![]() ![]() |
Nov 28 2009, 05:31 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 17230 Registrado: 9-November 03 De: 5ª Dimensão Membro nº: 1612 |
![]() Matt se encontrou com o matchmaker do ufc e pediu por renzo elogiou e disse que a lenda brasileira precisa de uma luta de aquecimento e que ele seria uma estréia adequada disse tambem que se interessa por Hughes mas que esse nao deveria se interessar por uma luta contra ele agora "I actually called Joe Silva today ... I called and I asked him for Renzo (Gracie) because he's coming and he needs a warm-up fight, so I was like I feel like I'd be a good warm-up fight. I've met Renzo a few times and I think he's one of the greatest guys in the world. I've trained at his gym a bunch of times. I've got absolutely nothing but respect for the guy. I think he's one of the greatest ever, but that's why I want to fight him. He's a legend and he needs a warm-up fight. I'd love to fight Matt Hughes (too), but he's not going to fight someone like me right now." fonte: mmamania |
|
|
|
Nov 28 2009, 05:33 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1231 Registrado: 26-May 06 Membro nº: 7528 |
Vai tomar uma surra que vai cair ate o retrato em casa
-------------------- A Brazilian Jiu Jitsu School is, "there's more philosophy on those mats than in any Ivy League school in America." - Renzo Gracie
|
|
|
|
Nov 28 2009, 05:41 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 8930 Registrado: 29-November 06 De: a tal maravilhosa! é ! to falando do Rio de Janeiro Membro nº: 9871 |
Bom, o Matt Brown é um dos caracas mais cascas da categoria e vem varrendo todo mundo. seria uma luta mto dificil pro Renzo pq o americano tá em plena atividade.
-------------------- "Quando minota tomou aquela guilhotina meu irmao falou aki do lado: " Pqp agora ja era..." ....
ai eu disse: " Porra mlk cala a boca, o cara ja foi atropelado por caminhão, tu acha que ele vai perder na guilhotina!?" "You could shoot Minotauro with a shotgun and he'd probably still end up armbarring you." Antônio Rodrigo Minotauro Nogueira - o Primeiro lutador a ter os titulos do Pride e UFC! "Vamos Flamengo eu estou aqui e te sigo a todo lado e ñ importa aonde jogue eu vou te apoiar! Vamos Flamengo Ñ podemos perder ,Vamos Flamengo vamo vamo ganhar! Essa loucura que eu sinto por ti Nunca se acabará" Grappling Fight Team- Só o jiu Jitsu Salva - Viva ao Jiu Jitsu Brasileiro ---------------------------- BOXE CHINÊS----------------- ----------------------------Túlio Palhares------------------------------ ----------Eduardo kiko Felipe -Rodrigo Ruiz- Mauro Xuxa-------------------------------------------------- |
|
|
|
Nov 28 2009, 06:17 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1395 Registrado: 16-December 07 De: saopaulo Membro nº: 19804 |
O Renzo eh professor, nunca esteve em "Atividade" pinta a luta e cai pra dentro.
|
|
|
|
Nov 28 2009, 07:12 PM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 8785 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
Na minha opinião o Renzo consegue finalizar o Brown.
-------------------- TE AMO MUITO MUITO ERIKA sz
WAAAR DOURADO !!!!! Minotauro e Belfort futuros campeões do UFC !!!!! UFC 110 Nogueira (SUB 1R) / Silva (DU) / Stevenson (DU) / Jardine (TKO 3R) / Mirko (TKO 2R) Dollaway (TKO 2R) / Soszynski (DU) / Foster (DU) / Pokrajac (TKO 1R) / Haseman (DU) |
|
|
|
Nov 28 2009, 07:12 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3674 Registrado: 18-November 06 De: Natal-Rn Membro nº: 9643 |
bem lutando muito, esse cara evoluiu demais desde o TUF ! ! !
WARRRRRRRRRRR IMMORTAL ! -------------------- |
|
|
|
Nov 28 2009, 07:17 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5212 Registrado: 16-December 07 Membro nº: 19784 |
Tomara que não casem essa luta, acho que o Renzo vai ser nocauteado pq dificilmente ele coloca o Brown pra baixo e mesmo colocando não é certeza de finalização e se a luta fica em pé é certeza de nocaute a favor do Brown
-------------------- Com o palmeiras até o fim, reage porco!!!!!
Fedor = Goku Chael Sonnen = Maior manga que o pvt já chupou |
|
|
|
Nov 28 2009, 07:17 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 524 Registrado: 19-February 09 De: Natal/RN Membro nº: 46633 |
Vo te falar que o Matt Brown passa o carro tanto no Renzo quanto no Matt Hughes
War The Immortal |
|
|
|
Nov 28 2009, 07:20 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5050 Registrado: 8-April 08 De: Universo Paralelo Membro nº: 24777 |
KO no Gracie eu falo...
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
"A felicidade não existe fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos..." |
|
|
|
Nov 28 2009, 07:23 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 524 Registrado: 19-February 09 De: Natal/RN Membro nº: 46633 |
|
|
|
|
Nov 28 2009, 07:24 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12186 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
Parafraseando Anderson Silva:" Matt Brown, quem?"
-------------------- UFC, o monopólio
2010 ano dos clones! - clone congelado, volta pra vala. Ranking p4p: 1- Musashi, 2- Lula, 3- Usain Bolt, 4- Cesar Cielo, 5- Badr Hari |
|
|
|
Nov 28 2009, 08:00 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5050 Registrado: 8-April 08 De: Universo Paralelo Membro nº: 24777 |
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
"A felicidade não existe fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos..." |
|
|
|
Nov 28 2009, 08:17 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 933 Registrado: 25-September 07 Membro nº: 15377 |
Esse Matt Brown é o capeta...
Coitado do Renzo -------------------- WAR GEORGE SOTIROPOULOS!!!
4-0 UFC |
|
|
|
Nov 28 2009, 08:23 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 562 Registrado: 21-September 06 De: Curitiba Membro nº: 8643 |
todas as vitórias dele foram por nocaute ou finalização. Se ele nao nocautear o renzo finaliza
|
|
|
|
Nov 28 2009, 08:36 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1110 Registrado: 2-June 02 De: Vitória - ES Membro nº: 8 |
e eu digo q o renzo aceita....é doido mesmo! heheheh
-------------------- "...o tatame é meu oceano, eu sou um tubarão e lá muito poucos sabem nadar..." ( Jean Jaques Machado )
|
|
|
|
![]() ![]() |