alhissa 0 Postado February 6, 2010 Fonte - Blog do Sensei Sportv - http://colunas.sportv.globo.com/sensei/201...o-oscar-do-mma/ Os melhores de 2009 em premiação no Sensei Sportv O Sensei Sportv te coloca pra dentro da maior cerimônia de premiação do MMA do mundo. Depois de analisar o MMA 2009/2010 no elogiado debate da semana passada, o seu programa que não foge à luta vai carimbar neste sábado agora o seu convite-vip para o MMA Awards, realizado no final do ano passado e premiando os melhores do esporte em 2009. Diretamente de Las Vegas, Estados Unidos, o glamouroso evento levou os maiores nomes do MMA mundial ao Hard Rock Hotel, todos elegantemente vestidos de black-tie, para a escolha de Melhor Lutadora do Ano, Melhor Revelação do Ano, Melhor Luta do Ano, Melhor Ring Girl, Melhor Organização do Ano, Melhor nocaute do Ano e Melhor Lutador do Ano. O Brasil marcou presença com Anderson Silva (eleito Melhor Lutador em 2008), Lyoto Machida, Rodrigo Minotauro e Cris Cyborg indicados a diversos prêmios, e ainda Wanderlei Silva como um dos announcers da noite (mesmo sem dominar ainda por completo a língua inglesa) . Entre os resultados da votação, o Sensei Sportv repercute a eleição com a opinião do comentarista Arthur Mariano, os lutadores Vitor Belfort, Rogério Minotouro e Pedro Rizzo, e a tricampeã mundial de jiu-jitsu Kyra Gracie. O Sensei Sportv especial com o Oscar do MMA vai ao ar no sábado logo após o Sportv News. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madureira 0 Postado February 6, 2010 cara assisti esse "Oscar" do MMA na tv aberta aqui nos EUA e te digo que foi a coisa mais AMADORA e PODRE que eu ja assisti! Uma producao fraca, lutadores subindo totalmente bebados no palco pra receber suas premiacoes, o WAnd disse sua fala e o americano que estava no palco repetiu tudo e ainda disse que o Wand nao falava porra nenhuma de ingles! Cara isso e uma vergonha pra o MMA, porque penso que o objetivo seria agragar leigos atraves desses programas, mas acho que acabaram e afastando! Sem dizer que parace que se nao for do YFC nao ganha :D Acho que so deram melhor lutadora pra Cyborg porque nao tinha como, e a finalizacao tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TIO PATINHAS 0 Postado February 6, 2010 o sport tv vai transmitir o ufc 109 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VolberFloripa 0 Postado February 7, 2010 Nem vale a pena ficar acordado pra assistir esse ufc 109, só tem pereba lutando, só estou curioso pra ver quantos minutos o Coleman leva pra botar a língua pra fora de cansaço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edio 0 Postado February 7, 2010 Nem vale a pena ficar acordado pra assistir esse ufc 109, só tem pereba lutando, só estou curioso pra ver quantos minutos o Coleman leva pra botar a língua pra fora de cansaço. Poxa... dizer que o Nate, o Paulo Thiago o Randy são "perebas"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OBSERVADOR 0 Postado February 10, 2010 é importante ter uma premiação desse tipo com o tempo, ela ficará maior, mais conhecida, e claro, espero tb que mais justa torço para que haja uma tb aqui no Brasil, mas dai já são outros 500 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites