Thor-bomb 0 Postado June 27, 2011 Story provou do proprio veneno.. Não sei que foi melhor.. se foi ver o Story provando do proprio veneno ou a cara de bunda dele no final.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nelsonjuniorJJ 0 Postado June 27, 2011 como o pit bull perdeu para o rick story? PQP vamos treinar westler galera... ( ou pelo menos defesa de quedas) o Story de costas no chao e muito fraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado June 27, 2011 Brenneman é um bom lutador, não era favorito na luta, mas não foi surpresa a vitória dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hitman20 0 Postado June 27, 2011 Brenneman frustou completamente o Story que não esboçou reação nenhuma até o terceiro round,acho que ele não esperava ser colocado pra baixo daquela maneira. Brenneman de parabéns pelo resultado e Story decepcionou muito, esperava mais dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
malicia 0 Postado June 27, 2011 Brenneman e' um wrestler mais gabaritado que o Story... Brenneman ja foi top 10 da national se eu nao to enganado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcmora 0 Postado June 27, 2011 Torci muito pro Brenneman. Lutou muito bem, foi muito guerreiro pois mesmo sem gás manteve a pegada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bratovitch 0 Postado June 27, 2011 Não vi a luta mas acho q o Story foi queimado, mal lutou com o Pitbull e já escalam o cara de novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cezão 0 Postado June 27, 2011 Este UFC revelou mto... ...sobre o Pitbull!!! Explico: o último cara q ele ganhou, Howard, perdeu para um dos piores carteis do UFC q é o Matt Brown. E o Story, q ganhou do brazuca, me perde agora prum cara menor q ele mas apenas com um melhor jogo de wrestling. Afff!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matrix_AP 0 Postado June 27, 2011 Não vi as lutas ainda, mas deve ter sido frustante para o Story essa derrota, devido ter vencido um dos tops da categoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kawaka 0 Postado June 27, 2011 Brenneman lutou bem, impos seu jogo e eu torci para ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigoscorpyon 0 Postado June 27, 2011 Oq houve com o nate... foi demitido ... nao entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lapada 0 Postado June 27, 2011 haha,melhor doq ver um amarrão sendo surrado fora de seu jogo,é ver um amarrão perder em seu proprio jogo...a cara do story no final foi classica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielcvt 0 Postado June 27, 2011 Story provou do proprio veneno.. Não sei que foi melhor.. se foi ver o Story provando do proprio veneno ou a cara de bunda dele no final.. com certeza a cara de bunda... kkkkkkkk.... Mas essa luta foi pior msm pro Pitbull.... foi bem lá pra baixo dos tops.... num acredito como ele conseguiu perder pr esse cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mma analist 0 Postado June 27, 2011 tirando as alguns punchs em ocasioes esporadicas, foi basicamente um wrestling match, o brenneman surpreendeu e o story despencou no ranking , provou do proprio veneno pois conseguiu achar um kra mais amarrao q ele proprio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado June 27, 2011 Story até q mostrou um bom chão no 3° round.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites