MMA Sul 0 Postado September 2, 2010 (editado) Muzio de Angelis treina jiu-jitsu desde os cinco anos de idade. Aos 38 anos, o faixa preta (4º grau) soma mais de três décadas de arte suave. Devido a experiência como árbitro, lutador e professor, atualmente Muzio é considerado o número um entre os árbitros da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). Em entrevista ao MMA Sul no último fim de semana, enquanto ministrava um seminário de regras para a equipe Gile Ribeiro, em Curitiba (PR), Muzio foi modesto ao comentar a carreira como árbitro. Ele que é um dos líderes da Brasa-RJ, falou da estrutura da equipe e das possíveis mudanças nas regras da CBJJ para 2011. Confira no vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=tMTY6KYaJDs?fs=1&hl=pt_BR&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b&hd=1&border=1 Editado September 2, 2010 por MMA Sul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alm 0 Postado September 2, 2010 Esta merda deste vídeo está muito lento,minha máquina é um avião mas hoje está lenta...mas gostaria de falar sobre Muzio,eu conheço ele há muitos anos e ele treinou durante um tempo um dos meus filhos,ele é filho de um faixa preta de João alberto "seu Pierino",foi formado faixa preta pelo Traven,bom lutador e bom professor tem se destacado como árbitro,ainda vou ver o vídeo,abraço Muzio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites