![]() ![]() |
Feb 6 2010, 04:10 AM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10148 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
![]() Mustapha Al Turk ficou de fora do UFC 109 por causa de problemas com seu visto, mas seu provável próximo adversário já está sendo especulado. E ele poderá ser Jon Madsen, em luta que deverá rolar no UFC 112 que será realizado no dia 10 de abril em Abu Dhabi. Al-Turk fez sua última luta no UFC 99 onde foi nocauteado pelo croata Mirko Crocop, e Madsen venceu Justin Wren no TUF Finale 10. Anderson Silva vs. Vitor Belfort BJ Penn vs. Frankie Edgar Matt Hughes vs. Renzo Gracie Kendall Grove vs. Mark Munoz Terry Etim vs. Rafael Dos Anjos Rick Story vs. Nick Osipczak Damarques Johnson vs. TBA Paul Taylor vs. John Gunderson Paul Kelly vs. Matt Veach Mostapha Al-Turk vs. Jon Madsen http://www.aroundtheoctagon.com/?p=3236 -------------------- Eu te amo muito Erika !!!!
WAR LIDDELL !!!!! WAR MINOTAURO !!!!! WAR RIZZO !!!! WAR LYOTO !!!!! WAR BJ !!!!! WAR CROCOP !!!! "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. "Unagi" |
|
|
|
Feb 6 2010, 08:57 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 369 Registrado: 21-October 04 De: New Zealand Membro nº: 2835 |
o card ta otimo! tomara que esse UFC role ao ceu aberto, vai ser muito marcante!
|
|
|
|
Feb 6 2010, 09:47 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5843 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
I am fail
-------------------- K-1, o monopólio
|
|
|
|
Feb 6 2010, 09:51 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6268 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
O Rafael Dos Anjos pegou pedreira em
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Feb 6 2010, 11:18 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 750 Registrado: 23-April 09 De: São Paulo - SP Membro nº: 52175 |
Esse UFC 112 é o mais esperado por mim até o momento..
-------------------- FORÇA LYOTO!!!
|
|
|
|
Feb 6 2010, 04:48 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 735 Registrado: 27-September 09 Membro nº: 62735 |
O Al turk merece uma vitória e fazer ao menos mais uma luta fora essa... fiquei com pena depois da covardia ridícula que o Cro Cop fez com ele.
-------------------- - Rashad is in trouble!
- He is DOWN!!! ... And it´s AAAAAAALLLL OOOOVEER !!! - LYOTO MACHIDA is the NEW... U.F.C.. light... heavyweight CHAMPION! |
|
|
|
Feb 9 2010, 08:37 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 196 Registrado: 21-July 09 Membro nº: 58412 |
Rapá
O Rafael dos anjos vai estar com as maos cheias.... na torcida, mas acho que vai ficar embaçado... |
|
|
|
Feb 10 2010, 01:54 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2569 Registrado: 28-August 09 De: Brasil Membro nº: 60788 |
Esse UFC 112 é o mais esperado por mim até o momento.. eu to assim mas é agora pro 110 -------------------- Você sente falta dos pisões e tiro de meta?
Sinto. E espero que eles tragam pisões e tiro de meta pro UFC. Qual foi o nocaute que mais te satisfez Ricardo Arona ou Lyoto Machida? Lyoto. E por último, quem é o melhor peso por peso do mundo? Fedor. Mauricio "Shogun" Rua |
|
|
|
Feb 10 2010, 01:57 AM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 8305 Registrado: 28-January 03 Membro nº: 446 |
Não conheço o Madsen, mas se ele não ganhar do Al Turk é pq não é bom.
-------------------- O espírito do guerreiro não é dado a caprichos e nem a reclamações, nem a vencer ou perder.
O espírito do guerreiro só é dado á luta, e a cada embate é a última batalha de um guerreiro sobre a face da terra Assim, o resultado lhe importa muito pouco, em sua última batalha na terra o guerreiro deixa seu espírito correr livre. E enquanto trava sua batalha, sabendo que sua vontade é impecável, o guerreiro e a sua própria morte são uma só pessoa. - Carlos Castaneda. |
|
|
|
![]() ![]() |