wolve22 0 Postado February 5, 2012 Pior combate da noite e com sensação de injustiça no resultado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gkizi 0 Postado February 5, 2012 Luta muito equilibrada. Vou ver denovo, mas de primeiro momento, achei que o Pierce venceu o primeiro round e o Koscheck os dois últimos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolve22 0 Postado February 5, 2012 Video da luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dexter Morgan 0 Postado February 5, 2012 Pior combate da noite e com sensação de injustiça no resultado Pior combate também nao. O undercard foi ABSOLUTAMENTE SOFRÍVEL, a exceção da última luta (quando jogaram o invicto estreante contra uma pedreira). A luta entre aquele mongo(isso da punição?) do Bruce Lee Roy, Alex Caceres e o Argentino lá foi, juro por Deus, a pior luta de MMA que eu ja vi na minha vida. JURO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado February 5, 2012 Pierce levou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parada "Rush" 0 Postado February 5, 2012 Pior combate também nao. O undercard foi ABSOLUTAMENTE SOFRÍVEL, a exceção da última luta (quando jogaram o invicto estreante contra uma pedreira). A luta entre aquele mongo(isso da punição?) do Bruce Lee Roy, Alex Caceres e o Argentino lá foi, juro por Deus, a pior luta de MMA que eu ja vi na minha vida. JURO! viajo pelo a luta teve bons momentos, uma luta igual a do Damien sabado passado isso sim foi uma das piores lutas que ja assisti em um card principal, agora para um preliminar acho que a lua do burce leroy foi boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gkizi 0 Postado February 5, 2012 Pior combate também nao. O undercard foi ABSOLUTAMENTE SOFRÍVEL, a exceção da última luta (quando jogaram o invicto estreante contra uma pedreira). A luta entre aquele mongo(isso da punição?) do Bruce Lee Roy, Alex Caceres e o Argentino lá foi, juro por Deus, a pior luta de MMA que eu ja vi na minha vida. JURO! Que isso, cara. Eu gostei do undercard e da luta do Caceres, que foi bem movimentada, apesar de ter ficado parado uns 5 minutos por causa dos golpes ilegais. Vou te mandar uma lista de lutas sofríveis de verdade pra você ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
the last emperror 1 0 Postado February 5, 2012 Deveria ter o prêmio de pior luta da noite e essa venceria fácil e podia descontar até um dinheiro dos lutadores . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunolobo 0 Postado February 5, 2012 luta equilibrada, mas se decidiu nas quedas. kos quedou duas, pierce uma. decisão justa. Deveria ter o prêmio de pior luta da noite e essa venceria fácil e podia descontar até um dinheiro dos lutadores . HAHAHA seria interessante, muito boa ideia, to falando sério, seria mais um estimulo pros lutadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Itachi 0 Postado February 5, 2012 Luta ruim pra kralho, mas o Kos ganhou, por muito pouco, mas ganho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chico707 0 Postado February 5, 2012 Luta muito equilibrada. Vou ver denovo, mas de primeiro momento, achei que o Pierce venceu o primeiro round e o Koscheck os dois últimos. Guerreiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caliani 0 Postado February 5, 2012 :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bombeiro 0 Postado February 5, 2012 Achei que foi o Josh quem levou mesmo. Em uma luta muito parelha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado February 5, 2012 KOscheck levou sim, mas a luta foi bem fraca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado February 5, 2012 Luta decidida por uma queda. Poderia ir para qualquer um. Mas achei que o Pierce bateu mais no boxe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites