Doc Savage 0 Postado November 19, 2009 "Eu respeito ele, mas dentro do octagon vai ser uma guerra. Estou focado e muito confiante para essa luta e tudo pode acontecer. Para aqueles que só viram meu muay-thai e ainda não viram meu jiu-jitsu e meu wrestling pode ter a chance de ver agora. quem sabe?" "Eu assisti suas coisas do passado e imaginei que sabia de tudo dele, mas quando nossa luta foi confirmada o pessoal da ATT assistiram comigo mais algumas lutas dele e me mostraram alguns buracos em seu jogo que eu não nunca tinha percebido antes." "Eu sei o que eu quero e o que represento numa talentosa divisão dos light Heavyweight. Ele é um cara muito legal, e será uma honra lutar com ele, mas essa é minha chance em estar no top 10, ele é um lutador com excelente reputação. Minha inspiração para o title shot estar crescendo, e eu não estou pressa para isso, eu posso esperar, mas eu sei que a vitória em cima dele pode representar e não tenho a intenção de desperdiçar essa oportunidade. FONTE: UFC.COM ------------------------ mt, queixo, punch eu sou mais Banha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre1973 0 Postado November 19, 2009 O Banha está demonstrando classe e atitude. Mas acho que não leva essa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow 0 Postado November 19, 2009 torcendo pelo banha, é um cara humilde e guerreiro demais, na lhw ele e o shogun sao os lutadores q mais curto ver, uma luta entre os dois pelo cinturao seria épica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toguro 0 Postado November 19, 2009 se pegar um daquele do Sokoudjou na pera do Minotouro ja era colega hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado November 19, 2009 acredito numa luta franca. e aí tudo pode acontecer. o minotouro é mais consistente, mas o Banha tá com apetite e acostumado com o evento... veremos... pena q são dois brazas. podia ser Banha vs Tito e Minotouro vs Forrest. hehehe valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 19, 2009 Falo que da Banha na decisão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pelekoteco 0 Postado November 19, 2009 Putz q lutão, é uma pena ser dois Brazucas, se o Minoto lutar igual lutou no Jungle Fight , o Banha leva com uma certa facilidade. Gosto muito do Minoto, se eu fosse ela fazia uma estrategia diferente contra o Banha, se inventar trocação a mão do banha pesa muito, mas luta é luta tudo pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado November 19, 2009 Banha gente boa, Minoto tbm gente boa, que vença o melhor. Nos meio médios do UFC tem 5 brasileiros entre os top 10 (Shogun, Lyoto, Minoto, banha, Tiago), Minoto não lutou mas chega credenciado para isso. Boa sorte aos Brazucas, a cinta desta categoria vai ficar muito tempo na mão dos brasileiros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALEX-PI 0 Postado November 19, 2009 O Banha vai se surpreender com o Minoto, vai vir bem, escrevam, com aquele gas fenomenal que ele tem... Pra não passar aperto eles poderiam colocar o Minotouro na pesagem e depois o Minotauro na luta hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado November 19, 2009 O Banha vai se surpreender com o Minoto, vai vir bem, escrevam, com aquele gas fenomenal que ele tem...Pra não passar aperto eles poderiam colocar o Minotouro na pesagem e depois o Minotauro na luta hehehehehe Para mim o Minotouro está em uma fase melhor que a do Minotauro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALEX-PI 0 Postado November 19, 2009 Então vc acha que o Minotauro não passaria facil pelo Banha?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorC. 0 Postado November 19, 2009 Luta sem favoritos, na minha opinião. Gosto dos dois lutadores, por isso só vou saber pra quem torcer quando estiver vendo a luta, aí sim sempre tendo a escolher um lado. O mesmo aconteceu antes de Lyoto vs Shogun, para a qual não tinha um predileto, mas, na hora da luta eu fui de Shogun! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mustang 0 Postado November 19, 2009 rogério vai finalizar. não passa o 2o. round. banha tem mão pesada, mas de costas no chão ela perde força, claro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmaniaco 0 Postado November 19, 2009 Acho que vai dar Banha nessa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado November 19, 2009 Se essa luta for pra decisão, vai dar touro!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites