Entre para seguir isso  
Doc Savage

Banha: "eu o respeito mas dentro do octagon vai ser uma guerra&qu

Recommended Posts

luis-cane-fight.jpg

"Eu respeito ele, mas dentro do octagon vai ser uma guerra. Estou focado e muito confiante para essa luta e tudo pode acontecer. Para aqueles que só viram meu muay-thai e ainda não viram meu jiu-jitsu e meu wrestling pode ter a chance de ver agora. quem sabe?"

"Eu assisti suas coisas do passado e imaginei que sabia de tudo dele, mas quando nossa luta foi confirmada o pessoal da ATT assistiram comigo mais algumas lutas dele e me mostraram alguns buracos em seu jogo que eu não nunca tinha percebido antes."

"Eu sei o que eu quero e o que represento numa talentosa divisão dos light Heavyweight. Ele é um cara muito legal, e será uma honra lutar com ele, mas essa é minha chance em estar no top 10, ele é um lutador com excelente reputação. Minha inspiração para o title shot estar crescendo, e eu não estou pressa para isso, eu posso esperar, mas eu sei que a vitória em cima dele pode representar e não tenho a intenção de desperdiçar essa oportunidade.

FONTE: UFC.COM

------------------------

mt, queixo, punch eu sou mais Banha thumbdown

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo pelo banha, é um cara humilde e guerreiro demais, na lhw ele e o shogun sao os lutadores q mais curto ver, uma luta entre os dois pelo cinturao seria épica!

Compartilhar este post

Link para o post

se pegar um daquele do Sokoudjou na pera do Minotouro ja era colega hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

acredito numa luta franca. e aí tudo pode acontecer.

o minotouro é mais consistente, mas o Banha tá com apetite e acostumado com o evento...

veremos...

pena q são dois brazas.

podia ser Banha vs Tito e Minotouro vs Forrest. hehehe

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Putz q lutão, é uma pena ser dois Brazucas, se o Minoto lutar igual lutou no Jungle Fight , o Banha leva com uma certa facilidade.

Gosto muito do Minoto, se eu fosse ela fazia uma estrategia diferente contra o Banha, se inventar trocação a mão do banha pesa muito, mas luta é luta tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Diego Silveira

Banha gente boa, Minoto tbm gente boa, que vença o melhor.

Nos meio médios do UFC tem 5 brasileiros entre os top 10 (Shogun, Lyoto, Minoto, banha, Tiago), Minoto não lutou mas chega credenciado para isso.

Boa sorte aos Brazucas, a cinta desta categoria vai ficar muito tempo na mão dos brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Banha vai se surpreender com o Minoto, vai vir bem, escrevam, com aquele gas fenomenal que ele tem...

Pra não passar aperto eles poderiam colocar o Minotouro na pesagem e depois o Minotauro na luta hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Diego Silveira
O Banha vai se surpreender com o Minoto, vai vir bem, escrevam, com aquele gas fenomenal que ele tem...

Pra não passar aperto eles poderiam colocar o Minotouro na pesagem e depois o Minotauro na luta hehehehehe

Para mim o Minotouro está em uma fase melhor que a do Minotauro.

Compartilhar este post

Link para o post

Luta sem favoritos, na minha opinião. Gosto dos dois lutadores, por isso só vou saber pra quem torcer quando estiver vendo a luta, aí sim sempre tendo a escolher um lado. O mesmo aconteceu antes de Lyoto vs Shogun, para a qual não tinha um predileto, mas, na hora da luta eu fui de Shogun!

Compartilhar este post

Link para o post

rogério vai finalizar. não passa o 2o. round.

banha tem mão pesada, mas de costas no chão ela perde força, claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso