Fórum Portal do Vale Tudo: Desnatar leite integral - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Desnatar leite integral Como transformar cocô em Ellen Roche?

#1 Visitante_Sizemore_*

• Grupo: Visitante

Postou 16 December 2010 - 01:27 AM

Galera,minha mãe só compra leite integral,e leite integral é um estupro de gordura.Não que o leite desnatado seja a melhor coisa do mundo,mas certamente ajuda para complementar a quantidade de proteína.

Mas então,como eu faço para transformar o leite integral de caixinha em leite desnatado?Estou lendo no google que tem que botar no micro,ou que bota no congelador,no liquidificador,mas quero saber como vocês fazem.
0

#2 Membro offline   In The Red Corner 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 30-December 06

Postou 16 December 2010 - 01:48 AM

Não faço a mínima ideia.
Acho mais fácil ir no mercado e comprar, não é mt caro, a não ser que vc esteja chupando o cu do passarinho...
De qq forma leite integral é mt bom, só retiraria se estivesse em dieta bem restritiva.
abraços!
Quer desconto de U$$5 no iHerb?? Use o código: GES144 (OBS: compras acima de U$$40 o desconto será de U$$10!!)

Quer desconto de U$$5 na HealthDesigns?? Use o código: 7923993
0

#3 Membro offline   marceloL 

• Cadastrado: 31-March 06

Postou 16 December 2010 - 01:49 AM

Porra é mais fácil pedir pra tua mãe comprar leite desnatado, ou vc deixa de ser pão duro e vai comprar vc mesmo....heheh
A vida só começa aos 44, 44 de braço....atualizado.

Lutadores Preferidos:
Fedor
Shogun
Dan Henderson
Jon Jones
Jake Ellenberger
Nick Diaz

Wand
Arona
Minotauro
Moicano
José Aldo

Sábias palavras do mestre ZYZZ!!!
"Ei, irmãos. Esta é a revolução. É hora da ação. Não existe "Zyzz", "Zyzz" é uma ação, todo mundo tem um pouco de "Zyzz" dentro de sí. Deixe de ser um cara triste, ok? Foda-se essa merda. Saia, pegue umas vadias. Danen-se os faladores."
0

#4 Visitante_Sizemore_*

Postou 16 December 2010 - 02:32 AM

Eu to ligado galera,só que a questão é o que fazer com os leites integrais já comprados.Tem mais de 10 caixas aqui.

E não adianta,é o tipico preconceito contra quem faz "dieta" de academia...Assim como tem nego que acha que suplemento é bomba,tem outros que acham que tomar leite integral não vai influenciar na dieta,a questão é que os "meros mortais" tomam 1,2 copos por dia...Quando tem desnatado fácil eu tomo uma caixa por dia.Se eu fizer isso com o integral,eu fico uma bola.
0

#5 Membro offline   Begege 

• Cadastrado: 27-December 07

Postou 16 December 2010 - 03:28 AM

ta de saca né?

compra desnatado badolo

transforme dinheiro em leite desnatado no mercado B9) B9)
“Aquele que não cai, não se levanta”
Fedor Emelianenko
0

#6 Membro offline   ---- 

• Cadastrado: 25-March 06

Postou 16 December 2010 - 05:20 AM

Eu ACHO que se ferver a gordura sobe e então vc tira como nata.
Tentaí, no máximo só vai perder um pouco de tempo...
Ou então manda MP pro Kauby que ele te responde na certeza em vez de "acho".
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#7 Visitante_Sizemore_*

Postou 16 December 2010 - 12:23 PM

IHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HAUAAA
A
AJA

A
MIAU MIAU MIAU A
MIAU MIAU MIAUA
MIAU MIAU MIAUA A
MIAU MIAU MIAUA
MIAU MIAU MIAUA
MIAU MIAU MIAUA
MIAU MIAU MIAU
MIAU MIAU MIAU

Caracaaaa

Consegui!!!

Sou o cara mais feliz do mundo!!Esse é o melhot topico da historia do PVT!!!HUAA!!!!

Ae galera,o lance é liquidifificador.Eu pus o leite no liquidificador,ai bat bati bati bati bati bati bati bat bati bati bati bati bati bati bat bati bati bati bati bati bati bat bati bati bati bati bati bati bat bati bati bati bati bati bati bat bati bati bati bati bati bati bat bati bati bati bati bati bati bat bati bati bati bati bati bati bat bati bati bati bati bati bati bat bati bati bati bati bati bati bat bati bati bati bati bati bati até que ficou só co espuma pra cima,aí com uma colher eu botei a espuma num copo,e o leite branquinho,parecia mijo de dani bolina no outro.

Agora to bebendo leite desnatadinho:D
0

#8 Membro offline   HeadFir3 

• Cadastrado: 08-April 06

Postou 16 December 2010 - 12:43 PM

Huhasuhsuhsus, cada uma rs...
Pior é eu lendo o bati bati bati mil vezes rs..
0

#9 Membro offline   ---- 

Postou 16 December 2010 - 01:12 PM

Vai saber o que foi que ele bateu pra sair leitinho pensando na Dani Bolina. :lol: :D
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#10 Membro offline   Begege 

• Cadastrado: 27-December 07

Postou 16 December 2010 - 02:15 PM

esse badolo nao bate bem das ideia nao
“Aquele que não cai, não se levanta”
Fedor Emelianenko
0

#11 Membro offline   marceloL 

• Cadastrado: 31-March 06

Postou 16 December 2010 - 02:58 PM

Gastou mais em energia elétrica do que se fosse comprar uma caixa de leite desnatado.
A vida só começa aos 44, 44 de braço....atualizado.

Lutadores Preferidos:
Fedor
Shogun
Dan Henderson
Jon Jones
Jake Ellenberger
Nick Diaz

Wand
Arona
Minotauro
Moicano
José Aldo

Sábias palavras do mestre ZYZZ!!!
"Ei, irmãos. Esta é a revolução. É hora da ação. Não existe "Zyzz", "Zyzz" é uma ação, todo mundo tem um pouco de "Zyzz" dentro de sí. Deixe de ser um cara triste, ok? Foda-se essa merda. Saia, pegue umas vadias. Danen-se os faladores."
0

#12 Membro offline   ---- 

Postou 16 December 2010 - 03:13 PM

Fato! :lol: :lol:

0

#13 Membro offline   Pedro Biruta 

• Cadastrado: 27-April 10
  • Interests:Muay Thai / MMA / UFC / WEC / Jiu Jitsu

Postou 16 December 2010 - 03:31 PM

faz assim

pega sorrateiramente 5 caixas d leite integral
e vende no mercado negro

ai vc com esse dinheiro vc compra desnatado
Anderson Silva - O Mito Maior do UFC !
Fedor - A lenda ... incomparável !
Jon Jones - Wanderlei Silva - Crazy Horse - Minota - Jose Aldo

A Arte Marcial não é violência ou dinheiro, e sim a beleza do movimento em relação a defesa e o ataque

Discite iustitiam moniti et non temnere divos

Participante da Associação Internacional do Verdadeiro Muay Thai Não Praticado no Brasil Mas Que Um Dia Será Praticado (A.I.D.V.M.T.N.P.N.B.M.Q.U.D.S.P)
0

#14 Membro offline   pedroboxing 

• Cadastrado: 28-November 07

Postou 16 December 2010 - 03:39 PM

leite que homem toma=leite integral
bichas+mulheres=leite desnatado.
0

#15 Visitante_Sizemore_*

Postou 16 December 2010 - 03:45 PM

pedroboxing, em Dec 16 2010, 04:39 PM, disse:

leite que homem toma=leite integral
bichas+mulheres=leite desnatado.

nhao nhao nhao nhao

Leite Integral:Imagem

Leite desnatado:Imagem
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)