Fernando Justin 0 Postado September 2, 2010 http://twitter.com/Minotauromma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Illyria Postado September 2, 2010 Torcer para quem nocauteou ele, eh o que nao faria hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coco JJ 0 Postado September 2, 2010 Eu tb !!! High Kick na cabeça do Overrated !!! War Crocop !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André - Freguesia do Ó 0 Postado September 2, 2010 Esse tipo de comentário não tem cara de Minotauro. Acho que ele está andando muito com o Anderson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allvaro Martins 0 Postado September 2, 2010 Independente disso, o Mir é franco favorito pra essa luta. MEsmo na trocação, Cro Cop não é hoje 50% do que já foi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado September 2, 2010 WAR CRO COP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinil 0 Postado September 2, 2010 Vai ser uma bela luta acho se o Crocop manter o Mir no Clinch e dar umas bombas no Mir acredito que ele não aguente a pressão, não acredito em high kick e não acredito mais que a trocação do Mirko seja superior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus514 0 Postado September 2, 2010 Independente disso, o Mir é franco favorito pra essa luta. MEsmo na trocação, Cro Cop não é hoje 50% do que já foi. Mesmo 50% do Mirko ainda leva vantagem sobre o Mir na trocação, pelo menos em termos de técnica. Mir é limitado em pé. WAR CRO COP Bróder, perguntando sério mesmo: desses teus mais de 4000 posts, quantos são só "WAR FULANO"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado September 2, 2010 Eu tb !!!High Kick na cabeça do Overrated !!! War Crocop !!! Overrated? O cara é bom,ele é muito underrated aqui por sinal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Khal Drogo 0 Postado September 2, 2010 Eu tb !!!High Kick na cabeça do Overrated !!! War Crocop !!! X___________________________________ Mas é difícil o CroCop ganhar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado September 2, 2010 Não da para o CC, vou me surpreender se ele vencer essa luta. Em outros tempos seria KO fácil, com fratura no osso da face ou bicuda na orelha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado September 2, 2010 CC é outro que tem um pouco do "efeito BJ", quando perde é sempre porque não tá mais 100% e não sei mais o que, tem que ter cuidado com isso. De qualquer modo essa luta é muito boa pra ele, porque teoricamente o estilo casa, já que o Mir é um grappler que peca no wrestling, além do croata poder anular as quedas se movimentando na vastidão do octagon e também porque o Mir pode ser uma belo atalho pro CC rumo ao cinturão, vencendo ele vai ficar a uma ou no máximo duas lutas do title shot. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
terroso 0 Postado September 2, 2010 Sempre torci pelo Mirko e sempre torcerei, mas acho dificil vercer o Mir... Se fosse o Crocop do Pride, aí é outra história... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed Postado September 2, 2010 Esse tipo de comentário não tem cara de Minotauro. Acho que ele está andando muito com o Anderson. :D Vc anda lendo muito o q o pessoal do forum escreve e acaba falando besteiras... Minotauro sempre teve um ego alto e sempre guardou "magoas" dos adversarios que o bateu... veja os videos em que ele se refere ao Fedor po exemplor. em contra-partida, fica o exemplo da ultima luta do Anderson em que depois do Sonnen falar barbaridades e o Anderson ter vencido, ele acabou ate falando bem do cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus514 0 Postado September 2, 2010 Cara, eu fiquei em dúvida sobre o que o Allvaro quis dizer com essa frase. Porém não acho que ele tenha dito que hj o Mir é superior ao Cro Cop até na trocação, mas sim que o croata está longe de ser o mesmo inclusive no que ele tinha de melhor, que é a trocação. Que hj ele não troca 50% do que trocava, o que não quer dizer que troque menos que o Mir. Até faz sentido, mas essa interpretação não faria muito sentido combinado com a constatação que o Mir é franco favorito. De qualquer forma, o post anterior é só minha visão da luta. Não acho o Mir tudo isso em pé, mas sei que há quem discorde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites