![]() ![]() |
Nov 27 2009, 04:41 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 45 Registrado: 11-October 08 Membro nº: 33866 |
Demian Maia disse ao Sensei Sportv, em maio deste ano, que nunca havia sido nocauteado nem mesmo nos treinos. Na edição de número 102 do UFC, o brasileiro foi vítima de um potente direto de direita de Nate Marquadt, que acertou em cheio o queixo do até então invicto lutador. "Na verdade, eu estava consciente, não fui nocauteado, foi um knock-down", garante Demian Maia em entrevista especial ao Sensei Sportv desta sexta-feira.
Com 11 vitórias e a primeira derrota, o brasileiro diz que Nate pode ter inclusive usado a experiência para não dar o golpe de misericórdia, enquanto Demian estava caído, obrigando assim o árbitro a dar o nocaute a favor do americano. "Muita gente diz que o que ele fez foi bacana por não ter me acertado no chão. Pode ser que tenha sido isso. Mas pode ser que ele tenha parado porque, se ele erra o soco, eu me embolaria com ele, e a luta teria continuado", revela o maior representante do jiu-jitsu no UFC na atualidade. No Sensei Sportv, você vai ver o que Anderson Silva pensa sobre o desfecho dessa história. E ainda como anda a nova fase da carreira de Demian treinando com os irmãos Nogueira. "A derrota teve um lado bom: como eu agora fiquei alguns passos distante da disputa de cinturão, e como o Anderson disse que vai se aposentar em 3 lutas, pode ser que eu nem enfrente mais ele. O Rodrigo e o Rogério são grandes amigos meus há muito tempo, mas eu não treinava com eles para não causar um constragimento por causa da relação deles com o Anderson. Mas agora eu aceitei o convite e estou afiando o boxe com eles, com o Dórea, com o Cigano, e mantendo o ritmo de treino de jiu-jitsu com eles também". Ainda nesta edição do Sensei Sportv, os resultados do UFC 106 com a estreia arrasadora de Rogério Minotouro nocauteando Luis Cane Banha em menos de dois minutos, e o envolvimento do meia do Vasco Carlos Alberto com as artes marciais: "A luta ensina mais que o futebol", diz o capitão vascaíno que credita aos ensinamentos do jiu-jitsu a diminuição da agressividade dentro de campo. O Sensei Sportv vai ao ar toda sexta-feira, meia-noite e meia, logo após o Pisando na Bola |
|
|
|
Nov 27 2009, 04:45 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5795 Registrado: 13-January 05 De: terra do nunca Membro nº: 3439 |
|
|
|
|
Nov 27 2009, 04:47 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4142 Registrado: 16-November 04 Membro nº: 2977 |
Soou meio como palavras do Arona essas do Demian, só falto ele fala que "nem doeu" rsss, não precisava ter falado isso. Será que ele abandono o Wand?
-------------------- MINOTAURO novamente Campeão do UFC 2009/2010 (23/09/2009)
MINOTOURO disputando a cinturão do UFC com SHOGUN 2009/2010 (23/09/2009) Maurício Shogun Rua o Verdadeiro Campeão do UFC QUOTE Eu acho que ser preta é mais do que finalizar ou ser bom de chão. Por PedraoJJPra mim chegar na fx preta é o destino de uma viagem, tanta coisa legal pra fazer no caminho até chegar lá... Dar risada com os colegas de treino, botar apelido nos colegas, se sentir honrado em puxar um treino pro seu professor, ir pra um campeonato com todo mundo e ter os amigos gritando seu nome, poder ajudar os menos graduados e receber um obrigado verdadeiro depois, sair com os mais chegados pra zoar, conhecer gente de todas as idades e profissões e saber que no tatame todo mundo é igual, etc. Espero poder chegar na preta um dia, e estou tentando aproveitar a viagem até lá da melhor forma possivel!! |
|
|
|
Nov 27 2009, 04:49 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3252 Registrado: 5-August 06 De: Portugal Membro nº: 8245 |
Não foi um simples K.O. foi o K.O mais bonito do ano...
-------------------- Difundir o ódio e a discórdia só atrasa o processo de evolução da alma, optar pela paz e pela tranquilidade é uma opção muito difícil, tendo em vista os tempos de hoje, mas garanto que é muito mais agradável de conviver consigo mesmo..
PTC membro fundador do PARTIDO TONYANO CONSERVADOR |
|
|
|
Nov 27 2009, 04:52 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2578 Registrado: 13-November 05 Membro nº: 5600 |
a é ele tava onciente só mexia os olhos
-------------------- E ninguém cala esse chorôrô
Chora shogunzetes Chora os fanaticos Chora o lutador Pelo amor da chupeta pq ja deu né |
|
|
|
Nov 27 2009, 04:54 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1725 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
o anderson n vai se aposentar tao cedo demian!!
-------------------- Shogun é o verdadeiro campeão!!!!!
|
|
|
|
Nov 27 2009, 04:55 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3016 Registrado: 30-July 07 De: Jacareí-SP Membro nº: 12788 |
Huhahahuaahhhahuhha
Essa foi boa !!!!!!!!! -------------------- - Shogun rumo a cinta
- Watch out, THE PHENOM is coming... - Velasquez is FOR REAL - TAKANORI GOMI IS IN THE HOUSE *MUAY THAI > > > > > > > KARATÊ THIS POST IS ALLLLLLLLLLLLLLLLLL OVER |
|
|
|
Nov 27 2009, 04:56 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 7106 Registrado: 11-February 04 De: Paraná Membro nº: 2017 |
PUTA MERDA... huahauahuahauhaaa
Essa foi uma das piores desculpas q eu já vi... comparadas as do Belfort e do Arona.... Sério, se o americano continuasse a bater, naum era nocaute, era HOSPITAL. |
|
|
|
Nov 27 2009, 04:58 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 23 Registrado: 17-December 08 Membro nº: 40390 |
|
|
|
|
Nov 27 2009, 04:59 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1137 Registrado: 29-March 05 Membro nº: 3913 |
ia postar isso agora.
Demian melhor ficar quieto. Falar uma bobagem dessas queima o filme. Eu admirava a postura dele mas essas escorregada foi foda. O choro é livre, mas pegou mal. Se o Nate desse outra ele ficava 1 ano suspenso... Agora eu queria q perguntassem ao Anderson se ele acha q os Minotauros são traíras... |
|
|
|
Nov 27 2009, 05:00 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2385 Registrado: 17-October 05 Membro nº: 5259 |
Não foi um simples K.O. foi o K.O mais bonito do ano... fala sério....o do hendo vai ganhar esse título com sobras...pelo menos aki no portal hehe Agora sobre o lance do demian....eu acho que não só esse mas, outros nocautes eram para continuar... PT x Koscheck Mir x Minotauro (mesmo estando cambaleando) Cain x Rothewell boa pergunta do forista acima será que o demian abandou o wandeco?!?! já não tinha sparring agora então... -------------------- Pois todo Vascaínooooo....Tem amor Infinitoooo.....cantarei de coooraaaçãããoooo
Vasco da Gamaaaaaa Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal Wanderlei Siva Sempre |
|
|
|
Nov 27 2009, 05:01 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 499 Registrado: 26-February 08 Membro nº: 22275 |
Melhor que ser surdo ou nesse caso cego e olha que admiro e mto o Demian
-------------------- EU JÁ SABIA
|
|
|
|
Nov 27 2009, 05:02 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 643 Registrado: 7-December 04 Membro nº: 3076 |
kkkkkkkkkkkkkkkk....foi só um torpedo que fez o Demian ver a face do diabo e voltar!!! kkkkkkkkkkk.....o cara tava mais grogue que pinguço no final de pagode kkkkkkkkkkkkkkk....olhos viradinhos do tipo: o que passou por cima de mim?????
Nao guento lutador com estas desculpas esfarrapadas! |
|
|
|
Nov 27 2009, 05:05 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 242 Registrado: 2-May 05 Membro nº: 4316 |
Além da grande bobagem que o Demian falou sobre o K.O brutal que ele levou, ainda fico impressionado como um lutador que tem a oportunidade de morar nos Estados Unidos, um dos maiores celeiros de lutadores e técnicos de boxe do mundo, vai treinar com os Minotauros para afiar o boxe. Pra mim é a mesma coisa que o cara dizer que vai pra Holanda pra afiar seu jogo de capoeira.
|
|
|
|
Nov 27 2009, 05:05 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 347 Registrado: 30-October 03 De: Curitiba-Pr Membro nº: 1507 |
Putz Graças a Deus!!!!! eu tava até hoje na dúvida......mudou tudo....agora eu vou rever a luta e não vou dizer mais "que nocautão, heim!!!!", vou dizer "que Knockdownzão, heim!!!! ahahahaha.... sorte que não doeu....hahahah... sorry guys!!! -------------------- INTERCEPTOR - CURITIBA-PR.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." Rui Barbosa |
|
|
|
![]() ![]() |