Rodman 0 Postado November 20, 2009 Após a confirmação da revanche, marcada para o Dia do Trabalho, 1º de maio em Montreal, Shogun está animado. Ele explica: “Não, eu não quero enfrentá-lo porque acho que venci. Quero lutar com o Lyoto porque é pelo cinturão, e esse é o meu grande sonho. O que mais quero é esse cinturão e, apenas por isso, quero lutar contra o Lyoto novamente.” Sobre a demora por uma definição de data – o que só aconteceu agora -, Shogun não reclama. A preocupação maior foi manter a forma. “Jamais me preocupo com esse ponto. Deixo na mão do meu empresário essas coisas sobre luta e adversário. Minha única preocupação é treinar. Mas é lógico que quero lutar contra o Lyoto o mais rápido possível”, finaliza. Confira tudo sobre a primeira batalha entre os brasileiros em reportagem na Revista NOCAUTE, nas melhores bancas do Brasil! Carlos Ozório / PortaldasLutas.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scarface 0 Postado November 20, 2009 Que não demore a chegar o dia 1 de maio de 2010 ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado November 20, 2009 Shogun ganha...... MAIS UMA VEZ !!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas Postado November 20, 2009 Shogun, Lyoto vai te calar bonito, mal posso esperar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bedot 0 Postado November 20, 2009 Lyoto virá mais preparado, defendendo os leg kicks e agredindo com enorme velocidade nos contra-ataques. Shogun é um grande atleta, top 5 na divisão, mas esta luta vai deixar claro que o Lyoto é diferenciado. WAR LYOTO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yankspanker 0 Postado November 20, 2009 Lyoto por nocaute pra calar de vez os chorões do forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukian2 0 Postado November 20, 2009 shogun, com todo respeito e admiracao q tenho p vc, mas essa cinta nao sera sua. Vcs dois terao q fazer uma luta mais q empolgante, tera q ser uma luta muito movimentada e ai vira uma definicao so q acredito muito mais no jogo do lyoto e na carreira dele, na forma q ele construi o caminho p chegar ate a cinta. Torço p vcs darem um espetaculo melhor q a 1luta, porém na torcida pelo lyoto. Se nao me engano os meses de maio tem sido meses muito positivos p o lyoto. É o mes onde o dragao é imbativel na astrologia e cultura japonesa. Entao q ele entre no 8 e mostre desde o inicio pq é o campeao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrezaoUFC 0 Postado November 20, 2009 quanta mae dinah. mais provavel eh a luta ser igual a primeira. so o shogun batendo e o lyoto apanhando e fugindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guido Lima 0 Postado November 20, 2009 Assim como todos os kras que lutam seguindo uma unica estratégia, e que surpreendem mts dos bons lutadores fazendo uma série de vitórias, o lyoto vai ser desbancado pela versatilidade do shogun. Gosto mt do Lyoto, mas é melhor perder a cinta para o shogun do que perder para outro gringo que estude o jogo dele mais a fundo. Shogun By...lyoto perdido no 8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdanto 0 Postado November 20, 2009 Acho que Lyoto leva DE NOVO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MMA HAWAII 0 Postado November 20, 2009 shogun, com todo respeito e admiracao q tenho p vc, mas essa cinta nao sera sua. Vcs dois terao q fazer uma luta mais q empolgante, tera q ser uma luta muito movimentada e ai vira uma definicao so q acredito muito mais no jogo do lyoto e na carreira dele, na forma q ele construi o caminho p chegar ate a cinta. Torço p vcs darem um espetaculo melhor q a 1luta, porém na torcida pelo lyoto. Se nao me engano os meses de maio tem sido meses muito positivos p o lyoto. É o mes onde o dragao é imbativel na astrologia e cultura japonesa. Entao q ele entre no 8 e mostre desde o inicio pq é o campeao. E o Nostradamus fala oq de tudo isso ?? Esse forum aqui eh de luta amigao, quero saber sua opiniao sobre a luta e como vc acha que ira se desenvolver na proxima vez. Astrologia eh outro departamento. E cada coisa que temos que ler. ALOHA e WAAAARRR Shogunnnn!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Guerreiro 0 Postado November 20, 2009 Shogun vence denovo, dessa vez por nocaute pra não restar dúvidas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 20, 2009 Lyoto não tem mais pra onde fugir.... Esse joguinho majado já era.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yautja_rod 0 Postado November 20, 2009 6 meses para a luta , tempo de sobra para ambos treinarem pra caralho , definir as estratégias , e entrarem para matar ou morrer, procurar o nocaute ou a finalização, e não deixarem a luta ir DE NOVO para a decisão dos juízes "bêbados" do UFC. Particurlamente, acho que o Shogun vai vir com mais garra e disposição , sabe que se não vier para o KO ou TKO, ou finalização , não vai levar, então vai vir com tudo ,para tentar ganhar dessa vez. Já o Lyoto, vai melhorar a sua defesa de low kicks, mas acho que também ele vai vir mais agressivo , e tentar o KO, pois o Lyoto também ficou incomodado com essa repercusão toda da polêmica da decisão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado caipira Postado November 20, 2009 Lyoto virá mais preparado, defendendo os leg kicks e agredindo com enorme velocidade nos contra-ataques.Shogun é um grande atleta, top 5 na divisão, mas esta luta vai deixar claro que o Lyoto é diferenciado. WAR LYOTO! X2........se repararem Lyoto tá quieto, enquanto a falação do outro lado come solta, podem acreditar que está sendo tudo anotado, aguentem a lei do retorno que é certa. Sem desculpas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites