![]() ![]() |
Nov 26 2009, 03:05 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 14830 Registrado: 10-June 03 De: FLORIDA Membro nº: 879 |
Brave FC define card
Ivan Canello A direção do Brave FC anunciou o card oficial de seu próximo evento, que acontecerá no dia 05 de dezembro, no Ginásio do Paraná Clube, em Curitiba. Com lutas de Boxe, Submission, Muay Thai e Vale Tudo, atletas como EdCarlos Monstro (Chute Boxe) e Bruno Carvalho (CM System) se destacam entre os competidores do evento. Confira, em breve, a cobertura completa do evento aqui no Portal do Vale Tudo. Veja abaixo o card completo: Preliminares Boxe - Ulles Algaci (Striker House) x Bruno Pinguim (Boxe Training); Muay Thai - Lisiane Machado (M13-Joinville) x Vanessa Guimarães (Thai Boxe); Vale Tudo - Fernando Giacomet (Leivis Team) x Shyudi Yamauchi (Yamauchi Fight Team); Lutas Profissionais Submission - Paulo Naja (Zenidim) x Goiti Yamauchi (Yamauchi Fight Team/Arena); Vale Tudo - Suelen Pinheiro (Fight Combat) x Jennifer Maia (Chute Boxe); - Vitor Toffanelli (Toshinkan/De La Riva) x Bruno Carvalho (CM System); - Learte Azevedo (Gracie Butantã) x Erick Silva (CM System); - Fernando Vieira (UDL/Arena) x Gilmar Manaus (CT Noguchi); - Rodrigo Dragão (Zenidim) x Ed Monstro (Chute Boxe); Boxe - Luciano Oliveira (Leivis Team) x Marlos Simões (Boxe Training); Muay Thai - Kleverson Silva (World Strong) x Ronaldo Perninha (Thai Brasil); -------------------- :::www.iccmma.com:::
::: e-mail: contact@iccmma.com ::: Portal do Vale Tudo no ORKUT ::: Meus Videos no DAILYMOTION ::: Meus Videos no YOUTUBE |
|
|
|
Nov 26 2009, 03:21 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 171 Registrado: 12-September 09 Membro nº: 61703 |
Yamauchi coloca o Maloqueiro no lugar do Cleber Argente...
outra coisa ta faltando gente da Gile Ribeiro e Combate Absoluto no card, as 2 equipes levam muito publico aos eventos ! -------------------- MINOWAAAAAAAAAAA CAMPEÃO EU JA SABIA !!! |
|
|
|
Nov 26 2009, 04:07 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 860 Registrado: 21-October 07 Membro nº: 16821 |
Yamauchi coloca o Maloqueiro no lugar do Cleber Argente... outra coisa ta faltando gente da Gile Ribeiro e Combate Absoluto no card, as 2 equipes levam muito publico aos eventos ! fora os atletas,que da gile ribeiro são muito bons combate absoluto não conheço a equipe,é de curitiba também ? -------------------- Favorite fighters:
Wanderlei "The axe murderer" Silva Maurício "Shogun" Rua CAMPEÃO ! Mirko "Cro cop" Filipović,o velho Crocop voltará ! "The Croatian Sensation" Takanori "The fireball kid" Gomi Kevin "The Monster" Randleman Lyoto "The dragon" Machida Федор" The Last Emperor" Емельяненко Chuck "The Iceman" Liddell Shane Carwin Jose Aldo |
|
|
|
Nov 26 2009, 04:44 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 40 Registrado: 4-October 09 Membro nº: 63136 |
fora os atletas,que da gile ribeiro são muito bons combate absoluto não conheço a equipe,é de curitiba também ? Card esta bom ! mas concordo que ta faltando alguem da Gile Ribeiro , Galeto lutou edições anteriores do Brave e levou bastante publico é um lutador que a galera gosta de ver , Combate Absoluto tambem traz a galera com o Atleta Vina . Dois Grandes atletas que logo estarão lutando fora na minha opinião são os melhores lutadores 65 e 70 K junto com o Erick da CM . Este post foi editado por MMAgrappling: Nov 26 2009, 04:46 PM |
|
|
|
Nov 26 2009, 05:03 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 21 Registrado: 11-March 09 De: Curitiba/Paraná Membro nº: 48362 |
BOA TARDE A TODOS INTERNAUTAS QUE COMENTAM E COLABORAM COM O FÓRUM DO PORTAL!
QUANTO A LUTA DO CLEBER, INFELISMENTE O ATLETA ADVERSÁRIO ESTAVA SE PREPARANDO PARA ESSA LUTA, APÓS CONVERSA, DECIDIMOS ADIAR ESSA LUTA PARA ABRIL (POSSIVELMENTE), ESSA LUTA ACONTECERÁ EM BREVE NO BRAVE FC... QUANTO AS EQUIPES GILE RIBEIRO E COMBATE ABSOLUTO, AMBAS RECEBERAM CONVITES NO MÊS DE SETEMBRO, MAS COMO JÁ HAVIAM FECHADO PARTICIPAÇÕES EM OUTROS EVENTOS, ACABARAM RECUSANDO AS PROPOSTAS, MAS O BRAVE FC IRÁ CONVIDÁ-LOS PARA AS PRÓXIMAS EDIÇÕES, E CERTAMENTE O PÚBLICO IRÁ PRESTIGIAR OUTROS GRANDES COMBATES ENVOLVENDO ESSAS E AS DEMAIS GRANDES EQUIPES DO ESTADO. AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO E AS SUGESTÕES DE TODOS, E ESPERAMOS VÊ-LOS NESTA EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO QUE ESTARÁ REPLETA DE GRANDES LUTAS E EMOÇÕES.... ABRAÇOS A TODOS! |
|
|
|
Nov 26 2009, 08:17 PM
|
|
|
Grupo: Manager Posts: 5755 Registrado: 31-March 03 De: São Paulo,SP Membro nº: 645 |
Estou na expectativa pra luta do Bruno Carvalho.
-------------------- User formerly known as Goro Hida, the crab bushi :D
"Believe in yourself. Believe in your own potential for greatness. Believe that you can change the world. It is something that is within each of us." - Evan Tanner (1971 – 2008) Agenda Justice Management 2010 5 de fevereiro - 4 Nations CUP- Italia - Patrik Berisha, Michael Bobner e Timon Esposito representando a Suiça liderados por Gustavo "PC" Março - KSW 13 - Polonia - Konstantin Gluhov x David Olivia pelo cinturão dos Pesados 7 de março - Sengoku 12 - Mamed Khalidov x Jorge Santiago pelo cinturão dos Médios 3 de Abril - Bushido Challenge 2 - Inglaterra - Mark Adams x Karsten Lenjoint 24 de Abril - SHINE III - Daniel Tabera, Daniel Acacio, Thiago "Minu" Meller e Vitor Viana |
|
|
|
Nov 26 2009, 10:24 PM
|
|
|
fora os atletas,que da gile ribeiro são muito bons combate absoluto não conheço a equipe,é de curitiba também ? sim, é de curitiba, tem como seu principal atleta vinicius vina que lutou em varios eventos esse ano, bfl,estimulo,brave etc:. a combate junto com a academia gile ribeiro e cm system vem se destacando nos eventos em curitiba por carregarem boa parte do publico. -------------------- MINOWAAAAAAAAAAA CAMPEÃO EU JA SABIA !!! |
|
|
|
Nov 27 2009, 09:50 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3642 Registrado: 8-April 06 De: Curitiba, Paraná Membro nº: 6851 |
Este evento eu vou!!
-------------------- MMA Game - Entre Aqui!
EXISTEM VÁRIOS TÓPICOS A RESPEITO NO FÓRUM. PESQUISE ANTES DE ABRIR UM TÓPICO A RESPEITO. Respeito é Tudo... |
|
|
|
Nov 27 2009, 09:51 AM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 14830 Registrado: 10-June 03 De: FLORIDA Membro nº: 879 |
Aguém assistiu o vídeo?
-------------------- :::www.iccmma.com:::
::: e-mail: contact@iccmma.com ::: Portal do Vale Tudo no ORKUT ::: Meus Videos no DAILYMOTION ::: Meus Videos no YOUTUBE |
|
|
|
Nov 27 2009, 10:40 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 242 Registrado: 2-May 05 Membro nº: 4316 |
|
|
|
|
| Zarbon Tubarão |
Nov 27 2009, 12:33 PM
|
|
Visitante |
Grande evento!
O vídeo também está ótimo, as imagens e o som dão vontade do cara largar tudo e ir lá assistir. Acho que os destaques do evento serão esses 3: - Jennifer Maia (Chute Boxe); - Erick Silva (CM System); - Rodrigo Dragão (Zenidim). |
|
|
|
Nov 27 2009, 07:37 PM
|
|
Sem contar a luta amadora de Muay Thai entre Lisiane (M-13) e a Vanessinha (Thai Boxe), duas meninas beeeem gatas.
![]() Vanessa ![]() Lisiane -------------------- :::www.iccmma.com:::
|
|
|
Nov 27 2009, 10:07 PM
|
|
|
o video é irado, o brave é meu evento favorito, passa uma profissionalismo q falta a muitos outros eventos, com datas coerentes anunciadas bem antecipadamente e sempre cumprem com data horario do evento, não deixam o publico cozinhando na fila p/ entrar, respeitam o publico.
o video esta sensacional, resume o espirito do evento que casou grandes combates como o do Vina x Gaveas que foi muita adrenalina quem tava lá sabe o vina encaixou um arm-lock e acabou tomando um vaiseu-lock kkkk .... mas poderia ter finalizado é que o gaveas é casca grossa mesmo e deveria lutar mais... geloco x ariel - a luta mais bem casada dos ultimos tempos, torci pelo gelo mas na real achava que ele ia perder pq o ariel é muito talentoso, mas o punch do gelo falou mais alto... gp de muay thai 75 kg, só lutão... mas 2 casos que achei injusto a luta do tico e o ravy brunow achei que o paulista ganhou, mesmo torcendo pelo tico... e o kanguro achei que ganhou do rafael teixeira tbm... alias o kanguru é muito bom atleta, sempre anda p/ frente é impressionante. o nocaltão q o deivid bull deu no leandro da BIT foi fodastico... tem que aparecer nos proximos eventos... as crias do yamauchi estão indo muito bem shyudi e goiti. e em dezembro estarei lá ! Este post foi editado por mmamtjj: Nov 27 2009, 10:08 PM -------------------- MINOWAAAAAAAAAAA CAMPEÃO EU JA SABIA !!! |
|
|
|
Nov 29 2009, 10:42 AM
|
|
Faltam somente 6 dias pro evento.
-------------------- :::www.iccmma.com:::
|
|
|
![]() ![]() |