jrabsoluto 0 Postado July 4, 2011 Não sei por o vídeo galera, mas já viram esse moleque lutando??Tem futuro.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
onvs 0 Postado July 4, 2011 acho q já postaram mais videos desse mlk aqui e não foi só uma vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NITEROI 0 Postado July 7, 2011 MUITO FODA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoL8 0 Postado July 7, 2011 De novo ele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu Postado July 8, 2011 Deveríamos implantar a garco romana nas escolas brasileiras, assim como o judo, karate, jiu jitsu, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhapsody 0 Postado July 12, 2011 na moral, olha aí, molequinho cascudo.....deve dar orgulho ver um filho lutando assim! Meu filho está com 5 anos, e já quero colocá-lo no Jiu Jitsu....com 10 vai aprender boxe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drk 0 Postado July 12, 2011 muito maneiro, se deus quiser semana que vem começo a praticar essa arte, to a uns meses querendo começar e varias coisas atrasando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites