Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Resultados do Demo Fight 5

Recommended Posts

Demo Fight 5 é sucesso na Bahia

Jeronimo Bezerra

*Foto: Ibahia.com.br

4293173_fotoGr.jpg

Após retornar em grande estilo, o Demo Fight sacramenta sua posição no cenário do MMA Nordestino, ao realizar sua quinta edição com combates eletrizantes que levaram o bom público que compareceu ao SESC-Aquidabã, em Salvador, ao delírio. Dentre os presentes, destaque para o atleta do UFC Junior Cigano, o preparador físico Rafael Alejarra e o atleta Thiago Jambo, que irá lutar o próximo Bitetti Combat.

A luta entre os iniciantes Hengel Andrade (Stella Fight/Champion) e Danilo “Rasta†(Gracie Barra) abriu o evento e já de cara levantou o público. Mesmo com o bom início de “Rastaâ€, que controlou as ações iniciais em pé, Hengel soube manter a tranqüilidade e conduziu a luta para o seu terreno, o chão, onde passou a ditar o ritmo do combate. No segundo round, após derrubar, Hengel usou o Ground and Pound para obrigar o juiz a interferir no combate, dando-lhe a vitória.

Já a luta entre Hugo “Wolverine†Viana (Champion/Stella Fight) e Dingo Sampaio (Ferreira) chamou a atenção do público por conta da resistência deste último atleta, que entrou na card na última sexta feira e suportou muita pressão nos dois primeiros rounds, quando Hugo passou boa parte do tempo desferindo socos da montada, além de uma franca trocação quando o combate estava em pé. Após um terceiro round morno, a vitória de Hugo Viana veio por meio da decisão dos juízes.

Alfredo “Mashida†(Nordeste Jiu Jitsu) não teve dificuldades no combate contra Paulo Roberto (River Dog’s): após aplicar plástica queda logo no início do combate, “Mashida†trabalhou por cima, passou a guarda do seu adversário e aplicou uma variação do triangulo de mão para finalizar a luta antes da metade do 1º round.

Na melhor luta da noite, Yuri Andrei (Gracie Barra-SE) complicou a vida de João Paulo “Tuba†(UDL). Vindo como favorito, “Tuba†teve muita dificuldade na trocação contra o atleta sergipano. Com muita vontade e boa técnica, Andrei aplicou bons golpes desde o primeiro round, mas a estratégia do atleta curitibano fez a diferença: ao perceber a qualidade do seu adversário, “Tuba†optou por trabalhar as quedas, do clinche, e levar o combate para o chão. Embora Andrei tenha conseguido inverter uma queda e pegar as costas no primeiro round, a estratégia do curitibano foi bem sucedida nos dois rounds iniciais. Demonstrando muito cansaço, “Tuba†transformou-se em presa fácil para Andrei no round final, que passou a defender as quedas e aplicar fortes golpes. Quando o nocaute parecia próximo, “Tuba†aplicou uma queda, já no fim do round, e evitou a derrota, já que foi melhor no tanto no 1º como no 2º round. Mesmo derrotado, Yuri Andrei saiu bastante valorizado e elogiado por todos.

Outros dois atletas da Gracie Barra, Yuri Moura e Junior Alpha, proporcionaram ao público os nocautes da noite. Estreando no MMA, o faixa preta Yuri Moura não tomou conhecimento do excelente grappler Junior Rios (Campo Formoso), também faixa preta e destaque nas competições de pano no cenário local. Após conectar um violento golpe já no primeiro momento da luta, Moura evitou as tentativas de queda do adversário, mantendo a luta em pé. Com outro forte golpe aplicado por Yuri Moura, Junior Rios foi ao solo já sem reação, fazendo com que o arbitro encerrasse o combate.

Já Junior Alpha, em apenas 15 segundos, apagou Paulo Kimbo (Nordeste Jiu Jitsu/Champion) após aplicar um violentíssimo golpe de direita e sacramentar a vitoria com fortes golpes no chão, naquele que foi o resultado mais impressionante da noite, que deixou Paulo Kimbo inconsciente por cerca de 10 minutos. Este combate era cercado de muita expectativa, principalmente após a encarada tensa entre os atletas durante a pesagem. O jovem atleta Alpha teve uma atuação brilhante e deixou a clara impressão de que pode alçar vôos maiores num futuro próximo.

A disputa por cinturão trazia o experiente Jurandir Sardinha (Zé Mário Team), apontado por muitos como principal nome do peso na categoria e um dos melhores do Brasil, e Márcio “Velaminho†(Champion), uma das revelações baianas, que vinha de excelente vitoria no ultimo Demo Fight. O combate, principalmente nos dois primeiros rounds, passou-se praticamente todo no clinche, onde ambos tentavam conseguir a melhor pegada para conduzir o combate no solo. Contudo foi no terceiro round que a luta efetivamente decidiu-se, quando Sardinha fez valer sua experiência, encaixou melhores golpes na trocação, aplicou algumas quedas e dominou as ações no solo, confirmando seu favoritismo e sagrando-se campeão do Demo Fight na categoria até 66 kgs.

Aguarda-se agora, com muita expectativa, a luta entre Jurandir Sardinha e Renato Velame, os dois principais nomes da categoria no Estado.

Resultados Oficiais

Demo Fight 5

SESC Aquidabã, Bahia

Domingo, 21 de novembro de 2010

- Hengel Andrade venceu enfrentará Danilo “Rasta†por TKO n 2ºR;

- Alfredo Mashida venceu enfrentará Paulo Roberto por finalização no 1ºR;

- Hugo “Wolverine†venceu Dingo Sampaio na decisão dos juízes;

- Yuri Moura venceu Júnior Rios por TKO no 1ºR;

- Paulo Tuba venceu Yuri Andrei na decisão dos juízes;

- Junior “Alpha†venceu Paulo Kimbo por nocaute no 1ºR;

- Jurandir Sardinha venceu Marcio Velaminho na decisão dos juízes;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelentes resultados, de 7 lutas só 3 foram para decisão dos juízes, e 3 acabaram com 1 dos atletas nocauteado, o que mostra que foi uma noite de grandes emoções!

Parabéns a todos que fizeram o DEMO FIGHT, reforçando o cenário baiano de MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos poucos vou fazendo as minhas considerações sobre o evento.

Primeiro vou começar falando sobre as lutas (minhas opiniões).

Hengel Andrade X Danilo Rasta - Hengel Andrade venceu por TKO no 2° Round

Luta de estreantes que levantou a torcida e mostrou o que estava por vir naquela noite. Dois ótimos lutadores que mostraram muita garra e disposição. Chegaram para ficar. Hengel venceu o primeiro round usando e abusando de um fortíssimo ground and pound. No segundo round manteve a estratégia e finalizou a fatura por interrupção do árbitro.

Alfredo Mashida X Paulo Roberto - Alfredo Mashida venceu por finalização no 1° round

Finalização da noite. Mashida entrou com espírito de vencedor e após quedar Paulo Roberto, finalizou com um bonito triângulo de mão. Paulo Roberto mostrou ser guerreiro por ainda conseguir resistir por um tempo a posição que estava muito justa.

Yuri Moura X Junior Rios - Yuri Moura venceu por KO no 1° round

A grande surpresa da noite. Uma luta onde todos esperavam um show de jiu jitsu por parte dos dois atletas e que acabou se desenrolando em pé. Yuri Moura mostrou que treinou muita trocação e desde os primeiros instantes demonstrou bastante confiança na parte em pé aplicando um belo nocaute em Junior Rios.

Dingo Sampaio X Hugo Viana - Hugo Viana venceu na decisão dos juizes

Hugo Viana, mostrou porque é considerado um dos melhores nomes do peso no estado da Bahia. Venceu os três rounds e mostrou um bom jogo em pé e no chão. Gostaria de parabenizar o atleta Dingo Sampaio por ter entrado no card de ultima hora por conta da contusão de Cleber Samurai e demonstrou bastante agressividade e técnica valorizando e muito a vitória por decisão de Hugo “Wolverine”.

Junior Alpha X Paulo Kimbo - Junior Alpha nocauteou com menos de 1 minuto de luta

Nocaute da noite e um dos mais bonitos que tive o prazer de assistir. A luta foi tão rápida e tão impressionante que não consegui tirar uma foto do acontecido. Alpha com uma bomba levou Kimbo a nocaute e levantou ainda mais o público presente.

Yuri Andrei X Paulo Tuba - Paulo Tuba venceu na decisão dos juizes

Luta bastante esperada por todos. Tuba conseguiu levar os dois primeiros rounds apostando nas quedas. Foram três no primeiro round e quatro no segundo. Aplicou bons golpes quando por cima e sentiu o gás. Yuri Andrei estava melhor na trocação e levou o terceiro round, mostrando mais uma vez ser um grande striker.

Marcio Velaminho X Jurandir Sardinha - Jurandir Sardinha venceu na decisão dos juizes

Disputa de cinturão da categoria ate 66 quilos. Os dois primeiros rounds foram bem disputados onde ambos os atletas aplicaram bons golpes e se defenderam bem das tentativas de quedas. Quando a luta ia para o chão tratavam de se levantar rapidamente. No terceiro round Sardinha demonstrou experiência e levou o round e a luta e saiu do Sesc de Aquidabã com mais um cinturão para a sua coleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente evento, as lutas muito bem casadas!!! O destaque pra mim foi Alpha, o cara tá voando em pé!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demo Fight 5 é sucesso na Bahia

Jeronimo Bezerra

*Foto: Ibahia.com.br

4293173_fotoGr.jpg

Após retornar em grande estilo, o Demo Fight sacramenta sua posição no cenário do MMA Nordestino, ao realizar sua quinta edição com combates eletrizantes que levaram o bom público que compareceu ao SESC-Aquidabã, em Salvador, ao delírio. Dentre os presentes, destaque para o atleta do UFC Junior Cigano, o preparador físico Rafael Alejarra e o atleta Thiago Jambo, que irá lutar o próximo Bitetti Combat.

A luta entre os iniciantes Hengel Andrade (Stella Fight/Champion) e Danilo “Rasta” (Gracie Barra) abriu o evento e já de cara levantou o público. Mesmo com o bom início de “Rasta”, que controlou as ações iniciais em pé, Hengel soube manter a tranqüilidade e conduziu a luta para o seu terreno, o chão, onde passou a ditar o ritmo do combate. No segundo round, após derrubar, Hengel usou o Ground and Pound para obrigar o juiz a interferir no combate, dando-lhe a vitória.

Já a luta entre Hugo “Wolverine” Viana (Champion/Stella Fight) e Dingo Sampaio (Ferreira) chamou a atenção do público por conta da resistência deste último atleta, que entrou na card na última sexta feira e suportou muita pressão nos dois primeiros rounds, quando Hugo passou boa parte do tempo desferindo socos da montada, além de uma franca trocação quando o combate estava em pé. Após um terceiro round morno, a vitória de Hugo Viana veio por meio da decisão dos juízes.

Alfredo “Mashida” (Nordeste Jiu Jitsu) não teve dificuldades no combate contra Paulo Roberto (River Dog’s): após aplicar plástica queda logo no início do combate, “Mashida” trabalhou por cima, passou a guarda do seu adversário e aplicou uma variação do triangulo de mão para finalizar a luta antes da metade do 1º round.

Na melhor luta da noite, Yuri Andrei (Gracie Barra-SE) complicou a vida de João Paulo “Tuba” (UDL). Vindo como favorito, “Tuba” teve muita dificuldade na trocação contra o atleta sergipano. Com muita vontade e boa técnica, Andrei aplicou bons golpes desde o primeiro round, mas a estratégia do atleta curitibano fez a diferença: ao perceber a qualidade do seu adversário, “Tuba” optou por trabalhar as quedas, do clinche, e levar o combate para o chão. Embora Andrei tenha conseguido inverter uma queda e pegar as costas no primeiro round, a estratégia do curitibano foi bem sucedida nos dois rounds iniciais. Demonstrando muito cansaço, “Tuba” transformou-se em presa fácil para Andrei no round final, que passou a defender as quedas e aplicar fortes golpes. Quando o nocaute parecia próximo, “Tuba” aplicou uma queda, já no fim do round, e evitou a derrota, já que foi melhor no tanto no 1º como no 2º round. Mesmo derrotado, Yuri Andrei saiu bastante valorizado e elogiado por todos.

Outros dois atletas da Gracie Barra, Yuri Moura e Junior Alpha, proporcionaram ao público os nocautes da noite. Estreando no MMA, o faixa preta Yuri Moura não tomou conhecimento do excelente grappler Junior Rios (Campo Formoso), também faixa preta e destaque nas competições de pano no cenário local. Após conectar um violento golpe já no primeiro momento da luta, Moura evitou as tentativas de queda do adversário, mantendo a luta em pé. Com outro forte golpe aplicado por Yuri Moura, Junior Rios foi ao solo já sem reação, fazendo com que o arbitro encerrasse o combate.

Já Junior Alpha, em apenas 15 segundos, apagou Paulo Kimbo (Nordeste Jiu Jitsu/Champion) após aplicar um violentíssimo golpe de direita e sacramentar a vitoria com fortes golpes no chão, naquele que foi o resultado mais impressionante da noite, que deixou Paulo Kimbo inconsciente por cerca de 10 minutos. Este combate era cercado de muita expectativa, principalmente após a encarada tensa entre os atletas durante a pesagem. O jovem atleta Alpha teve uma atuação brilhante e deixou a clara impressão de que pode alçar vôos maiores num futuro próximo.

A disputa por cinturão trazia o experiente Jurandir Sardinha (Zé Mário Team), apontado por muitos como principal nome do peso na categoria e um dos melhores do Brasil, e Márcio “Velaminho” (Champion), uma das revelações baianas, que vinha de excelente vitoria no ultimo Demo Fight. O combate, principalmente nos dois primeiros rounds, passou-se praticamente todo no clinche, onde ambos tentavam conseguir a melhor pegada para conduzir o combate no solo. Contudo foi no terceiro round que a luta efetivamente decidiu-se, quando Sardinha fez valer sua experiência, encaixou melhores golpes na trocação, aplicou algumas quedas e dominou as ações no solo, confirmando seu favoritismo e sagrando-se campeão do Demo Fight na categoria até 66 kgs.

Aguarda-se agora, com muita expectativa, a luta entre Jurandir Sardinha e Renato Velame, os dois principais nomes da categoria no Estado.

Resultados Oficiais

Demo Fight 5

SESC Aquidabã, Bahia

Domingo, 21 de novembro de 2010

- Hengel Andrade venceu enfrentará Danilo “Rasta” por TKO n 2ºR;

- Alfredo Mashida venceu enfrentará Paulo Roberto por finalização no 1ºR;

- Hugo “Wolverine” venceu Dingo Sampaio na decisão dos juízes;

- Yuri Moura venceu Júnior Rios por TKO no 1ºR;

- Paulo Tuba venceu Yuri Andrei na decisão dos juízes;

- Junior “Alpha” venceu Paulo Kimbo por nocaute no 1ºR;

- Jurandir Sardinha venceu Marcio Velaminho na decisão dos juízes;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao evento ! Mais uma vez um grande sucesso do MMA Baiano, Parabens tambem ao sardinha pelo cinturão e pelo amigo Alpha um abraço de toda equipe Eduardo Felipe MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exelente evento, parabens aos participantes, exelente o nivel das lutas, Parabens aos estreantes, MAshida e Yuri Moura que demonstraram estarem bem afiados, e são do mesmo peso, percebo uma guerra se aproximando, e ao Alpha que sempre foi dedicado e conseguiu um nocaute de maneira inesperada, sempre acreditei no trabalho destes 3 atletas demais, e pelo que vejo ainda vão levantar muita platéia, evento pra quem gosta de luta ver, com certeza merece ter muitos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito bom ajudar um evento como o Demo, que é feito por amigos e tenta tratar os atletas da melhor forma possível, em meio a um leque imenso de dificuldades.

Como dissemos na outra edição, VIDA LONGA AO DEMO FIGHT!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É muito bom ajudar um evento como o Demo, que é feito por amigos e tenta tratar os atletas da melhor forma possível, em meio a um leque imenso de dificuldades.

Como dissemos na outra edição, VIDA LONGA AO DEMO FIGHT!!

Abraços

VIDA LONGA AO DEMO FIGHT!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer mais uma vez a confiança depositada pelos amigos Demo, Batera e Bruno.

Acompanhei a luta de vocês para realizar mais uma edição do Demo Fight, mas o resultado esta aí. O evento foi um sucesso e vocês estão de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não pude comparecer, pois estou em uma maratona de provas. No próximo evento que a turma for, estarei presente com certeza.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso