Loucutor

Woirin não treina mais Anderson Silva - Tatame

Recommended Posts

Woirin não treina mais Anderson Silva

terça-feira, 09 de fevereiro de 2010 - 14:45:41

Uma parceria que durou quatro lutas e quatro vitórias chegou ao fim: Daniel Woirin e Anderson Silva não estão mais juntos. O francês, treinador que trabalhou o Muay Thai de Anderson nas lutas contra Forrest Griffin, Thales Leites, Patrick Cote e James Irvin, revelou o rompimento com exclusividade para a TATAME na manhã de hoje.

“Agradeço ao Anderson por todo este tempo que trabalhamos juntos. Ele é um campeão, um striker nato, mas não renovamos a parceria devido a uma falta de sintonia em alguns momentos. Resolvi deixar o caminho aberto para ele treinar a parte de Muay Thai com quem ele quiser”, explicou Woirin, satisfeito com o trabalho realizado com o campeão do UFC. “A última luta que treinamos foi a dele com o Griffin... Acho que fechei meu ciclo com chave de ouro”, finalizou. Para entrar em contato com Woirin, basta acessar seu site oficial.

Tatame

Não acredito q o rendimento do Spider irá cair por causa isso mas é claro q seus treinos de thai irão mudar. p melhor ou pior eu não sei.

Alguém sabe quem é treinado pelo Woirin e onde?

Muito ancioso por esta luta...

Depois ainda tem Lyoto e Shogum 2010 está começando bem, apesar deste último evento ter sido bem meia boca...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OS treinadores de muay thai do Anderson não duram muito tempo: esse ae , o Diógenes...Anderson parece ser uma pessoa difícil de trabalhar.

Editado por Adrianao

Compartilhar este post

Link para o post

AS estrela, acredito que foi pelas declarações a alguns dias atras que ele deu...

Isso eh recalque do AS

Compartilhar este post

Link para o post
OS treinadores de muay thai do Anderson não duram muito tempo: esse ae , o Diógenes...Anderson parece ser uma pessoa difícil de trabalhar.

Primeira coisa que pensei e olha que são treinadores bem conhecidos e "gabaritados".

Compartilhar este post

Link para o post
O Katel Kubis não tava na equipe do anderson???

Será q tem alguma coisa a ver???

O Katel Kubis ta na ATT faz um tempo já, inclusive tava no córner do Thiago Silva na última luta contra o Rashad.

Também acho que a qualidade técnica do SPIDER não vai cair com a saída do Woirin, agora é óbvio que alguém gabaritado tem que puxar o treino de THAI pra ele, não dá pra ficar só com o Distak.

Curtiria muito se o DIÓGENES voltasse a ser o treinador dele, o cara é muito técnico e trabalha bem a estratégia e a parte mental, alguém sabe porque acabou a parceria ??

Compartilhar este post

Link para o post
O Katel Kubis ta na ATT faz um tempo já, inclusive tava no córner do Thiago Silva na última luta contra o Rashad.

Também acho que a qualidade técnica do SPIDER não vai cair com a saída do Woirin, agora é óbvio que alguém gabaritado tem que puxar o treino de THAI pra ele, não dá pra ficar só com o Distak.

Curtiria muito se o DIÓGENES voltasse a ser o treinador dele, o cara é muito técnico e trabalha bem a estratégia e a parte mental, alguém sabe porque acabou a parceria ??

Ta certo, ele q ficava falando q o luta tava ganha ou algo parecidocom isso !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora