Doc Savage 0 Postado September 1, 2010 Toney se oferece para dar as “boas vindas” ao boxe para “Kimbo Slice” Após ser derrotado por Randy Couture no ultimo final de semana, durante o UFC 118, o ex-campeão em três categorias diferentes do boxe, James Toney, disse que ficaria feliz em dar as “boas vindas” ao ex-lutador do UFC “Kimbo Slice” no boxe. Em entrevista ao site americano FightHype, Toney disse: “Eu ouvi dizer que o Gary Shaw está falando merda a meu respeito, digam a Gary Shaw que eu aceito lutar contra o Danny Green ou dar as boas vindas ao “Kimbo” no boxe.” “Vai ser como tirar doce da boca de um bebê lutar contra ele (Kimbo) com luvas de quatro onças, mas agora, como o promoter quer falar merda de mim, eu ficaria feliz em dar as boas vindas a ele no boxe. Eu lutei contra uma lenda do MMA em minha primeira luta no MMA, então ele pode lutar contra uma lenda em sua primeira luta no boxe.” “Além disso, ele está dando conselhos ao Danny Green e eu sempre quis ver o que ele sabe fazer sem o capacete. Porque, com o capacete eu quase mato ele.” fonte mmabyneko ------- toney ta puto desesperado pra pegar alguem do mma e devolver no boxe a surra que levou do vovo :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado September 1, 2010 Pra quem não sabe, o Danny Green foi quem nocauteou estranhamente o Roy Jones no 1R ano passado. PS: Toney mataria o Kimbo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado September 1, 2010 Que Toney destrua todos ligado ao Shaw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Khal Drogo 0 Postado September 1, 2010 Coitado do Kimbo... acho que só teria alguma chance se fosse no MMA e olhe lá. Mas pelo $$$ não duvido que aceite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scorpion Kiss 0 Postado September 1, 2010 Essa seria uma luta interessante.... no MMA!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Paulo(ccab) 0 Postado September 1, 2010 Toney,...foi humilhado no ufc, e agora quer lutar com o Kimbo(freak)... Gosta de aparecer na mídia mesmo... Queria ver ele no k-1...hehehe....ia tomar um atraso daqueles... Toney,...foi humilhado no ufc, e agora quer lutar com o Kimbo(freak)... Gosta de aparecer na mídia mesmo... Queria ver ele no k-1...hehehe....ia tomar um atraso daqueles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado September 1, 2010 Toney deve ta com problemas financeiros serios, pq um campeao do boxe se expondo tanto a freak shows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MundoLivre! 0 Postado September 1, 2010 Pra quem não sabe, o Danny Green foi quem nocauteou estranhamente o Roy Jones no 1R ano passado.PS: Toney mataria o Kimbo. E eles já se enfrentaram no boxe amador ? Visto que o Toney menciona capacete em sua última frase. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soulblighter 0 Postado September 1, 2010 Não sei pq a galera esculhamba tanto o Toney... o cara foi macho p caramba de entrar no octogono. fez o q o mike tyson nao teve coragem... queria ver se o couture ou qnlquer outro cara do mma teria coragem de lutar boxe com ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renegado 0 Postado September 1, 2010 Boa idéia... se rolar eu assisto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RMagalhaes 0 Postado September 1, 2010 Não sei pq a galera esculhamba tanto o Toney... o cara foi macho p caramba de entrar no octogono. fez o q o mike tyson nao teve coragem...queria ver se o couture ou qnlquer outro cara do mma teria coragem de lutar boxe com ele :lol: A grande diferença é que vc não vê lutador de MMA falando que vai fazer e acontecer na "nobre arte"... O Toney que procurou uma luta de MMA, ninguém foi atras dele, e agora fica se fazendo de bonzão/vitima pq lutou onde não era a praia dele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado September 1, 2010 Luta pros 2 fazerem muito $$. É freak? É, mas muita gente paga pra ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RochaBR 0 Postado September 1, 2010 Freakshow... Toney tá ficando maluco, cara... Como assim dar as boas vindas ao Kimbo no boxe? Vergonha alheia do baralho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelratão 0 Postado September 1, 2010 Toney se oferece para dar as “boas vindas” ao boxe para “Kimbo Slice”Após ser derrotado por Randy Couture no ultimo final de semana, durante o UFC 118, o ex-campeão em três categorias diferentes do boxe, James Toney, disse que ficaria feliz em dar as “boas vindas” ao ex-lutador do UFC “Kimbo Slice” no boxe. Em entrevista ao site americano FightHype, Toney disse: “Eu ouvi dizer que o Gary Shaw está falando merda a meu respeito, digam a Gary Shaw que eu aceito lutar contra o Danny Green ou dar as boas vindas ao “Kimbo” no boxe.” “Vai ser como tirar doce da boca de um bebê lutar contra ele (Kimbo) com luvas de quatro onças, mas agora, como o promoter quer falar merda de mim, eu ficaria feliz em dar as boas vindas a ele no boxe. Eu lutei contra uma lenda do MMA em minha primeira luta no MMA, então ele pode lutar contra uma lenda em sua primeira luta no boxe.” “Além disso, ele está dando conselhos ao Danny Green e eu sempre quis ver o que ele sabe fazer sem o capacete. Porque, com o capacete eu quase mato ele.” fonte mmabyneko ------- toney ta puto :lol: desesperado pra pegar alguem do mma e devolver no boxe a surra que levou do vovo :lol: O engraçado era que o Toney estava desrespeitando o vovô e disse na coletiva que uma pessoa como ele (Coulture) com um catel desses ser considerado lenda é uma piada... depois que perdeu tá chamando ele de lenda? :lol: Se for no boxe aposto com quem quiser que o Toney vence e fácil... agora no mma as coisas já se equilibram... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helcio_d 0 Postado September 1, 2010 Toney no boxe é o cara, o cartel dele ja dix tudo, no MMA todo mundo ja vio no que deu........Portanto o que ele falar que vai fazer no BOXE é muito provavel q ele consiga mesmo, Kimbo é lona na certa contra Toney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites