alhissa

Sensei Sportv e o Oscar do MMA

Recommended Posts

Fonte - Blog do Sensei Sportv - http://colunas.sportv.globo.com/sensei/201...o-oscar-do-mma/

Os melhores de 2009 em premiação no Sensei Sportv

O Sensei Sportv te coloca pra dentro da maior cerimônia de premiação do MMA do mundo.

Depois de analisar o MMA 2009/2010 no elogiado debate da semana passada, o seu programa que não foge à luta vai carimbar neste sábado agora o seu convite-vip para o MMA Awards, realizado no final do ano passado e premiando os melhores do esporte em 2009.

Diretamente de Las Vegas, Estados Unidos, o glamouroso evento levou os maiores nomes do MMA mundial ao Hard Rock Hotel, todos elegantemente vestidos de black-tie, para a escolha de Melhor Lutadora do Ano, Melhor Revelação do Ano, Melhor Luta do Ano, Melhor Ring Girl, Melhor Organização do Ano, Melhor nocaute do Ano e Melhor Lutador do Ano.

O Brasil marcou presença com Anderson Silva (eleito Melhor Lutador em 2008), Lyoto Machida, Rodrigo Minotauro e Cris Cyborg indicados a diversos prêmios, e ainda Wanderlei Silva como um dos announcers da noite (mesmo sem dominar ainda por completo a língua inglesa) .

Entre os resultados da votação, o Sensei Sportv repercute a eleição com a opinião do comentarista Arthur Mariano, os lutadores Vitor Belfort, Rogério Minotouro e Pedro Rizzo, e a tricampeã mundial de jiu-jitsu Kyra Gracie.

O Sensei Sportv especial com o Oscar do MMA vai ao ar no sábado logo após o Sportv News.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara assisti esse "Oscar" do MMA na tv aberta aqui nos EUA e te digo que foi a coisa mais AMADORA e PODRE que eu ja assisti!

Uma producao fraca, lutadores subindo totalmente bebados no palco pra receber suas premiacoes, o WAnd disse sua fala e o americano que estava no palco repetiu tudo e ainda disse que o Wand nao falava porra nenhuma de ingles!

Cara isso e uma vergonha pra o MMA, porque penso que o objetivo seria agragar leigos atraves desses programas, mas acho que acabaram e afastando!

Sem dizer que parace que se nao for do YFC nao ganha :D

Acho que so deram melhor lutadora pra Cyborg porque nao tinha como, e a finalizacao tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena ficar acordado pra assistir esse ufc 109, só tem pereba lutando, só estou curioso pra ver quantos minutos o Coleman leva pra botar a língua pra fora de cansaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem vale a pena ficar acordado pra assistir esse ufc 109, só tem pereba lutando, só estou curioso pra ver quantos minutos o Coleman leva pra botar a língua pra fora de cansaço.

Poxa... dizer que o Nate, o Paulo Thiago o Randy são "perebas"?

Compartilhar este post

Link para o post

é importante ter uma premiação desse tipo

com o tempo, ela ficará maior, mais conhecida, e claro, espero tb que mais justa

torço para que haja uma tb aqui no Brasil, mas dai já são outros 500

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora