Fernando Justin

Minotauro no Twitter: "Sou Crocop desde pequeno"

Recommended Posts

Convidado Illyria

Torcer para quem nocauteou ele, eh o que nao faria hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb !!!

High Kick na cabeça do Overrated !!!

War Crocop !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Independente disso, o Mir é franco favorito pra essa luta. MEsmo na trocação, Cro Cop não é hoje 50% do que já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma bela luta acho se o Crocop manter o Mir no Clinch e dar umas bombas no Mir acredito que ele não aguente a pressão, não acredito em high kick e não acredito mais que a trocação do Mirko seja superior

Compartilhar este post

Link para o post
Independente disso, o Mir é franco favorito pra essa luta. MEsmo na trocação, Cro Cop não é hoje 50% do que já foi.

Mesmo 50% do Mirko ainda leva vantagem sobre o Mir na trocação, pelo menos em termos de técnica. Mir é limitado em pé.

WAR CRO COP

Bróder, perguntando sério mesmo: desses teus mais de 4000 posts, quantos são só "WAR FULANO"?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb !!!

War Crocop !!!

Overrated?

O cara é bom,ele é muito underrated aqui por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb !!!

War Crocop !!!

X___________________________________

Mas é difícil o CroCop ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não da para o CC, vou me surpreender se ele vencer essa luta.

Em outros tempos seria KO fácil, com fratura no osso da face ou bicuda na orelha.

Compartilhar este post

Link para o post

CC é outro que tem um pouco do "efeito BJ", quando perde é sempre porque não tá mais 100% e não sei mais o que, tem que ter cuidado com isso. De qualquer modo essa luta é muito boa pra ele, porque teoricamente o estilo casa, já que o Mir é um grappler que peca no wrestling, além do croata poder anular as quedas se movimentando na vastidão do octagon e também porque o Mir pode ser uma belo atalho pro CC rumo ao cinturão, vencendo ele vai ficar a uma ou no máximo duas lutas do title shot.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre torci pelo Mirko e sempre torcerei, mas acho dificil vercer o Mir...

Se fosse o Crocop do Pride, aí é outra história...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado King_Unnamed
Esse tipo de comentário não tem cara de Minotauro. Acho que ele está andando muito com o Anderson. :D

Vc anda lendo muito o q o pessoal do forum escreve e acaba falando besteiras...

Minotauro sempre teve um ego alto e sempre guardou "magoas" dos adversarios que o bateu... veja os videos em que ele se refere ao Fedor po exemplor.

em contra-partida, fica o exemplo da ultima luta do Anderson em que depois do Sonnen falar barbaridades e o Anderson ter vencido, ele acabou ate falando bem do cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu fiquei em dúvida sobre o que o Allvaro quis dizer com essa frase. Porém não acho que ele tenha dito que hj o Mir é superior ao Cro Cop até na trocação, mas sim que o croata está longe de ser o mesmo inclusive no que ele tinha de melhor, que é a trocação. Que hj ele não troca 50% do que trocava, o que não quer dizer que troque menos que o Mir.

Até faz sentido, mas essa interpretação não faria muito sentido combinado com a constatação que o Mir é franco favorito.

De qualquer forma, o post anterior é só minha visão da luta. Não acho o Mir tudo isso em pé, mas sei que há quem discorde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora