posso dizer é que ninguém nunca o defendeu tanto quanto eu toda vez que ele cometia erros como esse. No início eu pensei que ele fazia essas coisas por ingenuidade ou por ficar muito intranquilo, nervoso durante as lutas (too much nervous energy during the fights).” “Mas aí o vi causar uma série de incidentes durante seus camps e mudei de opinião.” Editado October 12, 2013 por afterforever Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobremaia 0 Postado October 12, 2013 Em 10/12/2013 at 3:53 AM, afterforever disse: Ele disse que achava que ele nao fazia por maldade mas depois viu que nao e bem assim... “Uma coisa que posso dizer é que ninguém nunca o defendeu tanto quanto eu toda vez que ele cometia erros como esse. No início eu pensei que ele fazia essas coisas por ingenuidade ou por ficar muito intranquilo, nervoso durante as lutas (too much nervous energy during the fights).” “Mas aí o vi causar uma série de incidentes durante seus camps e mudei de opinião.” Pois é, galera lê correndo e questiona coisas que estão esclarecidas na própria declaração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Koupe 0 Postado October 12, 2013 Em 10/12/2013 at 3:53 AM, afterforever disse: Ele disse que achava que ele nao fazia por maldade mas depois viu que nao e bem assim... “Uma coisa que posso dizer é que ninguém nunca o defendeu tanto quanto eu toda vez que ele cometia erros como esse. No início eu pensei que ele fazia essas coisas por ingenuidade ou por ficar muito intranquilo, nervoso durante as lutas (too much nervous energy during the fights).” “Mas aí o vi causar uma série de incidentes durante seus camps e mudei de opinião.” Nesse ele tirou o corpo dele fora...mas ele mesmo disse que percebeu, detalhe que mesmo percebendo continuou defendendo com esse discurso quando era seu atleta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Koupe 0 Postado October 12, 2013 Em 10/12/2013 at 3:59 AM, nobremaia disse: Pois é, galera lê correndo e questiona coisas que estão esclarecidas na própria declaração. O questionamento é que fica parecendo que o Bustamante tirou o corpo fora... Alguém que treina um atleta profissional e convive horas diariamente, cansou de defender o pupilo sempre com o mesmo discurso...Só no final da relação que percebeu que não era bem assim... Olha a declaração dele na véspera da luta contra o Lombard - É difícil dizer isso (que ele perde a concentração). O Toquinho já enfrentou situações em que estava quase apagado e conseguiu virar e vencer (contra Dan Miller). A luta ainda foi considerada a melhor da noite. O Toquinho já cometeu erros sim, alguns por distração e ingenuidade. Contra o Nate (Marquardt), ele parou para reclamar porque achou que o cara estava com vaselina na perna. Contra o Belcher, ele cansou e também cometeu alguns erros técnicos - disse Murilo, que também ressaltou o fato de a equipe ter um psicólogo que acompanha os seus lutadores. Ingenuidade...Sempre falou isso do cara... Sempre bateu nessa tecla, agora diz que somente percebeu isso no final... Aí fica fácil né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pogobol 0 Postado October 12, 2013 E, o Toco esta pagando todos os pecados agora! Eu acho que o o Toco tem culpa sim, e reincidente e mereceu ser demitido. Agora que tem muita gente querendo aproveitar o momento pra descascar o cara isso tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patriota Brasileiro 0 Postado October 12, 2013 Vejo o Bustamante como um cara honesto e sincero. Acredito na sua versão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobremaia 0 Postado October 12, 2013 Em 10/12/2013 at 4:06 AM, Koupe disse: O questionamento é que fica parecendo que o Bustamante tirou o corpo fora... Alguém que treina um atleta profissional e convive horas diariamente, cansou de defender o pupilo sempre com o mesmo discurso...Só no final da relação que percebeu que não era bem assim... Olha a declaração dele na véspera da luta contra o Lombard - É difícil dizer isso (que ele perde a concentração). O Toquinho já enfrentou situações em que estava quase apagado e conseguiu virar e vencer (contra Dan Miller). A luta ainda foi considerada a melhor da noite. O Toquinho já cometeu erros sim, alguns por distração e ingenuidade. Contra o Nate (Marquardt), ele parou para reclamar porque achou que o cara estava com vaselina na perna. Contra o Belcher, ele cansou e também cometeu alguns erros técnicos - disse Murilo, que também ressaltou o fato de a equipe ter um psicólogo que acompanha os seus lutadores. Ingenuidade...Sempre falou isso do cara... Sempre bateu nessa tecla, agora diz que somente percebeu isso no final... Aí fica fácil né. Mas ele não poderia dizer nada diferente enquanto o Toquinho fosse atleta dele, né? O fazendo ele seria um tremendo filho da puta. É o que ele disse na entrevista, quando isso começou a acontecer frequentemente nos treinos e ele percebeu que não era simplesmente ingenuidade, nem nada do tipo, foi questão de tempo para que rompessem relações. Mas concordo contigo que ele realmente demorou para constatar isso, mas repito: o ideal era ele ficar calado e não falar nada. Mas como rolou a merda com o Pierce, que resultou no que resultou, o que deve ter de gente atrás do cara tentando saber o que rolava na época de BTT, pqp.. Isso aliado ao fato dele estar puto com o Toquinho descascando a BTT direto nas entrevistas, ele achou que deveria quebrar o código e comentar o treino. Algo que simplesmente não se faz, mas realmente nessa situação é compreensível que ele o faça, afinal de contas, quem melhor que o Bustamente para esclarecer de vez por todas qual é a real do Toquinho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patriota Brasileiro 0 Postado October 12, 2013 Desconfio de caras que falam muito em Deus. Isso desfaça sua limitação da sua personalidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo MMA 0 Postado October 12, 2013 Maldade? Minha ultima opinião sobre o Toquinho: ele varre a categoria com essa chave do capiroto. Luta rápida e ruim de PPV. Só isso, o resto é $$$$$$$. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VinDiesel 0 Postado October 12, 2013 (editado) Deveria ter falado antes PROFESSOR. Agora soa MUITO estranho, parece mulher traída. Toquinho tem defeitos, assim como você. Vou deixar o Miltinho abrir o jogo! Toquinho errou, vai pagar pelo erro e ponto final. Hipocrisia com oportunismo = mulher traída! Editado October 12, 2013 por VinDiesel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites