Ivan Canello 0 Postado October 5, 2010 Está quase tudo pronto para o Gladiators FC II que acontece no próximo dia 16 de outubro na cidade de Curitiba. O evento conta com uma parceria com o evento de Belém do Pará IronMan e tráz diretamente do quente Norte do Brasil para o frio de Curitiba os campeões do IronMan para enfrentar os campeões do Sul do Brasil. Na luta principal da noite Sérgio Júnior enfrentará Tico Pedroso em uma luta de strikers que tem tudo para enloquecer o público presente na Sociedade Morgenau em Curitiba. Confira o card completo* Desafio Norte/Nordeste vs Sul Sérgio Júnior (RFT- Platinum) vs Tico Pedroso (World Strong) Iliarde dos Santos (IronMan) vs Paulo Diniz (CM System) André Lobato (IronMan) vs Rodrigo Dragão (Dragão MMA) Ivan “Pitbull†(IronMan) vs Gilmar Dante “Manaus†(Noguchi) Amanda “Lee†(IronMan) vs Jennifer Maia (Chute Boxe) Lutas casadas Diego Roberto (Chute Boxe) vs Patrick Felix (PRVT) John Lineker (Emporium JJ) vs Felipe Alves (Arena Fight) Juliano “Kuririn†(Gile Ribeiro) vs A ser anunciado William Campos “Galetinho†(Gile Ribeiro) vs Davi (Chute Boxe) MMA Amador Luizão (Gile Ribeiro) vs Luiz Henrique (PRVT) Muay Thai Amador Maykel Yurki (Thai Boxe) vs Felipe (Dragão MMA) *Card Sujeito a alterações Acompanhe as entrevistas em vídeo dos chute boxers Jennifer Maia, EdCarlos Monstro, Diego Roberto e Davi. http://www.youtube.com/watch?v=Gq_WXUR9AOk?fs=1&hl=pt_BR http://www.youtube.com/watch?v=07M73yKevH8?fs=1&hl=pt_BR&hd=1&border=1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmamtjj 0 Postado October 5, 2010 coloca alguem da combate absoluto ou da cm system p/ lutar contra o kuririn da Gile. dai pega fogo o negocio. Tico representa, fecha a mão e da com tudo na cara desse forasteiro ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
King Kong 0 Postado October 5, 2010 achei totalmente mal casada a luta do vesguinho contra o lineker. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcello 0 Postado October 5, 2010 achei totalmente mal casada a luta do vesguinho contra o lineker. Pra fazer cartel e tall ne, luta boa seria o eric da cm ou galeto. mais o cara ta com moral e pode escolher os adversarios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmamtjj 0 Postado October 5, 2010 Pra fazer cartel e tall ne, luta boa seria o eric da cm ou galeto. mais o cara ta com moral e pode escolher os adversarios. o Erick td bem mas o Galeto ja tomou uma surra do Lineker... não aguenta a pressão... tem o Erik Silva, Fernando Duarte, Diego Mozart o proprio André Toquinho que ja ganhou do Lineker... mas vamos ver o Felipe Alves é guerreiro que sabe surpreende mas claro que o favorito é o Lineker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fedorbestp4p 0 Postado October 5, 2010 heeeyyy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Canello 0 Postado October 6, 2010 achei totalmente mal casada a luta do vesguinho contra o lineker. A galera desmerece muito o Felipe, o cara venceu a seletiva nacional de Muay Thai tradicional e se sagrou campeão brasileiro, foi pro Uruguai e foi campeão Sul Americano de Muay Thai a duas semanas atrás e mesmo assim a galera acha que ele é fraco... O John é trocador e o Felipe também é trocador, ambos na mesma categoria de peso, é pra ser do mesmo estilo que foi Lineker vs Amaral. O Erick Silva lutaria com Iliarde mas infelizmente luxou o ombro numa luta em Manaus. O Galeto tá se preparando pra o Europeu de JJ e por isso não tem como competir agora. O Diego Mozart é Chute Boxe e o evento já conta com 3 CB. O Fernando Duarte neste momento é um atleta muito caro pro evento, vem de longe, tem deslocamento, hotel, bolsa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MMAgrappling 0 Postado October 6, 2010 (editado) o Erick td bem mas o Galeto ja tomou uma surra do Lineker... não aguenta a pressão...tem o Erik Silva, Fernando Duarte, Diego Mozart o proprio André Toquinho que ja ganhou do Lineker... mas vamos ver o Felipe Alves é guerreiro que sabe surpreende mas claro que o favorito é o Lineker O Galeto estava dominando a luta tenho certeza se tiver outra luta o Galeto ganha. outra o Erick e o Toquinho já ganharam do Lineker que esta com 5 derrotas no cartel tem que melhorar isto ai explica a luta com o vesguinho . Editado October 6, 2010 por MMAgrappling Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MMAgrappling 0 Postado October 6, 2010 (editado) A galera desmerece muito o Felipe, o cara venceu a seletiva nacional de Muay Thai tradicional e se sagrou campeão brasileiro, foi pro Uruguai e foi campeão Sul Americano de Muay Thai a duas semanas atrás e mesmo assim a galera acha que ele é fraco...O John é trocador e o Felipe também é trocador, ambos na mesma categoria de peso, é pra ser do mesmo estilo que foi Lineker vs Amaral. O Erick Silva lutaria com Iliarde mas infelizmente luxou o ombro numa luta em Manaus. O Galeto tá se preparando pra o Europeu de JJ e por isso não tem como competir agora. O Diego Mozart é Chute Boxe e o evento já conta com 3 CB. O Fernando Duarte neste momento é um atleta muito caro pro evento, vem de longe, tem deslocamento, hotel, bolsa... O Cartel dele é 1-5 não tem como não desmerecer MT não é MMA O Erick Silva ganharia novamente esta luta com o Jhon uma pena que está lesionado , agora o Europeu de jj é só ano que vem chefe e estamos em outubro ... acontece sempre o contrario migrar do jj para o mma que da mais $ agora do mma para jj ??????? o Galeto esta em um ritmo muito bom e ganharia esta luta com o lineker se usar seu Jiu Jitsu e não querer trocar igual a ultima. Editado October 6, 2010 por MMAgrappling Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Canello 0 Postado October 6, 2010 O Cartel dele é 1-5 não tem como não desmerecer MT não é MMA A luta do John com o Amaral no último Gladiators foi uma das melhores lutas do ano em Curitiba, isso dito por todos que estavam presentes e que acompanham de perto o giro das lutas na cidade. O Amaral tem um cartel de 1 vitória e 4 derrotas e isso não o impediu de fazer uma super luta, umas das mais excitantes do ano. O cartel não é bom, mas o estilo da luta é que faz o entretenimento. Pode até ser que role um nocautão ainda no primeiro round, mas a luta tem tudo pra ser como foi Amaral vs Lineker. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Sagas Postado October 6, 2010 O Cartel dele é 1-5 não tem como não desmerecer MT não é MMAO Erick Silva ganharia novamente esta luta com o Jhon uma pena que está lesionado , agora o Europeu de jj é só ano que vem chefe e estamos em outubro ... acontece sempre o contrario migrar do jj para o mma que da mais $ agora do mma para jj ??????? o Galeto esta em um ritmo muito bom e ganharia esta luta com o lineker se usar seu Jiu Jitsu e não querer trocar igual a ultima. Pois parceiro, eu ja acho que o Galeto tem mesmo que lutar um evento grande de Jiu Jitsu fora do país pois por aqui ele ja lutou os maiores eventos da CBJJ e da CBJJE e conseguiu exelentes resultados sendo 3º lugar no mundial, Vice Brasileiro e Campeão por dois anos seguidos 2007 e 2008 Sul Brasileiro, então não vejo como um retrocesso mais sim como mais um passo na carreira. E tem outra ano que vem ele ja tem proposta de lutar fora do pais e se tudo der certo vamos ver o Galeto somente pela TV. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Sagas Postado October 6, 2010 o Erick td bem mas o Galeto ja tomou uma surra do Lineker... não aguenta a pressão...tem o Erik Silva, Fernando Duarte, Diego Mozart o proprio André Toquinho que ja ganhou do Lineker... mas vamos ver o Felipe Alves é guerreiro que sabe surpreende mas claro que o favorito é o Lineker Você deve ser uma das Viuvas do Cristano Marcello, veja meu camarada o Lineker ganhou do Galeto na sorte deu um mata cobra que pegou ai vc falar que o lineker deu uma surrar no galeto é conversa...o galeto estava assando o carro no Lineker dai foi trocar e levou um matacobra...parece que vc não assistiu a luta...veja o Eric ja arrumou uma desculpa para não lutar dizendo que estava machucado..conversa ...coloca uma galinha morta para ver se ele não aceitava.... Outra coisa eu conheço bem o Felipe e o cara é pedreira tem tudo para a rrepiar o Lineker que só ficou conhecido depois do galeto mas depois disso perdeu mais uma e ganhou outra...o cara é muito instavel e agora que tem um bom empresrio esta se tornando celebridade...eu torço para o Felipe e acredito que ele ganha do Lineker que na minha opinião não tem nada de mais. coloca alguem da combate absoluto ou da cm system p/ lutar contra o kuririn da Gile.dai pega fogo o negocio. Tico representa, fecha a mão e da com tudo na cara desse forasteiro ! Pelo que sei o Kuririn ja esta com o adversário definido e vai mostrar que tem a mão muito pesada....estamos todos na expectativa do evento ser algo impressionante...meu ingresso ja esta na mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogum 0 Postado October 6, 2010 Você deve ser uma das Viuvas do Cristano Marcello, veja meu camarada o Lineker ganhou do Galeto na sorte deu um mata cobra que pegou ai vc falar que o lineker deu uma surrar no galeto é conversa...o galeto estava assando o carro no Lineker dai foi trocar e levou um matacobra...parece que vc não assistiu a luta...veja o Eric ja arrumou uma desculpa para não lutar dizendo que estava machucado..conversa ...coloca uma galinha morta para ver se ele não aceitava....Outra coisa eu conheço bem o Felipe e o cara é pedreira tem tudo para a rrepiar o Lineker que só ficou conhecido depois do galeto mas depois disso perdeu mais uma e ganhou outra...o cara é muito instavel e agora que tem um bom empresrio esta se tornando celebridade...eu torço para o Felipe e acredito que ele ganha do Lineker que na minha opinião não tem nada de mais. Pelo que sei o Kuririn ja esta com o adversário definido e vai mostrar que tem a mão muito pesada....estamos todos na expectativa do evento ser algo impressionante...meu ingresso ja esta na mão. Calma Galeto, luta é luta, bola pra frente :lol: e o ombro do erick saiu do lugar semana passada em manaus, no mesmo evento que o zuluzinho iria lutar com o assuério pelo q eu soube e felipe é duro, tem coracao e vai fazer uma otima luta contra o john lineker sim, concordo com o ivan. é um dos mlks mais aguerridos q eu ja vi lutar, anota ai q vai ser a melhor luta do evento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Canello 0 Postado October 7, 2010 e felipe é duro, tem coracao e vai fazer uma otima luta contra o john lineker sim, concordo com o ivan. é um dos mlks mais aguerridos q eu ja vi lutar, anota ai q vai ser a melhor luta do evento O Felipe fez um lutão com um cara muito duro que o CM trouxe de outro estado e venceu a luta, luta duríssima pelo que me contaram, infelizmente eu não estive presente. Felipe é sim um cara duro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites