Pelekoteco 0 Postado September 1, 2010 Foto Josh Hedges Campeão da oitava temporada do The Ultimate Fighter, o americano Ryan Bader, que foi treinado por Rodrigo Minotauro no reality show do evento americano, enfrentará seu irmão gêmeo, Rogério Minotouro, no UFC 119, que acontece dia 25 de setembro em Indianapolis, Estados Unidos. Conhecido pelo eficiente jogo de quedas e a mão pesada, Bader garante que se sente à vontade para trocar com o brasileiro, que já representou o Brasil no Pan-Americano, lutando Boxe. “Ele tem um bom Boxe e bons contra-ataques. O detalhe é que no MMA e com as luvas de quatro onças tudo pode acontecer. Eu sinto que bato bem forte e tenho um bom queixo, então quem sabe um nocaute pode acontecer”, prevê. Quanto ao Jiu-Jitsu do brazuca, Bader não se preocupa tanto. “Ele é muito bom no chão e eu tenho um excelente Wrestling. Lutei com muitos faixas-pretas na minha carreira e treinei com vários outros. Tenho que ser esperto no chão com o Rogério. Ele é bem liso, mas eu acredito que o meu Wrestling pode anular o Jiu-Jitsu dele”, analisa, esperando vencer o duelo antes da decisão dos juízes. “Quero finalizar essa luta, seja por nocaute ou nocaute técnico no ground and pound. Rogério é extremamente duro de ser finalizado, mas eu vou entrar lá e tentar fazer isso. Vou me preparar para enfrentar o melhor Nogueira”, disse, revelando que a última luta de Minotouro lhe mostrou alguns caminhos. “A luta contra o (Jason) Brilz mostrou alguns buracos no jogo do Nogueira e algumas coisas a serem consideradas, mas eu vou lá para lutar a minha luta”, finalizou, em entrevista ao site BSDC. Este é uma pedreira pro Minoto. Mas confio no Boxe do Minoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado September 1, 2010 (editado) Luta dura pro Minotouro, porém ainda aposto nele. Editado September 1, 2010 por marcelol13 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Coelho 0 Postado September 1, 2010 Na torcida pelo Rogério, mas estou achando que o Bader leva essa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado September 1, 2010 Luta dificílima para o brasileiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado September 1, 2010 Na torcida pelo Minotouro com certeza, mas o Bader vai engrossar pro lado dele... Bader por TKO. = ( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Paulo(ccab) 0 Postado September 1, 2010 Se o minotouro lutar como na última...complica..agora se entrar bem focado, e treinado, leva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renegado 0 Postado September 1, 2010 Alguém precisa avisar pro Monotouro o óbvio; o adversário é + jovem e + rápido. Tentar anular isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado September 1, 2010 Se o Bader nocautear não será nenhuma surpresa. O cara tem mão pesada. Infelizmente eu acho que ele leva essa, mas torcerei pelo Minotouro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pacotez 0 Postado September 1, 2010 apostarei no minoto mas sei q vai ser bem dificil ele vencer WAR MINOTO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EdMorte 0 Postado September 1, 2010 Na torcida pelo Minoto com certeza! Mas se lutar como das últimas vezes, vai dar Bader. Muito mais rápido e jovem, basta evitar o JJ fodão do Minoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim Postado September 1, 2010 Esse vai ser uma verdadeiro teste para vermos onde o Minoto se encaixa nessa categoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado September 1, 2010 Acho q o Touro vence... alias, ele precisa vencer, e vencer bem, pra apagar a má impressão da ultima luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_ac 0 Postado September 1, 2010 O Bader é osso, mas, o Minoto vai roer esse osso e nocautear!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.FaEL 0 Postado September 1, 2010 (editado) Galera julga muito pela última luta, mas esquece da estréia arrasadora quando tirou o Banha, que vinha muito bem em ótima fase, pra nada. Realmente o Minoto não foi bem contra o Brillz, mas talento ele já mostrou em outras oportunidades que ele tem. Acho-o favorito contra o Bader, que até hoje não teve nenhum teste contra alguém do nível do Rogério, apesar de ser um cara talentoso também. Enquanto o brasileiro já encarou pedreiras como Shogun, Sakuraba, Hendo... Essa experiência pode fazer diferença também. Editado September 1, 2010 por .FaEL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Khal Drogo 0 Postado September 1, 2010 Lutão!!! Torcerei para o Minotouro. Se ele ganhar entra na disputa pelo cinturão. E quem não queria ver aqui um Minoto X Shogun 2??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites