Fernando Justin 0 Postado March 28, 2013 UFC Español @UFCEspanolDennis @MenaceBermudez vs Max @BlessedMMA Holloway programada para #UFC160 el 25 de Mayo O duelo entre os penas Dennis Bermudez (10-3) e Max Holloway (7-1) rolará no UFC 160 que será realizado no dia 25 de maio em Las Vegas. Bermudez fez sua última luta no UFC 157 onde derrotou Matt Grice na decisão dividida dos jurados, e Holloway fez sua última luta no UFC 155 onde derrotou Leonard Garcia também na decisão dividida dos jurados. Main Card: Cain Velasquez vs. Antonio Pezão [HW Title] Junior Cigano vs. Mark Hunt Glover Teixeira vs. James Te Huna TJ Grant vs. Gray Maynard Gunnar Nelson vs. Mike Pyle Under Card: Donald Cerrone vs. K.J. Noons Amir Sadollah vs. Stephen Thompson Colton Smith vs. Robert Whittaker Khabib Nurmagomedov vs. Abel Trujillo Dennis Bermudez vs. Max Holloway Estevan Payan vs. Jeremy Stephens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbreno 0 Postado March 28, 2013 Que card sensacional, vou de Bermudez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcf_fight 0 Postado March 28, 2013 O russo mesmo passando o carro nas lutas que fez nao ganhou espaco no card principal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Dragone 0 Postado March 28, 2013 Card principal ta muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbreno 0 Postado March 28, 2013 O russo mesmo passando o carro nas lutas que fez nao ganhou espaco no card principal. Cara ele merecia algum top e deram o Trujillo pra ele, pra mim o Khabib já é top 10. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nobreza 0 Postado March 28, 2013 Card principal pra mim já é o melhor do ano... E concordo com os colegas...o KN já devia tá no card principal...pra mim é futuro (próximo) contender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado March 28, 2013 Gostei dessa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobremaia 0 Postado March 28, 2013 Excelente luta! Em pé a vantagem é do Holloway, mas o Bermudez vai pra tentar fazer chão. Acho que o Holloway consegue manter a luta em pé na maior parte do tempo e vence. O russo mesmo passando o carro nas lutas que fez nao ganhou espaco no card principal. E nem merece. Cara ele merecia algum top e deram o Trujillo pra ele, pra mim o Khabib já é top 10. Top 10? Jamais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbreno 0 Postado March 28, 2013 Top 10? Jamais! Eu nem tinha visto, mas ele é o 9 do ranking oficial, mas pra você quem poderia estar na frente dele? Eu acho que merece sim a posição que está. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rei Gabiru 0 Postado March 28, 2013 Bermudez sai na mão também, não é só chão. Luta sem favoritos e com potencial de ser a luta da noite. Dois brigadores de primeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobremaia 0 Postado March 28, 2013 Eu nem tinha visto, mas ele é o 9 do ranking oficial, mas pra você quem poderia estar na frente dele? Eu acho que merece sim a posição que está. Eu sei que ele tá em nono, o que pra mim é ridículo. Bendo, Melendez, Maynard, Diaz, Cerrone, TJ Grant, Jim Miller, Dos Anjos, Dunham, Lazon, Varner, etc. Fora os que acabaram de chegar e ainda não devem estar ranqueados como: Thomson, Noons, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbreno 0 Postado March 28, 2013 Eu sei que ele tá em nono, o que pra mim é ridículo. Bendo, Melendez, Maynard, Diaz, Cerrone, TJ Grant, Jim Miller, Dos Anjos, Dunham, Lazon, Varner, etc. Fora os que acabaram de chegar e ainda não devem estar ranqueados como: Thomson, Noons, etc. Sou fã do Dunham e do Lauzon, mas acho que não estão na frente do russo não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buck Rogers 0 Postado March 28, 2013 bom card Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobremaia 0 Postado March 29, 2013 Sou fã do Dunham e do Lauzon, mas acho que não estão na frente do russo não... Apostaria de olhos fechados em ambos contra ele e ambos já venceram nomes melhores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites