![]() ![]() |
Nov 19 2009, 06:53 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 19267 Registrado: 9-November 03 De: "Project Reason" Membro nº: 1612 |
![]() "Eu respeito ele, mas dentro do octagon vai ser uma guerra. Estou focado e muito confiante para essa luta e tudo pode acontecer. Para aqueles que só viram meu muay-thai e ainda não viram meu jiu-jitsu e meu wrestling pode ter a chance de ver agora. quem sabe?" "Eu assisti suas coisas do passado e imaginei que sabia de tudo dele, mas quando nossa luta foi confirmada o pessoal da ATT assistiram comigo mais algumas lutas dele e me mostraram alguns buracos em seu jogo que eu não nunca tinha percebido antes." "Eu sei o que eu quero e o que represento numa talentosa divisão dos light Heavyweight. Ele é um cara muito legal, e será uma honra lutar com ele, mas essa é minha chance em estar no top 10, ele é um lutador com excelente reputação. Minha inspiração para o title shot estar crescendo, e eu não estou pressa para isso, eu posso esperar, mas eu sei que a vitória em cima dele pode representar e não tenho a intenção de desperdiçar essa oportunidade. FONTE: UFC.COM ------------------------ mt, queixo, punch eu sou mais Banha -------------------- "até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana. Mas nós nos tornamos maiores do que Deus" "Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir" |
|
|
|
Nov 19 2009, 07:13 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 215 Registrado: 7-March 08 Membro nº: 22925 |
O Banha está demonstrando classe e atitude.
Mas acho que não leva essa. |
|
|
|
Nov 19 2009, 07:18 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4032 Registrado: 5-March 09 De: terradagaroa Membro nº: 47794 |
torcendo pelo banha, é um cara humilde e guerreiro demais, na lhw ele e o shogun sao os lutadores q mais curto ver, uma luta entre os dois pelo cinturao seria épica!
-------------------- Aquele que abaixa muito sua cabeça tem ela pisada.
No one can handle my riddum. |
|
|
|
Nov 19 2009, 07:28 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 457 Registrado: 19-April 09 De: SP Membro nº: 51833 |
se pegar um daquele do Sokoudjou na pera do Minotouro ja era colega hahahaha
|
|
|
|
Nov 19 2009, 07:43 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1993 Registrado: 29-March 05 Membro nº: 3913 |
acredito numa luta franca. e aí tudo pode acontecer.
o minotouro é mais consistente, mas o Banha tá com apetite e acostumado com o evento... veremos... pena q são dois brazas. podia ser Banha vs Tito e Minotouro vs Forrest. hehehe valeu |
|
|
|
Nov 19 2009, 08:05 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6268 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
Falo que da Banha na decisão.
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 19 2009, 08:19 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 802 Registrado: 24-October 07 De: sao paulo Membro nº: 16938 |
Putz q lutão, é uma pena ser dois Brazucas, se o Minoto lutar igual lutou no Jungle Fight , o Banha leva com uma certa facilidade.
Gosto muito do Minoto, se eu fosse ela fazia uma estrategia diferente contra o Banha, se inventar trocação a mão do banha pesa muito, mas luta é luta tudo pode acontecer. -------------------- "Não luto somente com minha técnica. Luto com meu coração. Respeito meus fãs e por isso eles me respeitam. Eles sabem que toda vez que estou nas minhas melhores condições boto minha vida pra jogo. " - by Wanderlei Silva
|
|
|
|
Nov 19 2009, 08:24 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2015 Registrado: 23-May 08 De: Porto Alegre Membro nº: 26766 |
Banha gente boa, Minoto tbm gente boa, que vença o melhor.
Nos meio médios do UFC tem 5 brasileiros entre os top 10 (Shogun, Lyoto, Minoto, banha, Tiago), Minoto não lutou mas chega credenciado para isso. Boa sorte aos Brazucas, a cinta desta categoria vai ficar muito tempo na mão dos brasileiros. -------------------- Wandeco, Shogun, Vitor Belfort, Werdum e irmãos Nogueira, esses são os caras...
GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Shogun vs Lyoto, aposta com Lucianose no valor de R$ 50,00 Eu fui de Shogun e ele de Lyoto. Aposta não paga |
|
|
|
Nov 19 2009, 08:25 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 390 Registrado: 15-December 06 Membro nº: 10213 |
O Banha vai se surpreender com o Minoto, vai vir bem, escrevam, com aquele gas fenomenal que ele tem...
Pra não passar aperto eles poderiam colocar o Minotouro na pesagem e depois o Minotauro na luta hehehehehe |
|
|
|
Nov 19 2009, 08:28 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2015 Registrado: 23-May 08 De: Porto Alegre Membro nº: 26766 |
O Banha vai se surpreender com o Minoto, vai vir bem, escrevam, com aquele gas fenomenal que ele tem... Pra não passar aperto eles poderiam colocar o Minotouro na pesagem e depois o Minotauro na luta hehehehehe Para mim o Minotouro está em uma fase melhor que a do Minotauro. -------------------- Wandeco, Shogun, Vitor Belfort, Werdum e irmãos Nogueira, esses são os caras...
GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Shogun vs Lyoto, aposta com Lucianose no valor de R$ 50,00 Eu fui de Shogun e ele de Lyoto. Aposta não paga |
|
|
|
Nov 19 2009, 08:31 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 390 Registrado: 15-December 06 Membro nº: 10213 |
Então vc acha que o Minotauro não passaria facil pelo Banha??
|
|
|
|
Nov 19 2009, 08:34 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 373 Registrado: 7-May 09 De: São Paulo Membro nº: 53229 |
Luta sem favoritos, na minha opinião. Gosto dos dois lutadores, por isso só vou saber pra quem torcer quando estiver vendo a luta, aí sim sempre tendo a escolher um lado. O mesmo aconteceu antes de Lyoto vs Shogun, para a qual não tinha um predileto, mas, na hora da luta eu fui de Shogun!
|
|
|
|
Nov 19 2009, 08:34 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 22 Registrado: 11-April 06 Membro nº: 6976 |
rogério vai finalizar. não passa o 2o. round.
banha tem mão pesada, mas de costas no chão ela perde força, claro... |
|
|
|
Nov 19 2009, 08:35 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2145 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 25120 |
Acho que vai dar Banha nessa luta.
-------------------- "Machida's Karatê."
Campanha: Diga não ao fanatismo no PVT. Não vamos fazer desse espaço uma comunidade "Lyozetes x Shogunzetes". |
|
|
|
Nov 19 2009, 08:38 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2348 Registrado: 14-March 07 Membro nº: 11024 |
Se essa luta for pra decisão, vai dar touro!!!
-------------------- [SHOGUN, eu já sabia. 2x0. Qual é o próximo?
Bem vindo a nova era Lyotetes x Shogunzetes!!! 2010, o ano dos CLONES! Segurança Do Senado: 18.000 reais. Copeiro do Senado: 10.000 reais. Faxineiro honesto para limpar a sujeira do Senado: não tem preço. |
|
|
|
![]() ![]() |