wolve22

Josh Koscheck vs. Mike Pierce

Recommended Posts

Luta muito equilibrada. Vou ver denovo, mas de primeiro momento, achei que o Pierce venceu o primeiro round e o Koscheck os dois últimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior combate da noite e com sensação de injustiça no resultado

Pior combate também nao.

O undercard foi ABSOLUTAMENTE SOFRÍVEL, a exceção da última luta (quando jogaram o invicto estreante contra uma pedreira).

A luta entre aquele mongo(isso da punição?) do Bruce Lee Roy, Alex Caceres e o Argentino lá foi, juro por Deus, a pior luta de MMA que eu ja vi na minha vida.

JURO!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior combate também nao.

O undercard foi ABSOLUTAMENTE SOFRÍVEL, a exceção da última luta (quando jogaram o invicto estreante contra uma pedreira).

A luta entre aquele mongo(isso da punição?) do Bruce Lee Roy, Alex Caceres e o Argentino lá foi, juro por Deus, a pior luta de MMA que eu ja vi na minha vida.

JURO!

viajo pelo a luta teve bons momentos, uma luta igual a do Damien sabado passado isso sim foi uma das piores lutas que ja assisti em um card principal, agora para um preliminar acho que a lua do burce leroy foi boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior combate também nao.

JURO!

Que isso, cara. Eu gostei do undercard e da luta do Caceres, que foi bem movimentada, apesar de ter ficado parado uns 5 minutos por causa dos golpes ilegais. Vou te mandar uma lista de lutas sofríveis de verdade pra você ver gunthug

Compartilhar este post

Link para o post

luta equilibrada, mas se decidiu nas quedas. kos quedou duas, pierce uma. decisão justa.

Deveria ter o prêmio de pior luta da noite e essa venceria fácil e podia descontar até um dinheiro dos lutadores .

HAHAHA seria interessante, muito boa ideia, to falando sério, seria mais um estimulo pros lutadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Luta muito equilibrada. Vou ver denovo, mas de primeiro momento, achei que o Pierce venceu o primeiro round e o Koscheck os dois últimos.

Guerreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que foi o Josh quem levou mesmo. Em uma luta muito parelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora