PMCD 0 Postado October 3, 2010 (editado) Com duas vitórias no Strikeforce, André Galvão começa a sonhar mais alto no evento norte-americano. Escalado contra o invicto Tyron Woodley, que venceu a maioria de suas lutas por finalização, o faixa-preta contou à TATAME que espera ma luta movimentada no dia 9 de outubro, de preferência no chão. “Eu acho que os adversários que ele lutou, na maioria, eram do Wrestling e não sabiam tanto chão, mas se ele gosta de chão vai ser bom para mim também porque é uma área que eu gosto muito. Se Deus quiser eu vou conseguir uma finalização o mais rápido possívelâ€, afirmou Galvão, que contou na entrevista abaixo como está sua mudança para os Estados Unidos, a possibilidade de lutar o Mundial Profissional 2011 e o treino com os irmãos Nogueira e Brandon Vera. Como está a expectativa para a volta ao Strikeforce? Está tudo bem, tudo ótimo... Estou treinando todos os dias na academia do Brandon Vera. Estou de mudança para os Estados Unidos agora e vou ficar mais por aqui, montei a minha academia aqui também, então acho que tudo vai se completar. Agora eu estou mais próximo do evento, fica mais fácil deles me botarem para lutar, porque no Brasil eles demoravam muito para me dar uma luta e eu gosto de estar lutando direto, quero estar lutando sempre. Graças a Deus surgiu essa oportunidade de vir. Lutei dia 21 de agosto contra o Macaco e luto dia 9 de outubro, cerca de um mês e meio depois, com o Tyron Woodley, que é um adversário também muito duro, tem um bom Wrestling, mas eu estou pronto para mais uma vitória. Você já deu uma espiada no jogo dele? Ele tem muitas vitórias por finalização, mas o chão é a sua especialidade... Eu acho que os adversários que ele lutou, na maioria, eram do Wrestling e não sabiam tanto chão, mas se ele gosta de chão vai ser bom para mim também porque é uma área que eu gosto muito. Se Deus quiser eu vou conseguir uma finalização o mais rápido possível para não deixar a luta ir para a decisão. Estou pronto para qualquer lugar, qualquer situação... Estou preparado. Você está treinando na academia do Brandon Vera? Ouvi que você vai dar aulas na academai do Minotauro, não é? É, inclusive eu até acabei de dar um treino aqui na academia do Minotauro. Estou aqui com ele, com o Rogério, Cigano... Está todo mundo aqui. A galera da academia do Brandon veio aqui hoje, foi um ótimo treino. A academia do Rodrigo é linda, 10 mil pés quadrados, uma academia muito bonita mesmo, o Rodrigo está de parabéns pela academia, acho que vai ser um grande sucesso. Eu estava vendo de dar aulas aqui para ele na parte de Jiu-Jitsu, mas eu acabei ficando com a minha academia mesmo, que é próxima da dele. Eu não poderia fechar a minha academia e ficar só aqui. Eu tenho o meu negócio e ele entendeu, o Rodrigo é um cara bem sensato. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui. Foi ele quem me abriu as portas para os Estados Unidos, assim como ele abriu a porta para muita gente já. Queria agradecer a ele, a Deus, por ter botado ele na minha vida. Depois de treinar com muitas feras, tanto aqui no Brasil, como você está vendo essa oportunidade de treinar com o Rodrigo e o Rogério aí nos Estados Unidos? Cara, eu adoro o treino do Distak, do Rogerão, me faz muito bem quando eu treino com eles. Adoro treinar com o Feijão, com o Jacaré, Anderson, com a galera toda... Mas eu tenho família, tenho uma filha de quatro anos, sou casado, e quando estava no Brasil eu estava dependendo só da bolsa da luta, aí é mais complicado por causa de patrocínio e essas coisas... Aqui surgiu a oportunidade de eu ter o meu negócio. Eu tenho o meu nome aqui e decidi vir para cá. As portas estão abertas para mim. Já falei com o Rogério, com o Distak, Rodrigo, o Feijão também... Fica difícil eles se mudarem para cá, mas eu não tive escolha. Ele me preparou para estar aqui hoje e agora eu vou ficar aqui, vou fazer minhas coisas aqui e vai dar tudo certo porque eu me dedico. Eu quero vencer na vida, quero ser campeão. Você já se mudou definitivamente para os Estados Unidos? A sua família foi junto com você? Não, ainda estou me mudando. A minha família está aí, eu estou há mais de um mês longe da minha família. Estou morrendo de saudades da minha filha e da minha esposa. Assim que acabar a minha luta, a gente vai ajeitar tudo, ela vem para cá, vou alugar uma casa aqui. Se Deus quiser, mês que vem ela estará aqui. Você ainda pensa em competir no pano ainda? No ano que vem vai ter o Mundial Profissional, com e sem quimono, e a premiação vai ser de um milhão de dólares no total... Na minha escola aqui, a Atos, em San Diego, eu já estou com trinta e poucos alunos em três semanas, está crescendo, todo dia vem gente aqui e eu tenho me motivado muito treinando Jiu-Jitsu, fazendo pano. Se der para encaixar essas competições na minha planilha de treinos, eu vou. Justamente por isso que eu migrei para o MMA, porque no Jiu-Jitsu eu estava lutando muito, me desgastando e não estava ganhando nada, não tinha retribuição. Agora, com esses campeonatos, com certeza muita gente vai voltar a lutar, mas precisa estar treinando. Se eu tiver treinado, com certeza vou estar lá. FONTE : TATAME Editado October 3, 2010 por PMCD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gladiador_JiuJitsu 0 Postado October 3, 2010 Se o Galvão conseguir ser a metade do que ele é no tatame, será um bom lutador. Vontade eu tenho certeza que ele tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jemoliveira 0 Postado October 3, 2010 uma pena o andre ter que ir pros estados unidos...a preparação com o distak e com o rogerião é uma das melhores....sparring só casca grossa tomara que ele consiga fazer um intercambio com os caras e o minota hien....o cara é fera de mais...ajuda muita gente...por isso que o cara é adorado por todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EmmanuelP 0 Postado October 3, 2010 quem levou o andré primeiro n foi o wanderlei n ? ... Será que houve alguma briga entre os dois ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado October 3, 2010 Muito novo, tem humildade, empreendedor está tendo muita disposição de se mudar. Tem tudo p se estabelecer nos Estates. Qto ao mma tem q mostrar evolução. me parece estagnado. como é novo ainda dá p aparecer essa evolução. do jeito q está não passa de mediano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jemoliveira 0 Postado October 3, 2010 Muito novo, tem humildade, empreendedor está tendo muita disposição de se mudar.Tem tudo p se estabelecer nos Estates. Qto ao mma tem q mostrar evolução. me parece estagnado. como é novo ainda dá p aparecer essa evolução. do jeito q está não passa de mediano. calma velho o andre começou agora no mma...tem apenas 6 lutas...a evolução vai aparecendo com o tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado October 3, 2010 cara como que um lutador como o Galvão que não venceu nada ainda no mma consegue grana pra montar uma academia não dá pra entender porque o que ele ganha ainda é pouco . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pancho 0 Postado October 4, 2010 cara como que um lutador como o Galvão que não venceu nada ainda no mma consegue grana pra montar uma academia não dá pra entender porque o que ele ganha ainda é pouco . Com certeza ele não tem grana para isso, assim como muitos outros (a grande maioria) de brasileiros que estão com academias nos EUA. A verdade é que eles se associam com empresários, empreendedores americanos que sempre estão de olho em uma ótima oportunidade de ganhar algum $$$$. Alguns dão certo, mas muitos acabam quebrando ou tomando balão dos caras. Agora, alguém sabe se rolou algum rolo entre o Wand e o André? No começo quem levou ele e familia para os EUA foi o Wand. Igual o Jacaré, até onde eu sabia, no inicio quem empresariava e bancava ele era o Wallid. Joinha como sempre, ligeiro, vai só agregando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado opf1203 Postado October 4, 2010 O André é um mestre no pano e, ao meu ver, já nessa luta contra o Macaco já mostrou evolução "em pé". Se ele manter o nível de treino de porrada deve evoluir muito, mas tem que manter onível do treino ao máximo. Estilo Chute Boxe!!! Apanhar pra bater! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Torres 0 Postado October 5, 2010 precisa treinar com wrestler top... pq se tiver facilidade pra derrubar, no chão fica complicado pra qualquer um! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites