Entre para seguir isso  
MMA Sul

Muzio de Angelis - o número um da arbitragem

Recommended Posts

DSC00750.JPG

Muzio de Angelis treina jiu-jitsu desde os cinco anos de idade. Aos 38 anos, o faixa preta (4º grau) soma mais de três décadas de arte suave. Devido a experiência como árbitro, lutador e professor, atualmente Muzio é considerado o número um entre os árbitros da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). Em entrevista ao MMA Sul no último fim de semana, enquanto ministrava um seminário de regras para a equipe Gile Ribeiro, em Curitiba (PR), Muzio foi modesto ao comentar a carreira como árbitro. Ele que é um dos líderes da Brasa-RJ, falou da estrutura da equipe e das possíveis mudanças nas regras da CBJJ para 2011. Confira no vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=tMTY6KYaJDs?fs=1&hl=pt_BR&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b&hd=1&border=1

Editado por MMA Sul

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta merda deste vídeo está muito lento,minha máquina é um avião mas hoje está lenta...mas gostaria de falar sobre Muzio,eu conheço ele há muitos anos e ele treinou durante um tempo um dos meus filhos,ele é filho de um faixa preta de João alberto "seu Pierino",foi formado faixa preta pelo Traven,bom lutador e bom professor tem se destacado como árbitro,ainda vou ver o vídeo,abraço Muzio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso