IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

 
Reply to this topicStart new topic
> De olho em novos talentos, Distak faz parceria com equipe de Londrina
Bandeira
post Feb 8 2010, 08:28 AM
Post #1



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 311
Registrado: 26-October 09
De: Londrina - PR
Membro nº: 64751



08/02/2010 - 01:12:07
Equipe PVT




Com uma estrutura de primeira, uma nova equipe promete brilhar no circuito nacional de vale tudo. A Pattaya Fight Team, criado pelo empresário Denny Rogers Lima dos Santos, promete oferecer aos seus atletas um espaço que poucas equipes disponibilizam no país.

“Tenho um clube empresa de futebol, o Junior Team Futebol, nós somos especializados em revelar novos talentos para as categorias de base”, explicou o empresário, cuja sede de sua empresa fica em Londrina, “Através desse clube, temos toda a estrutura para qualquer atleta, como fisioterapeuta, preparadores físicos, nutricionistas, além de alojamentos, assessoria jurídica e muito mais. Na verdade, montamos uma academia e reunimos os lutadores. Acho que não há uma estrutura como essa no Brasil”.

Os treinos ficam sob responsabilidade de Junior Vidal, um ex-integrante da Chute Boxe, que treinou com a mesma geração de feras como José Pelé, Wanderlei Silva, Sérgio Cunha e Nilson de Castro.

“Fui aluno do Rafael Cordeiro, nunca fui um top, mas sempre estive ali na cozinha, ajudando como sparring. Inclusive fui o único sparring da equipe para aquele vale tudo contra a capoeira, no início da década de 90”, contou Vidal, “Em 2001 eu cheguei em Londrina, em 2004 conheci o Denny, que aposta que o MMA será um esporte top em todo o mundo nos próximos anos. Com essa visão empresarial, ele está apostando em novos talentos”.

A equipe já conta com alguns atletas de destaque no sul do país, como Iliarde Santos, Cleber Pitbull e Zezão Trator, este último que impressionou a todos ao nocautear o experiente Claudio Popeye em apenas 10 segundos, em um evento no fim do ano passado.

Para dar mais bagagem aos seus atletas, a equipe acaba de fechar uma parceria com Josuel Distak, treinador de feras como Anderson Silva, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré e André Galvão.

“Esta parceria com o Distak ajudará muito nossos lutadores e a mim também, como treinador, para que eu possa aprender com toda sua experiência”, explicou Vidal, “Na verdade, o treino é igual, todo mundo sai na mão, mas a gente quer novas técnicas, que o Distak e o Rogério Camões têm, de fazer o lutador inteligente, não só agressivo. Eles vão dar uma lapidada, em mim como treinador, e nos atletas. Com todo esse tempo que tenho de luta, eu pude roer bastante o osso, agora espero dar o filé mignon aos lutadores”, finalizou.

Moro em Londrina e sou fã de MMA. Então, não tem como não ficar feliz. Isso mostra que o estado do Paraná é revelador de atletas desse esporte.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
DE TERESINA
post Feb 8 2010, 12:25 PM
Post #2



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 1977
Registrado: 30-April 06
Membro nº: 7316



gostei da visão dos caras.


--------------------
""Se o super homem é tão inteligente, porque usa a cueca por fora da calça? ""

"No amor e no MMA SÓ NÃO VALE DEDO NO OLHO" - south_Pitbull

ATÉ O FRAKES BRASILEIROS SÃO MELHORES Q OS ESTRANGEIROS!! by eu mesmo sobre giant silva x akebondo

... e eu digo o seguinte, pra ganhar do Fedor o cara tem que treinar igual o Unibanco..... 30 horas - Doddy' – sobre fedor

"Fora as declarações impensadas, é um GRANDE lutador, temos que admitir. Bem ou mal o cara sai finalizando geral. Dá gosto de ver. " - Allvaro Martins sobre Paulo Filho

"Verde que te quero verde!"
Verde que te quero glória,
ver-te que quero altiva
como um grito de vitória

trecho do hino de teresina (Letra: Cineas Santos/Música: Erisvaldo Borges)

POST EDITADOhttp://portaldovaletudo.uol.com.br/forum/i...showtopic=35811
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline


Versão Simples Horário: 3rd September 2010 - 02:55 AM


Page top