Rise Hell 0 Postado February 7, 2010 Eu imaginei que o Rolles teria difículdades, mas, foi ridículo e quem não conhece o cara, vendo essa luta, ia achar que ele é um amador. MMA não é a praia dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado February 7, 2010 Meu deus que luta feia, o Gracie parecia um boneco de Olinda lutando, sem gas, sem punch, sem garra sem tudo, pessima apresentacao, FIASCO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dogsyle 0 Postado February 7, 2010 (editado) lamentável... morreu no gas literalmente... Editado February 7, 2010 por dogsyle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado February 7, 2010 Olha o Coleman ganhava dele hein kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Koerich 0 Postado February 7, 2010 Arrá... Cade a foto do serginho? Raspou o mestre Rolles sem quimono? faixa preta pro gordinho.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado February 7, 2010 Arrá... Cade a foto do serginho? Raspou o mestre Rolles sem quimono? faixa preta pro gordinho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,galera não perdoa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ROLLO 0 Postado February 7, 2010 Sei que virão alguns com o papo de vamos apoiar e tal... mas foi ridiculo. Detalhe do corner no intervalo falando que "o outro cara que tava morto" TUF nele já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado February 7, 2010 Detalhe do corner no intervalo falando que "o outro cara que tava morto" tambem reparei essa é uma das maiores mentiras ditas por corners na historia do mma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
educirqueira 0 Postado February 7, 2010 COUTURE APOSENTOU COLEMAN,LUTINHA MORNA ESSA....COMBATE LENTO MAIS O PIOR DE TODOS FOI O GRACIE E UM CARA QUE NINGUEM CONHECE,VERGONHOSO SEM NOÇAO E SEM PREPARO,SEM TECNICA E TIC.... SEM COMENTARIOS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
harrys 0 Postado February 7, 2010 Foi esse Rolles que deu a faixa preta pro rashad? Vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado armlock Postado February 7, 2010 (editado) Mas pelo menos agora faz sentido ele achar o Evans ter nivel de faixa preta...Provavelmente o Rashad dificulta pro lado dele. Editado February 7, 2010 por armlock Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrec 0 Postado February 7, 2010 falei lá no PBP da galera ele mesmo quase se nocauteia batendo a cara no chão. Sem mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
educirqueira 0 Postado February 7, 2010 QUERO DIZER ENFRENTOU UM CARA ANONIMO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado February 7, 2010 Sei que virão alguns com o papo de vamos apoiar e tal... mas foi ridiculo.Detalhe do corner no intervalo falando que "o outro cara que tava morto" TUF nele já. ai o Rolles diz" entao enterra os 2 professor pq eu ja morri faz tempo" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Curioh 0 Postado February 7, 2010 Rolles X Coleman, já!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites