IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

6 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Couture vs Coleman
Sérgio Guilherme
post Feb 7 2010, 02:20 AM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro nº: 29895

Haha, queimei a lingua..!

Coleman, aposenta!

2º finalização da carreira do couture que o coleman deu para ele!

Este post foi editado por Sérgio Guilherme: Feb 7 2010, 02:34 AM
Go to the top of the page

+Quote Post
KratosCS
post Feb 7 2010, 02:21 AM
Post #2

Ícone do grupo

Membro nº: 11996

nem comçou a luta ainda kkk

--------------------
"Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"

+Quote Post
Leonardo Mene
post Feb 7 2010, 02:26 AM
Post #3

Ícone do grupo

Membro nº: 8121

Coleman muito fraco....

+Quote Post
Zangs Nogueira
post Feb 7 2010, 02:31 AM
Post #4

Ícone do grupo

De: Cuiabá-MT
Membro nº: 6793

Tá difícil...de assistir.

Coleman golpeando ao estilo Minota de ser..mais levando do que acertando..extremamente lento..nem começou,já parecia cansado..talvez tenha cansado no aquecimento.

Ahh Coleman vai dormir.

--------------------
Eu não vi Pelé jogar..mais eu vejo Fedor lutar !!!

MINOTAURO SEMPRE!!

Wanderlei,chega cara!!Voce fez muito pelo MMA nacional,ninguem pode negar.Não afunde seu cartel,não adianta lutar contra o tempo,essa luta voce nunca vencerá.Seu corpo já na absorve mais as pancadas como antigamente,e sua tecnica ''very agressive'',já não funciona mais.

Anderson Silva NÃO sou mais seu FÃ!!

''The Dragon''Machida!!!!!!

BellaDonna,Naomi,Brianna Love e Gianna Michaels meus amores!!!

+Quote Post
KratosCS
post Feb 7 2010, 02:32 AM
Post #5

Ícone do grupo

Ganhou de ninguem

--------------------
"Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"

+Quote Post
Led Zeppelin
Post #6

Ícone do grupo

Membro nº: 6240

Triste apresentação do Coleman...

+Quote Post
Zangs Nogueira
Post #7

Ícone do grupo

De: Cuiabá-MT
Membro nº: 6793

Ele dizia que era a luta da vida dele..Bonnar devia tá com dengue africana no dia que perdeu pro Coleman.

--------------------
Eu não vi Pelé jogar..mais eu vejo Fedor lutar !!!

MINOTAURO SEMPRE!!

Wanderlei,chega cara!!Voce fez muito pelo MMA nacional,ninguem pode negar.Não afunde seu cartel,não adianta lutar contra o tempo,essa luta voce nunca vencerá.Seu corpo já na absorve mais as pancadas como antigamente,e sua tecnica ''very agressive'',já não funciona mais.

Anderson Silva NÃO sou mais seu FÃ!!

''The Dragon''Machida!!!!!!

BellaDonna,Naomi,Brianna Love e Gianna Michaels meus amores!!!

+Quote Post
KratosCS
post Feb 7 2010, 02:34 AM
Post #8

Ícone do grupo

Querem apostar quanto que depois de Lyoto e Shogun vão por o Couture para disputar a cinta da 93kg.

--------------------

+Quote Post
Rise Hell
post Feb 7 2010, 02:37 AM
Post #9

Ícone do grupo

De: Uberlândia, MG
Membro nº: 10182

Previsível. Coleman chegou no limite dele há tempos, é isso aí é o máximo que ele pode dar, e não é o suficiente pra estar no UFC. Devia aposentar.

--------------------
QUOTE(Ungaro @ Apr 14 2010, 09:08 PM) *
O SPFC em 1987 integrava o Clube dos Treze e não reconhecia o campeonato organizado pela CBF como sendo o Brasileiro e sim o que eles participavam, que o Flamengo foi o campeão. Agora se dizem os primeiros penta-campeões brasileiros. Este mesmo SPFC tentou tomar o Estádio Palestra Itália do Palmeiras na época da 2ª Guerra Mundial, e ainda hoje, assedia jogadores de outros clubes numa total falta de ética. Homossexual é um bicho complicado...

Clube de Regatas do Flamengo

Jiu-Jitsu, minha terapia, minha vida.

+Quote Post
Leo Pateira
post Feb 7 2010, 02:40 AM
Post #10

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Salvador - BA
Membro nº: 672

QUOTE(KratosCS @ Feb 7 2010, 02:34 AM) *
Querem apostar quanto que depois de Lyoto e Shogun vão por o Couture para disputar a cinta da 93kg.

Vão colocar antes com o vencedor de Couture e Liddell, ai sim, o vencedor desse confronto disputa a cinta

--------------------
"TA NO INFERNO?? BOTA O CAPETA PRA BAIXO E FINALIZA!!!"

WANDERLEI SILVA E RODRIGO MINOTAURO - ETERNOS CAMPEÕES

EU ASSISTI O PRIDE GP 2005 - FINAL ROUND AO VIVO!!!! (WANDERLEI VS ARONA, SHOGUN VS ARONA, CROCOP VS FEDOR)

CLIQUE AQUI E ACESSE A COMUNIDADE DO DEMO FIGHT

email: leonardopateira@hotmail.com

+Quote Post
KratosCS
post Feb 7 2010, 02:41 AM
Post #11

Ícone do grupo

QUOTE(Leo Pateira @ Feb 7 2010, 03:40 AM) *
Vão colocar antes com o vencedor de Couture e Liddell, ai sim, o vencedor desse confronto disputa a cinta

vc quer dizer Tito e Liddell né?

--------------------

+Quote Post
Didi Ernesto
post Feb 7 2010, 02:42 AM
Post #12

Ícone do grupo

De: Curitiba
Membro nº: 6840

Piada esse Coleman de hammer não tem mais nada !!!!!!!!!!

--------------------
Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisa humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são. Apóstolo Paulo aos Coríntios.

Sweet Science
Mestre Osmar Dias (in memorian)
Equipe Thai-Boxe
Curitiba Pr

+Quote Post
Paulo Assis
post Feb 7 2010, 02:46 AM
Post #13

Ícone do grupo

De: Salvador
Membro nº: 40469

QUOTE(KratosCS @ Feb 7 2010, 03:41 AM) *
vc quer dizer Tito e Liddell né?

Tito n vence o Liddell nem no par ou impar!!

--------------------

---
Dourado: Homem que é homem não repara em celulite.
Serginho biba: Eu reparo!
Dourado: E você é homem ?
---
S.E Palmeiras.

MÁFIA. M.D

WAR DANA BRANCO!!!

"Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!"

"vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!"

I LOVE YOU MULHER!!!

+Quote Post
KratosCS
post Feb 7 2010, 02:48 AM
Post #14

Ícone do grupo

QUOTE(Paulo assis @ Feb 7 2010, 03:46 AM) *
Tito n vence o Liddell nem no par ou impar!!

Sim,mais eles vão luta de novo,Então creio que teremos Randy x liddel de novo,E quem ganhar disputa a cinta contra o As ou Belfort.

--------------------

+Quote Post
Dóki
post Feb 7 2010, 02:49 AM
Post #15

Ícone do grupo

De: "Project Reason"
Membro nº: 1612

coleman parece que ta com 70 anos
nem um misero double ele tentou
eu achava que pelo menos ele ficaria insistindo nisso mas nem...

duro é que ele nao vai aposentar e ja tava cavando uma luta contra o Tito

--------------------
"até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana.
Mas nós nos tornamos maiores do que Deus"

"Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir"

+Quote Post

6 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 3rd September 2010 - 02:59 AM

Page top