helcio_d

Thales culpa vacilo na balança pela derrota

Recommended Posts

Lutando pelo cinturão do War on the Mainland, evento que aconteceu no dia 14 de agosto na Califórnia, Thales Leites acabou superado pelo americano Matt Horwich e finalizado no quarto round com um mata-leão. De volta ao Brasil, Thales conversou com a TATAME e revelou que o maior culpado por sua derrota foi ele mesmo, que vacilou na hora de perder o peso.

“Faltou um pouco de profissionalismo na hora de perder peso. Eu estava com 12kg uma semana antes, foi muito peso para perder em cima da luta. Dei uma relaxada nesse quesito. Somos profissionais, no alto nível qualquer detalhe faz a diferença”, conta Thales, que começou bem, mas acabou cansando no decorrer da luta. “Não cadenciei a luta, fiquei na intenção de acabar logo e isso foi me frustrando. O cara teve méritos, foi paciente e esperou o momento, mas eu estava exausto. Se fosse uma luta de três rounds eu ganharia por pontos, mas eu sabia que seria de cinco”, lamenta.

Além do cansaço, o faixa-preta critica seu desempenho no chão. “Perdi muita posição. Se você é do Jiu-Jitsu e chega na montada ou nas costas, ou cara só sai dali finalizado ou se acabar o round, e não foi o que aconteceu. Perdi montada, costas, katagatame, que é a minha posição”, relembra o atleta da Nova União. “Já revi todos os meus erros, conversei com o Dedé (Pederneiras), e o negócio agora é ser mais profissional. Infelizmente teve que acontecer esse erro para perceber, mas agora vou fazer tudo certinho para não acontecer de novo”, promete.

Com três lutas e duas vitórias em 2010, Thales espera fechar o ano com mais um triunfo. “Ainda não tem nada certo, mas quero lutar mais uma. Vamos ver como vai ser, talvez seja no MFC... Estou aguardando”, conta, aproveitando um tempo de descanso antes de voltar aos treinos fortes no Rio de Janeiro. “Semana que vem volto a treinar para ver o que vai acontecer. Mas quero fazer mais uma luta esse ano”, finalizou, em conversa com a TATAME.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

reconheceu...pelo menos né !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mimimi soh perdi pq estava exausto

mas ele só perdeu por isso msm,c assistiu a luta?Pelo visto n,pq ele dominava a luta em todos os terrenos,até cansar...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de treino sem desculpas

Compartilhar este post

Link para o post

já disse, o Thales tem q voltar pro UFC, a dispensa dele foi injusta.

Essa derrota acabou por atrasar a volta dele ao Ultimate, PORÉM, os ultimos resultados dele foram pra la de positivo.

Se vencer mais umas 2 em algum evento razoável, deve voltar ao UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
mas ele só perdeu por isso msm,c assistiu a luta?Pelo visto n,pq ele dominava a luta em todos os terrenos,até cansar...

cara

o q isso tem a ver com desculpa pos luta?

desculpa para ma performance eh uma coisa

desculpa para derrota eh outra

ele n pode dizer q soh perdeu pq tava cansado

tu sabe o q aconteceria se ele tivesse mais gas?

poderia acontecer muitas coisas

exp.: sonnen tava ganhando do AS e perdeu no final do ultimo round

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dessa derrota, acredito que o Thales em breve deve retornar ao UFC.... ao menos talento ele tem pra estar lá!

Editado por M.Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

ate assim os caras querem criticar...o cara reconheceu que foi um treino amador...reconheceu que precisa treinar mais

sou a favor do lutador ganhar mais de um milhão de dolares por luta...pra receber um bombardeio desse tem que ganhar muito bem

teve um topico que vi os caras metendo o pau no mondragon...porra o cara estava passando dificuldades para lutar na america...imagina a preparação do cara

Compartilhar este post

Link para o post
ate assim os caras querem criticar...o cara reconheceu que foi um treino amador...reconheceu que precisa treinar mais

sou a favor do lutador ganhar mais de um milhão de dolares por luta...pra receber um bombardeio desse tem que ganhar muito bem

teve um topico que vi os caras metendo o pau no mondragon...porra o cara estava passando dificuldades para lutar na america...imagina a preparação do cara

cara

enquanto ele n respeitar outros lutadores

continuara a ser bombardeado

isso acontece com todas as pessoas publicas

n podem pisar na bola

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns caras que depois da derrota começam arruma desculpas.. foi isso, foi aquilo, foi a balança, foi a gripe.. se perdeu, tem mais é que dar méritos ao adversário e fazer uma preparação melhor para a próxima luta..

Compartilhar este post

Link para o post
já disse, o Thales tem q voltar pro UFC, a dispensa dele foi injusta.

Se vencer mais umas 2 em algum evento razoável, deve voltar ao UFC.

tbm axo q foi injusta analisando a qualidade tecnica dele e comparando com os outros MW do UFC....

porem na parte do marketing, o thales e' 0 de carisma... qeh dizer 0 e' mto... -15 de carisma....

e por isso q foi demitido...

nao e' normal ele tava 5-3 no ufc qndo foi demitido....

tinha perdido pro AS e perdeu pro Sakara numa split decision...

porem para ele voltar pro UFC e' 8 vitorias consecutivas no minimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Reconheceu que é amador.

Um cara q disputa a cinta no UFC é amador né?

QTA MERDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora