alhissa 0 Postado November 27, 2009 Demian Maia disse ao Sensei Sportv, em maio deste ano, que nunca havia sido nocauteado nem mesmo nos treinos. Na edição de número 102 do UFC, o brasileiro foi vítima de um potente direto de direita de Nate Marquadt, que acertou em cheio o queixo do até então invicto lutador. "Na verdade, eu estava consciente, não fui nocauteado, foi um knock-down", garante Demian Maia em entrevista especial ao Sensei Sportv desta sexta-feira. Com 11 vitórias e a primeira derrota, o brasileiro diz que Nate pode ter inclusive usado a experiência para não dar o golpe de misericórdia, enquanto Demian estava caído, obrigando assim o árbitro a dar o nocaute a favor do americano. "Muita gente diz que o que ele fez foi bacana por não ter me acertado no chão. Pode ser que tenha sido isso. Mas pode ser que ele tenha parado porque, se ele erra o soco, eu me embolaria com ele, e a luta teria continuado", revela o maior representante do jiu-jitsu no UFC na atualidade. No Sensei Sportv, você vai ver o que Anderson Silva pensa sobre o desfecho dessa história. E ainda como anda a nova fase da carreira de Demian treinando com os irmãos Nogueira. "A derrota teve um lado bom: como eu agora fiquei alguns passos distante da disputa de cinturão, e como o Anderson disse que vai se aposentar em 3 lutas, pode ser que eu nem enfrente mais ele. O Rodrigo e o Rogério são grandes amigos meus há muito tempo, mas eu não treinava com eles para não causar um constragimento por causa da relação deles com o Anderson. Mas agora eu aceitei o convite e estou afiando o boxe com eles, com o Dórea, com o Cigano, e mantendo o ritmo de treino de jiu-jitsu com eles também". Ainda nesta edição do Sensei Sportv, os resultados do UFC 106 com a estreia arrasadora de Rogério Minotouro nocauteando Luis Cane Banha em menos de dois minutos, e o envolvimento do meia do Vasco Carlos Alberto com as artes marciais: "A luta ensina mais que o futebol", diz o capitão vascaíno que credita aos ensinamentos do jiu-jitsu a diminuição da agressividade dentro de campo. O Sensei Sportv vai ao ar toda sexta-feira, meia-noite e meia, logo após o Pisando na Bola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SHAMROCK 0 Postado November 27, 2009 <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srvguitar 0 Postado November 27, 2009 Soou meio como palavras do Arona essas do Demian, só falto ele fala que "nem doeu" rsss, não precisava ter falado isso. Será que ele abandono o Wand? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinnie 0 Postado November 27, 2009 Não foi um simples K.O. foi o K.O mais bonito do ano... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lennon 0 Postado November 27, 2009 a é ele tava onciente só mexia os olhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 27, 2009 o anderson n vai se aposentar tao cedo demian!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado November 27, 2009 Huhahahuaahhhahuhha Essa foi boa !!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado November 27, 2009 PUTA MERDA... huahauahuahauhaaa Essa foi uma das piores desculpas q eu já vi... comparadas as do Belfort e do Arona.... Sério, se o americano continuasse a bater, naum era nocaute, era HOSPITAL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALEX BP 0 Postado November 27, 2009 Soou meio como palavras do Arona essas do Demian, só falto ele fala que "nem doeu" rsss, não precisava ter falado isso. Será que ele abandono o Wand? <_< Gosto muito do Demian, mas desta vez ele foi muito mal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado November 27, 2009 ia postar isso agora. Demian melhor ficar quieto. Falar uma bobagem dessas queima o filme. Eu admirava a postura dele mas essas escorregada foi foda. O choro é livre, mas pegou mal. Se o Nate desse outra ele ficava 1 ano suspenso... Agora eu queria q perguntassem ao Anderson se ele acha q os Minotauros são traíras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado November 27, 2009 Não foi um simples K.O. foi o K.O mais bonito do ano... fala sério....o do hendo vai ganhar esse título com sobras...pelo menos aki no portal hehe Agora sobre o lance do demian....eu acho que não só esse mas, outros nocautes eram para continuar... PT x Koscheck Mir x Minotauro (mesmo estando cambaleando) Cain x Rothewell boa pergunta do forista acima será que o demian abandou o wandeco?!?! já não tinha sparring agora então... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutcha Lutcha 0 Postado November 27, 2009 Melhor que ser surdo ou nesse caso cego e olha que admiro e mto o Demian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buldog 0 Postado November 27, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk....foi só um torpedo que fez o Demian ver a face do diabo e voltar!!! kkkkkkkkkkk.....o cara tava mais grogue que pinguço no final de pagode kkkkkkkkkkkkkkk....olhos viradinhos do tipo: o que passou por cima de mim????? Nao guento lutador com estas desculpas esfarrapadas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr pain 0 Postado November 27, 2009 Além da grande bobagem que o Demian falou sobre o K.O brutal que ele levou, ainda fico impressionado como um lutador que tem a oportunidade de morar nos Estados Unidos, um dos maiores celeiros de lutadores e técnicos de boxe do mundo, vai treinar com os Minotauros para afiar o boxe. Pra mim é a mesma coisa que o cara dizer que vai pra Holanda pra afiar seu jogo de capoeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Interceptor 0 Postado November 27, 2009 Putz Graças a Deus!!!!! eu tava até hoje na dúvida......mudou tudo....agora eu vou rever a luta e não vou dizer mais "que nocautão, heim!!!!", vou dizer "que Knockdownzão, heim!!!! ahahahaha.... sorte que não doeu....hahahah... sorry guys!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites