Coroner 0 Postado November 20, 2009 (editado) Depois de todo esse transtorno causado pelo Karo Parisyan, abandonando de ultima hora o evento UFC 106 que acotecerá nesse sábado, uma notícia boa para nós brasileiros. Paulo Thiago não lutará mais no card preliminar. Sua luta foi escalada para o card principal podendo ter a chance de mais uma vez mostrar sua eficiência no Octagon. Paulo irá lutar contra Jacob Volkmann um americano que está invicto com 9 lutas no cartel. Vamos torcer por esse guerreiro de Brasília. Editado November 20, 2009 por Coroner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 20, 2009 (editado) sei q é impossivel, mais eu gostaria de ver o Paulo contra o dustin... ia ser uma boa luta!! Editado November 20, 2009 por Paulo assis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado November 20, 2009 Ia ser lutão o do Karo, mas blz.. PT ao vivo é bala tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado November 20, 2009 O Caveira tem estrela, nas 3 lutas pelo UFC, todas no card principal. Tomara que aproveite e ganhe bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 20, 2009 Notícia boa nada, Karo x Hazelett era bem mais interessante, sinceramente. Mas fazer o que né, também queria que fizessem como falaram aí pra cima e jogassem o Paulo Thiago pro Hazelett, mas o UFC não faz essas coisas, até com razão porque seria um desrespeito com os atletas que treinaram pra um adversário específico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 20, 2009 O Caveira tem estrela, nas 3 lutas pelo UFC, todas no card principal. Tomara que aproveite e ganhe bem. Vamos ver depois dessa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRO HYMN 0 Postado November 20, 2009 ''Caveira!!!!!!!!!!'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
souzarj 0 Postado November 20, 2009 mais uma boa oportunidade de ver o caveira em ação na torcida pra ele arrebentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado November 20, 2009 É punho na caveira porra!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado November 20, 2009 Preferia outra luta no main card Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim Postado November 20, 2009 vamo BRASIL! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 20, 2009 (editado) Preferia outra luta no main card é mais eu acredito q devem colocar a do davis tb.. se n for por pontos.. ele tem uma certa popularidade!! Editado November 20, 2009 por Paulo assis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sérgio Guilherme 0 Postado November 20, 2009 (editado) Karo sofre de depressão e transtorno do panico, Fernando Kallas do Combate que disse isso quando narro a luta dele contra o coreano..to achando que deu algo nele! quem sofre dessa merda sabe o que é, meu irmão já sofreu disto e perdeu um emprego na GM, segundo ele falo que fico com medo de fazer dinamica de grupo por ter muita gente! Editado November 20, 2009 por Sérgio Guilherme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado November 20, 2009 nessa luta eu torço p paulo thiago.... acho ate melhor q ver lutado Karo, pra mim nunca foi nada d+... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 20, 2009 :D saimo no lucro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites