![]() ![]() |
Nov 20 2009, 10:03 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 42 Registrado: 25-August 09 Membro nº: 60615 |
Depois de todo esse transtorno causado pelo Karo Parisyan, abandonando de ultima hora o evento UFC 106 que acotecerá nesse sábado, uma notícia boa para nós brasileiros.
Paulo Thiago não lutará mais no card preliminar. Sua luta foi escalada para o card principal podendo ter a chance de mais uma vez mostrar sua eficiência no Octagon. Paulo irá lutar contra Jacob Volkmann um americano que está invicto com 9 lutas no cartel. Vamos torcer por esse guerreiro de Brasília. Este post foi editado por Coroner: Nov 20 2009, 10:06 AM |
|
|
|
Nov 20 2009, 10:05 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
sei q é impossivel, mais eu gostaria de ver o Paulo contra o dustin... ia ser uma boa luta!!
Este post foi editado por Paulo assis: Nov 20 2009, 10:05 AM -------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
Nov 20 2009, 10:08 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1690 Registrado: 2-February 08 De: RS Membro nº: 20892 |
Ia ser lutão o do Karo, mas blz.. PT ao vivo é bala tb.
-------------------- Sempre torcendo para (Seguinda a ordem de preferência):
Minota (Rocky Balboa, Guerreiro Imortal!) Fedor (Deus do MMA) Lyoto (Dê a volta por cima q vc é o cara!) Shogun (Parabéns Campeão! Mantenha este cinturão pro Brasil!) Crocop (o cara que me fez ver MMA) Wand (Guerreiro sempre, na vitória ou na derrota) GSP (Semi-deus do MMA atual) "[...] Ele (Fedor) é um cara gente boa, humilde, mostrou porque ele está aí. Ele atende todo mundo, bate foto com todo mundo, não tem tempo ruim pra ele. O cara é muito humilde, tem que servir de exemplo pra muito marrento que tem no Vale-Tudo. Ele é o melhor do mundo e um poço de humildade." By Pezão sobre o Fedor. |
|
|
|
Nov 20 2009, 10:19 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2758 Registrado: 30-August 09 Membro nº: 60889 |
O Caveira tem estrela, nas 3 lutas pelo UFC, todas no card principal.
Tomara que aproveite e ganhe bem. -------------------- IPS Driver Error
There appears to be an error with the database. You can try to refresh the page by clicking here |
|
|
|
Nov 20 2009, 10:38 AM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 6422 Registrado: 15-January 07 De: Belo Horizonte Membro nº: 10751 |
Notícia boa nada, Karo x Hazelett era bem mais interessante, sinceramente. Mas fazer o que né, também queria que fizessem como falaram aí pra cima e jogassem o Paulo Thiago pro Hazelett, mas o UFC não faz essas coisas, até com razão porque seria um desrespeito com os atletas que treinaram pra um adversário específico.
|
|
|
|
Nov 20 2009, 10:39 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6268 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
O Caveira tem estrela, nas 3 lutas pelo UFC, todas no card principal. Tomara que aproveite e ganhe bem. Vamos ver depois dessa -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 20 2009, 10:40 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1247 Registrado: 15-February 08 De: São Paulo Membro nº: 21630 |
Boa, mais um brazuca no card principal. o Karo quebrou as pernas do DW.
-------------------- I've felt the hate rise up in me
Kneel down to clear the stone of leaves I wonder out where you can see Inside my shell I wait and bleed Tenho a honra em informar que postei na tópico milenar do off-pvt. É cada uma!! Crocop, Minotauro, Wanderley,Gilbert Yvel...todos são uma fraude criada pelo Pride.Inclusive Fedor, se não for pro UFC e provar o contrário. |
|
|
|
Nov 20 2009, 10:41 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8844 Registrado: 7-July 02 Membro nº: 118 |
''Caveira!!!!!!!!!!''
-------------------- ''If you can't drop, don't fuckin come'' Tom Carroll
"Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Portanto, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado." Masutatsu Oyama While Masato spent three hours taking care of his hairs, Buakaw is training over a shitty river in Thailand( anônimo) AS= NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!!!!!!!!!!!!!!! Anderson é sniper= One shot , it's AAAAAAAAAAAAAL over!!!!!!!!! |
|
|
|
Nov 20 2009, 10:42 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 82 Registrado: 29-October 09 Membro nº: 64964 |
mais uma boa oportunidade de ver o caveira em ação na torcida pra ele arrebentar
-------------------- shogun vai buscar o que é seu !!!!!!!!!!!!!!!!!
e o showgun buscou!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
Nov 20 2009, 10:44 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2858 Registrado: 27-December 06 De: Rio de Janeiro-RJ Membro nº: 10413 |
![]() É punho na caveira porra!! -------------------- BJ Penn, a Modern Day Hawaiian Warrior
Anderson "The SNIPER" Silva " O HOMEM DE GELO VAI VOLTAR "Rashááád, Anderson is a monster, if the UFC make you fight him, just say NO Rashad!" - Rashad's Mom after UFC 101 Spider's performance "I love Anderson Silva’s fights because he’s an artist inside the Octagon. A lot of people don’t like it because they think he wants to play and have fun. I don’t see it that way. I see him as a showman who’s very strong. Deep in his heart, he knows he can finish the fight when he wants. Anderson was born like that." - Yoshinzo Machida,Lyoto Machida's Father Haters do Anderson Silva: PUT YOUR MONEY WHERE YOUR MOUTH IS! Anderson "The Spider" Silva P4P King, Greatest UFC Champ of All Times BJ Penn P4P Prince, Greatest MMA LW fighter of All Times |
|
|
|
Nov 20 2009, 10:48 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5843 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
Preferia outra luta no main card
-------------------- K-1, o monopólio
|
|
|
|
Nov 20 2009, 10:49 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2569 Registrado: 28-August 09 De: Brasil Membro nº: 60788 |
vamo BRASIL!
-------------------- Você sente falta dos pisões e tiro de meta?
Sinto. E espero que eles tragam pisões e tiro de meta pro UFC. Qual foi o nocaute que mais te satisfez Ricardo Arona ou Lyoto Machida? Lyoto. E por último, quem é o melhor peso por peso do mundo? Fedor. Mauricio "Shogun" Rua |
|
|
|
Nov 20 2009, 10:57 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Preferia outra luta no main card é mais eu acredito q devem colocar a do davis tb.. se n for por pontos.. ele tem uma certa popularidade!! Este post foi editado por Paulo assis: Nov 20 2009, 10:57 AM -------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
Nov 20 2009, 11:06 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 683 Registrado: 10-August 08 Membro nº: 29895 |
Karo sofre de depressão e transtorno do panico, Fernando Kallas do Combate que disse isso quando narro a luta dele contra o coreano..to achando que deu algo nele!
quem sofre dessa merda sabe o que é, meu irmão já sofreu disto e perdeu um emprego na GM, segundo ele falo que fico com medo de fazer dinamica de grupo por ter muita gente! Este post foi editado por Sérgio Guilherme: Nov 20 2009, 11:07 AM |
|
|
|
Nov 20 2009, 11:30 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2720 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
nessa luta eu torço p paulo thiago....
acho ate melhor q ver lutado Karo, pra mim nunca foi nada d+... -------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
![]() ![]() |