Guerreiro Urbano 0 Postado October 5, 2010 MMA agitou Manaus por Redação Graciemag — 4 de outubro de 2010. Foto: Arthur Castro Na noite deste sábado, no bairro da Cidade Nova, em Manaus, o MMA agitou os amantes da luta com o The Best MMA. Grandes combates aconteceram e quem roubou a cena foi o amazonense radicado em Curitiba Gilmar Manaus, que faturou o GP 75 kg e embolsou R$ 5.000. Gilmar surpreendeu a todos que esperavam a vitória de Andrews Tigrão ainda no primeiro round. Bebeo e Manimal. Foto: Arthur Castro O evento trouxe algumas participações e atrações especiais. Apresentou o show o humorista Jone Brabo “Brutão”, do programa da Rede Globo “Zorra Total”. Entre os juízes de mesa, Bebeo Duarte e Maninal, faixas-pretas do mestre Carlson Gracie, estavam presentes. Confira abaixo os resultados Super Luta Filhão venceu por finalização (armlock) Ronilson Tereré GP 75 KG Gilmar Manaus venceu Andrews Tigrão na final por decisão dividida Lutas casadas Ted Tarsis venceu por finalização (armlock) Adriano Lima Gisele Mac Comb venceu por decisão unânime Nircleide Douglas Tapioca venceu por finalização (triângulo) Wendel http://www.graciemag.com/pt/2010/10/mma-agitou-manaus/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Okamura 0 Postado October 5, 2010 Esse evento só teve a final do GP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guerreiro Urbano 0 Postado October 5, 2010 (editado) Esse evento só teve a final do GP? Pelo que eu sei foram 3 lutas na mesma noite, mas não encontrei em lugar nenhum como que foi feito o casamento das lutas. Editado October 5, 2010 por Guerreiro Urbano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmamtjj 0 Postado October 5, 2010 é ta errado isso, tem que ter a informação completa mas tbm não achei em lugar nenhum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
King Kong 0 Postado October 5, 2010 gp de 2 é bom ué... haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Okamura 0 Postado October 5, 2010 Se alguém conseguir os resultados completos me dá um toque que eu mando lá pro sherdog. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Canello 0 Postado October 6, 2010 Se alguém conseguir os resultados completos me dá um toque que eu mando lá pro sherdog. Tem q por urgente... foram 3 vitórias que o Gilmar Manaus precisa ter no CV dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites