Hal Jordan

Anderson e o doping: ‘Que sirva de exemplo’

Recommended Posts

Campeão peso médio do UFC, Anderson Silva participou do programa UFC Sem Limites, da RedeTV, e falou sobre o polêmico doping de Chael Sonnen, seu adversário no UFC 117. â€œÉ triste pelo esporte, eu acho que foi uma atitude anti-desportiva dele. Com certeza o evento vai tomar as providências e espero que isso sirva de exemplo para outros atletasâ€, critica o campeão, que falou sobre o crescimento do UFC no Brasil e nos Estados Unidos, a possibilidade de lutar novamente na categoria acima e muito mais. Confira abaixo alguns trechos e clique aqui para ver a entrevista na integra.

Chael Sonnen:

“Eu já lutei com atletas melhores e mais complicados. Ele foi um dos... Para mim, a luta mais difícil da minha carreira foi contra o Hayato Sakurai na época do Shooto. Foi a luta mais complicada. A segunda luta complicada da minha vida foi contra o Rich Franklin, eu achei uma luta muito difícil para mim. A primeira luta foi em Vegas, então foi difícil. Ele é um atleta muito bom e inteligente, sabe jogar no tempo certo, no lugar certo, onde machuca, onde realmente pode trazer o atleta a tomar um nocaute fulminanteâ€.

Doping:

“Na verdade, até que saíssem essas notícias eu nem imaginava, não percebi nada. É triste pelo esporte, eu acho que foi uma atitude anti-desportiva dele. Com certeza o evento vai tomar as providências e espero que isso sirva de exemplo para outros atletasâ€.

Futuro da categoria:

“Tem vários grandes lutadores na minha categoria. Eu acho que o Nate é o próximo campeão dessa categoria, o Demian (Maia) está se credenciando para lutar por essa categoria e ser um campeão nessa categoria. O Toquinho está amadurecendo bastante com as coisas que ele vem fazendo. Mas, na minha opinião, o Nate é o próximo campeão dessa categoriaâ€.

Luta até 93kg:

“Olha só, na última vez que eu conversei com o Dana ele falou que o único jeito de eu lutar de novo na categoria de cima era eu subindo para a categoria de cima e lutando só na categoria de cima. Então, eu acho que isso não vai ter... Quem viu, viu, e quem não viu, não vai ver mais. Tem o Lyoto, tem o Rogério, tem o Shogun, que é um grande atleta, já foi campeão do Pride e é o atual campeão do UFC... São categorias diferentes. Está bem representada, a minha equipe tem três atletas de ponta: Feijão, Lyoto e Rogério Minotouro. Eu acho que vou ficar na minha categoria, tranquilo, treinando com os meus atletas da minha categoria, como o Jacaré e o André Galvão, que são da minha categoria e me ajudam bastanteâ€.

Fonte: Tatame

-------------------------------

Parece que o Spider desistiu mesmo de subir, imaginem a batalha épica que seriam contra Shogun...

Gostaria de ver essa luta e contra o GSP, ai se aposenta e entra para história do MMA.

Editado por Hal Jordan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR SPIDER!!!!!!!!

obs: não gostaria que o Nate osse o próximo campeão; acho-o um lutador muito sujo.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Saulojiujitsu

Já ta falando em aposentadoria

o NAte vai se ro prox campeão... nao sei não...

Compartilhar este post

Link para o post
Chael Sonnen:

Eu já lutei com atletas melhores e mais complicados. Ele foi um dos...

Um dos, nao, foi o q MAIS BATEU NELE.... Independente do resultado... Portanto nao vamos falar como se nao tivesse sido complicado...nao?

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que ele queria subir para 93kg e falava das duas cintas, falou até dos pesados. Foi só o Shogun ser campeão, ele começou a falar de amizade e tudo mais e o Shogun não entrou na conversa e continua até hoje pedindo para lutar com o pé de valsa.

Vamo lá seu Anderson Silva, bata o peso e suba para provar que vc. é o cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado que ele queria subir para 93kg e falava das duas cintas, falou até dos pesados. Foi só o Shogun ser campeão, ele começou a falar de amizade e tudo mais e o Shogun não entrou na conversa e continua até hoje pedindo para lutar com o pé de valsa.

Você por acaso não leu a parte em que o Anderson falou que o Dana só o deixaria lutar na categoria de cima se abandonasse o cinturão ou está precisando de aulas de interpretação de texto?

Compartilhar este post

Link para o post
Você por acaso não leu a parte em que o Anderson falou que o Dana só o deixaria lutar na categoria de cima se abandonasse o cinturão ou está precisando de aulas de interpretação de texto?

hahahahhhaa

Parecia até o Wanderlei do teu avatar mandando essa frase agora

"-Sim senhor, obrigado"

Compartilhar este post

Link para o post

Esse odio pelo Spider esta te consumindo meu caro amigo plus...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, ta nervosinha spidete? Lógico que disse para abandonar depois da sequência de palhaçadas que ele fez disputando a cinta de 84kg.

Esse odio pelo Spider esta te consumindo meu caro amigo plus...

:D

Mas eu não ódio pelo pé de valsa, só estou pedindo para ele lutar com o Shogun. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ui, ta nervosinha spidete? Lógico que disse para abandonar depois da sequência de palhaçadas que ele fez disputando a cinta de 84kg.

Analfabetos funcionais: um problema crescente no nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeita essa reposta. Tem uma galera aqui que não gosta do cara e qualquer coisa que fale ja vai tendencionado as coisas. Sem antes mesmo lê direito ou interpretar.

Compartilhar este post

Link para o post
Analfabetos funcionais: um problema crescente no nosso país.

Não deve ter dormido bem essa noite ouvindo gemidos vindo da parede, por isso ta nervosa agora. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Não deve ter dormido bem essa noite ouvindo gemidos vindo da parede, por isso ta nervosa agora. :D

wanderlei%20disappointed%20mayhem%20in%20bg_150.gif

Que decepção, Pluspaul - você pode fazer melhor que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora