pluto mma 0 Postado February 6, 2010 Main event: 205 lbs.: Mark Coleman vs. Randy Couture Main card (Televised): 185 lbs.: Nate Marquardt vs. Chael Sonnen 170 lbs.: Paulo Thiago vs. Mike Swick 185 lbs.: Demian Maia vs. Dan Miller 170 lbs.: Matt Serra vs. Frank Trigg Televisadas pela Spike tv a partir da Meia noite: 155 lbs.: Mac Danzig vs. Justin Buchholz 155 lbs.: Melvin Guillard vs. Ronnys Torres UnderCard: 185 lbs.: Rob Emerson vs. Phillipe Nover 205 lbs.: Brian Stann vs. Phil Davis 265 lbs.: Tim Hague vs. Chris Tuchscherer 265 lbs.: Rolles Gracie vs. Joey Beltran O Main Card Começa 1 da manha no horario de verão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale Roaz 0 Postado February 6, 2010 Show, standby ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado February 6, 2010 Enquanto isso... assistir o bbb é uma boa pedida!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow 0 Postado February 6, 2010 nem sabia q o nover ia lutar! ele me decepcionou depois do tuf....mas msm assim vo fica na torcida por ele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado February 6, 2010 Salve, Como diria o mestre Théo "TAMO JUNTO". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YAMAZAK1 0 Postado February 6, 2010 boa, sera q o site amigo vai passar a luta do ronnys? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado February 6, 2010 O Main Card Começa 1 da manha no horario de verão o PPV, o maincard começa mais cedo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado February 6, 2010 Quanto tempo heim galera boa noite a todos ate daqui a pouco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baiano 0 Postado February 6, 2010 esses horários do UFC me quebra todo... fuso do caralho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado February 6, 2010 Televisadas pela Spike tv a partir da Meia noite: 155 lbs.: Mac Danzig vs. Justin Buchholz 155 lbs.: Melvin Guillard vs. Ronnys Torres essa lutas acho que começam mais cedo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dano Cardoso 0 Postado February 6, 2010 TAMO JUNTO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado February 6, 2010 nem sabia q o nover ia lutar! ele me decepcionou depois do tuf....mas msm assim vo fica na torcida por ele! 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado February 6, 2010 Couture e Mark coleman, vai ser historico, lutassa os caras com quase 50 anos estam bem pra caramba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado February 6, 2010 (editado) Edit! viajei e so a luta do Ronys e do Danzig que vai passar. Editado February 6, 2010 por Cru cru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado February 6, 2010 hoje tinha uma formatura de engenharia para eu ir ir mais desisti, os arrasados vão encher a cara de alcool Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites