PMCD 0 Postado October 3, 2010 Main Card Quinton Jackson vs. Lyoto Machida Matt Hughes vs. B.J. Penn Gerald Harris vs. Maiquel Falcão Tim Boetsch vs. Phil Davis Joe Lauzon vs. George Sotiropoulos Spike TV Card Aaron Simpson vs. Mark Muñoz Matt Brown vs. Rory MacDonald Preliminary card Karo Parisyan vs. Dennis Hallman Gabe Ruediger vs. Paul Kelly Tyson Griffin vs. Nik Lentz FONTE : UFC BOM CARD :lol: WAR RAMPAGE WAR HUGHES WAR FALCÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagolee 0 Postado October 3, 2010 Ganha... 1. Machida. 2. Hughes. 3. Falcão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JJ_Gesso 0 Postado October 3, 2010 Se fosse contra outro lutador torceria pro Rampage. WAR Lyoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UrubuThai 0 Postado October 3, 2010 Se fosse contra outro lutador torceria pro Rampage.WAR Lyoto! Se fosse contra outro lutador eu torceria para....O outro lutador!! WAR Rampage! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eronbp 0 Postado October 3, 2010 naum sei vcs, mas achei um execelente card..... Ancioso pela volta do Dragao !!!!! WAR LYOTO ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
S1n1sTr0 0 Postado October 3, 2010 Card bem bom esse. Na torcida pelo Falcão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado October 3, 2010 Evento show, o UFC tem que fazer uns 5 eventos de ponta, pra compensar esse último Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan_Cri 0 Postado October 3, 2010 eu achei esse ultimo bom.. tirando a luta do Mir.. que todo mundoo ja sabia que nao seria nada demais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado October 3, 2010 Boetsch x Davis no main card ? Que saco... Botaria Parisyan x Hallman. Espero que pelo menos o Davis finalize rápido essa luta. Tirando isso, o card tá muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio_rsc 0 Postado October 3, 2010 War Dragão, torço muito por uma vitória boa do Lyoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THiago_PERFORMANCE 0 Postado October 3, 2010 isso foi pq ele tem apelo senao era guilhotina hheheheh,espero uma recuperaçao dele.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matrix_AP 0 Postado October 3, 2010 Win Machida, BJ e Falcão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cave Canem 0 Postado October 3, 2010 O tal War Rampage só pode ser piada, coincidente é o mesmo pessoal que torce contra o Anderson e a favor de um outra brasileiro famoso... Ao contrário dos fanáticos é sim para Lyoto, Anderson, Aldo, Cigano, Wand, irmãos Nogueira, Shogun e cia brasileira..... No mais é só aguardar um retorno vitorioso do Lyoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaaw1 0 Postado October 3, 2010 po war rampage é sacanagem hem! só ficaria na duvida de quem torcer se ele lutasse contra o sonnen ahahhaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UrubuThai 0 Postado October 3, 2010 (editado) O tal War Rampage só pode ser piada, coincidente é o mesmo pessoal que torce contra o Anderson e a favor de um outra brasileiro famoso...Ao contrário dos fanáticos é sim para Lyoto, Anderson, Aldo, Cigano, Wand, irmãos Nogueira, Shogun e cia brasileira..... No mais é só aguardar um retorno vitorioso do Lyoto. Piada é alguém querer impor qual será a minha opinião, desde quando eu não ofenda ninguem, eu torço para quem eu quiser. Editado October 3, 2010 por UrubuThai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites