![]() ![]() |
Nov 26 2009, 02:49 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 482 Registrado: 16-September 08 Membro nº: 31772 |
fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...219&lang=pt Eduardo Pachú, striker pronto para encarar Fernando Paulon no WOCS 6 A luta entre Eduardo Pachu e Fernando Paulon promete agitar o público na sexta edição do WOCS, que acontecerá no dia 12 de dezembro, na sede do Clube de Regatas do Flamengo. Atleta da BTT, Paulon perdeu apenas na estréia, depois foram sete vitórias seguidas. Consciente disso, Pachú diz o que espera do oponente: “É um adversário duro, que só tem uma derrota. Será uma luta boa e estou treinando de tudo para não ser surpreendido”, disse o atleta. Enquanto Paulon tem como forte a luta agarrada, Pachu tem boas habilidades na trocação. Entretanto, segundo o Eduardo, o esporte é MMA. Por isso, é preciso estar preparado para tudo. “Já lutei contra muitos caras que gostam de agarrar. Então, estou treinando tudo para estar preparado em todas as áreas, dando ênfase ao clinch. Também tentarei derrubar e cair por cima”, adianta ele, que vem trabalhando pesado na Gracie Fusion e Viktor Gym. “Estou trabalhando muito forte a parte de chão com o Roberto Corrêa (Gordo), Muay Thai com o Wander Valverde, Wrestling com Adrian Jaude e a parte física com o Alexei. Estarei preparado”, finaliza.
-------------------- Um abraço a todos,
Intheguard.tv Site: www.intheguard.tv Twitter: twitter.com/Intheguard |
|
|
|
Nov 26 2009, 02:58 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1131 Registrado: 6-December 07 Membro nº: 19234 |
Boa luta.
|
|
|
|
Nov 27 2009, 01:28 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 361 Registrado: 28-November 07 De: lake tahoe, ca Membro nº: 18792 |
esse fernando eh um que morou em belo horizonte e dava aulas por la??
-------------------- as categorias do UFC.....
!205/230(nova categoria intemediária)..... ! e 230 + |
|
|
|
![]() ![]() |