Entre para seguir isso  
Rodman

Shogun: 'Só quero o cinturão'

Recommended Posts

Após a confirmação da revanche, marcada para o Dia do Trabalho, 1º de maio em Montreal, Shogun está animado. Ele explica:

“Não, eu não quero enfrentá-lo porque acho que venci. Quero lutar com o Lyoto porque é pelo cinturão, e esse é o meu grande sonho. O que mais quero é esse cinturão e, apenas por isso, quero lutar contra o Lyoto novamente.”

Sobre a demora por uma definição de data – o que só aconteceu agora -, Shogun não reclama. A preocupação maior foi manter a forma.

“Jamais me preocupo com esse ponto. Deixo na mão do meu empresário essas coisas sobre luta e adversário. Minha única preocupação é treinar. Mas é lógico que quero lutar contra o Lyoto o mais rápido possível”, finaliza.

Confira tudo sobre a primeira batalha entre os brasileiros em reportagem na Revista NOCAUTE, nas melhores bancas do Brasil!

Carlos Ozório / PortaldasLutas.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Shogun, Lyoto vai te calar bonito, mal posso esperar!

Compartilhar este post

Link para o post

Lyoto virá mais preparado, defendendo os leg kicks e agredindo com enorme velocidade nos contra-ataques.

Shogun é um grande atleta, top 5 na divisão, mas esta luta vai deixar claro que o Lyoto é diferenciado.

WAR LYOTO!

Compartilhar este post

Link para o post

shogun, com todo respeito e admiracao q tenho p vc, mas essa cinta nao sera sua. Vcs dois terao q fazer uma luta mais q empolgante, tera q ser uma luta muito movimentada e ai vira uma definicao so q acredito muito mais no jogo do lyoto e na carreira dele, na forma q ele construi o caminho p chegar ate a cinta. Torço p vcs darem um espetaculo melhor q a 1luta, porém na torcida pelo lyoto. Se nao me engano os meses de maio tem sido meses muito positivos p o lyoto. É o mes onde o dragao é imbativel na astrologia e cultura japonesa. Entao q ele entre no 8 e mostre desde o inicio pq é o campeao.

Compartilhar este post

Link para o post

quanta mae dinah. mais provavel eh a luta ser igual a primeira. so o shogun batendo e o lyoto apanhando e fugindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como todos os kras que lutam seguindo uma unica estratégia,

e que surpreendem mts dos bons lutadores fazendo uma série de vitórias,

o lyoto vai ser desbancado pela versatilidade do shogun.

Gosto mt do Lyoto, mas é melhor perder a cinta para o shogun

do que perder para outro gringo que estude o jogo dele mais a fundo.

Shogun By...lyoto perdido no 8

Compartilhar este post

Link para o post
shogun, com todo respeito e admiracao q tenho p vc, mas essa cinta nao sera sua. Vcs dois terao q fazer uma luta mais q empolgante, tera q ser uma luta muito movimentada e ai vira uma definicao so q acredito muito mais no jogo do lyoto e na carreira dele, na forma q ele construi o caminho p chegar ate a cinta. Torço p vcs darem um espetaculo melhor q a 1luta, porém na torcida pelo lyoto. Se nao me engano os meses de maio tem sido meses muito positivos p o lyoto. É o mes onde o dragao é imbativel na astrologia e cultura japonesa. Entao q ele entre no 8 e mostre desde o inicio pq é o campeao.

E o Nostradamus fala oq de tudo isso ?? Esse forum aqui eh de luta amigao, quero saber sua opiniao sobre a luta e como vc acha que ira se desenvolver na proxima vez. Astrologia eh outro departamento. E cada coisa que temos que ler.

ALOHA e WAAAARRR Shogunnnn!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lyoto não tem mais pra onde fugir....

Esse joguinho majado já era....

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses para a luta , tempo de sobra para ambos treinarem pra caralho , definir as estratégias , e entrarem para matar ou morrer, procurar o nocaute ou a finalização, e não deixarem a luta ir DE NOVO para a decisão dos juízes "bêbados" do UFC.

Particurlamente, acho que o Shogun vai vir com mais garra e disposição , sabe que se não vier para o KO ou TKO, ou finalização , não vai levar, então vai vir com tudo ,para tentar ganhar dessa vez.

Já o Lyoto, vai melhorar a sua defesa de low kicks, mas acho que também ele vai vir mais agressivo , e tentar o KO, pois o Lyoto também ficou incomodado com essa repercusão toda da polêmica da decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado caipira
Lyoto virá mais preparado, defendendo os leg kicks e agredindo com enorme velocidade nos contra-ataques.

Shogun é um grande atleta, top 5 na divisão, mas esta luta vai deixar claro que o Lyoto é diferenciado.

WAR LYOTO!

X2........se repararem Lyoto tá quieto, enquanto a falação do outro lado come solta, podem acreditar que está sendo tudo anotado, aguentem a lei do retorno que é certa.

Sem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso