PMCD 0 Postado November 19, 2009 Após a rápida vitória por nocaute no Bitetti Combat 4, nocauteando o outrora “Brazilian Killa” em menos de 40 segundos, no Maracanãzinho, Murilo “Ninja” deve voltar aos ringues no dia 12 de dezembro, e o palco novamente deve ser o evento de Amaury Bitetti, que realizará sua quinta edição em Barueri, São Paulo. Numa entrevista exclusiva, Ninja falou sobre os treinos, o novo contrato com um evento americano, o sonho de assinar com o UFC e as recentes polêmicas envolvendo a arbitragem do UFC. “A gente nunca sabe o interesse do evento em dar a vitória para o Couture ou pro Lyoto, tem que perguntar isso para o dono do evento”, afirmou o curitibano. http://www.tatame.com.br/2009/11/19/Murilo-Ninja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carl 0 Postado November 19, 2009 Dando essas declarações pode acabar se queimando com o DW... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado November 19, 2009 Vamos deixar de gracinha e publicar essa entrevista!!! Como estão os treinos na UDL? Estou treinando bastante, estou bem treinado. Tenho contrato de duas lutas com o Dream e posso fechar agora com um evento americano, só faltam detalhes. Eu devo lutar no dia 12 de dezembro no Bitetti Combat em Barueri, São Paulo, se tudo der certo. Como está a expectativa para lutar no Brasil de novo? A expectativa é a maior possível. Graças a Deus, eu ganhei rápido todas as lutas que fiz no Brasil. Aqui é a minha terra, gosto muito de lutar no Brasil. Temos que ter os maiores eventos, as empresas precisam investir, abrir o olho para o esporte. O MMA é o esporte do futuro, espero fazer uma grande luta e ganhar rápido. Você já tem adversário definido? Não tem nada certo, ainda estamos vendo isso, mas acho que vou enfrentar um holandês. Em que categoria você vai lutar? Até 90kg... Vou variar de peso, para mim seria melhor se tivesse uma categoria até 88kg, seria perfeito. Acho que daqui a um ou dois anos vão criar essa categoria, porque tem uma diferença de peso muito grande (entre o peso médio e meio-pesado)... E o retorno aos Estados Unidos? A expectativa é maior ainda... Vou treinar bastante e procurar dar show. As minhas lutas sempre foram pra frente, eu só saio do ringue apagado ou finalizado... Quer dizer, eu não vou ser finalizado nunca, só saio apagado. Vou para dar um grande show nos Estados Unidos, como dei no Japão. Você sonha em entrar no UFC? Com certeza... O UFC é, hoje, o maior evento do mundo, mas eu acho que ainda não está na hora de eu lutar lá. Mas a hora vai chegar e, se me pagarem bem, vou entrar lá, com certeza. E o seu irmão, Shogun, já voltou aos treinos? Ele foi dar uma passeada lá no Canadá com a mulher dele e o Dida, e devem voltar em dezembro, eu acho. Você acha que ele vai esperar pela recuperação do Lyoto ou vai fazer mais uma luta antes? Eu não sei, o Lyoto se machucou... O meu irmão matou o jogo do Lyoto, todo mundo viu isso, e o Lyoto quer tempo para fazer outro jogo. Meu irmão é muito talentoso, ninguém ganha dele, sempre disse isso... O Lyoto vai querer preparar outro jogo, mas vamos ver... Esperamos que essa luta role, deve ser em maio. O que você tem achado dessas polêmicas na arbitragem, como a luta do seu irmão e do Randy Couture contra o Brandon Vera? Você já passou por esses problemas no Pride, como na luta contra o Quinton Jackson... Nas minhas lutas do Pride, a contra o Dan Henderson também foi roubado... Infelizmente, tudo nesse mundo é interesse. A gente nunca sabe o interesse do evento em dar a vitória para o Couture ou pro Lyoto, tem que perguntar isso para o dono do evento. O Pride deu a vitória pro Dan Henderson porque ele tinha mais nome e é americano, tudo é interesse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALEX-PI 0 Postado November 19, 2009 Contra o Hendo que eu me lembre ele realmente perdeu, mas contra o Quinton foi claro que ele ganhou... Agora ele deveria eh puxar o saco do UFC e pedir para Shogun cavar uma vaguinha, assim como o Minotauro colocou o Minotouro... agora fica falando mal, que os donos querem isso querem aquilo... aih num dah Murilo... Sei que vc eh Coxa-Branca como eu sempre te vejo nos jogos WAR NINJA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lyotoforever 0 Postado November 19, 2009 o dida foi pro canadá segurar vela do shogun! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Speed 0 Postado November 19, 2009 Após a rápida vitória por nocaute no Bitetti Combat 4, nocauteando o outrora “Brazilian Killa” em menos de 40 segundos, no Maracanãzinho, Murilo “Ninja” deve voltar aos ringues no dia 12 de dezembro, e o palco novamente deve ser o evento de Amaury Bitetti, que realizará sua quinta edição em Barueri, São Paulo. Numa entrevista exclusiva, Ninja falou sobre os treinos, o novo contrato com um evento americano, o sonho de assinar com o UFC e as recentes polêmicas envolvendo a arbitragem do UFC. “A gente nunca sabe o interesse do evento em dar a vitória para o Couture ou pro Lyoto, tem que perguntar isso para o dono do evento”, afirmou o curitibano.http://www.tatame.com.br/2009/11/19/Murilo-Ninja O Ninja e o Shogun estão muito mal assessorados, já repeti isso aqui várias vezes. Precisam contratar urgente uma boa Assessoria de Imprensa para que não falem tanta besteira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Silva 0 Postado November 19, 2009 Se o irmão dele lutar de novo com Lyoto, perde de novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow 0 Postado November 19, 2009 O Ninja e o Shogun estão muito mal assessorados, já repeti isso aqui várias vezes.Precisam contratar urgente uma boa Assessoria de Imprensa para que não falem tanta besteira. nunca vi o shogun flnd algo q o prejudicasse.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kadan 0 Postado November 19, 2009 Vamos deixar de gracinha e publicar essa entrevista!!! :D Como estão os treinos na UDL? Estou treinando bastante, estou bem treinado. Tenho contrato de duas lutas com o Dream e posso fechar agora com um evento americano, só faltam detalhes. Eu devo lutar no dia 12 de dezembro no Bitetti Combat em Barueri, São Paulo, se tudo der certo. Como está a expectativa para lutar no Brasil de novo? A expectativa é a maior possível. Graças a Deus, eu ganhei rápido todas as lutas que fiz no Brasil. Aqui é a minha terra, gosto muito de lutar no Brasil. Temos que ter os maiores eventos, as empresas precisam investir, abrir o olho para o esporte. O MMA é o esporte do futuro, espero fazer uma grande luta e ganhar rápido. Você já tem adversário definido? Não tem nada certo, ainda estamos vendo isso, mas acho que vou enfrentar um holandês. Em que categoria você vai lutar? Até 90kg... Vou variar de peso, para mim seria melhor se tivesse uma categoria até 88kg, seria perfeito. Acho que daqui a um ou dois anos vão criar essa categoria, porque tem uma diferença de peso muito grande (entre o peso médio e meio-pesado)... E o retorno aos Estados Unidos? A expectativa é maior ainda... Vou treinar bastante e procurar dar show. As minhas lutas sempre foram pra frente, eu só saio do ringue apagado ou finalizado... Quer dizer, eu não vou ser finalizado nunca, só saio apagado. Vou para dar um grande show nos Estados Unidos, como dei no Japão. Você sonha em entrar no UFC? Com certeza... O UFC é, hoje, o maior evento do mundo, mas eu acho que ainda não está na hora de eu lutar lá. Mas a hora vai chegar e, se me pagarem bem, vou entrar lá, com certeza. E o seu irmão, Shogun, já voltou aos treinos? Ele foi dar uma passeada lá no Canadá com a mulher dele e o Dida, e devem voltar em dezembro, eu acho. Você acha que ele vai esperar pela recuperação do Lyoto ou vai fazer mais uma luta antes? Eu não sei, o Lyoto se machucou... O meu irmão matou o jogo do Lyoto, todo mundo viu isso, e o Lyoto quer tempo para fazer outro jogo. Meu irmão é muito talentoso, ninguém ganha dele, sempre disse isso... O Lyoto vai querer preparar outro jogo, mas vamos ver... Esperamos que essa luta role, deve ser em maio. O que você tem achado dessas polêmicas na arbitragem, como a luta do seu irmão e do Randy Couture contra o Brandon Vera? Você já passou por esses problemas no Pride, como na luta contra o Quinton Jackson... Nas minhas lutas do Pride, a contra o Dan Henderson também foi roubado... Infelizmente, tudo nesse mundo é interesse. A gente nunca sabe o interesse do evento em dar a vitória para o Couture ou pro Lyoto, tem que perguntar isso para o dono do evento. O Pride deu a vitória pro Dan Henderson porque ele tinha mais nome e é americano, tudo é interesse. SHOWWWWWWWWWWWW MANDOU BEM BROTHER...TEM Q PARA DE GRACINHA MSM..ABRAÇOSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johngrungeman 0 Postado November 19, 2009 Ninja ñ disse na da alem do q toto mundo pensou quando o shogun perdeu, q o evento valorizou a imagem do Lyoto e ñ seria bom perder agora o marketing em cima dele foi muito grande oq levou a esse pensamento. Já vi caras falando coisas piores e ñ foram prejudicados se Ninja lutar bem e vencer sequencias vai parar no UFC ainda mais q Shogun parece ter uma boa amizade com DW. até + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado November 19, 2009 Se o irmão dele lutar de novo com Lyoto, perde de novo! Sempre tem um sem noção para gerar polêmica e falar besteira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IRON 0 Postado November 20, 2009 Show man esse cara, grande lutador. Sempre vende a derrota mto cara. Falou o q todo mundo sabe. Shogun foi roubado e o Dana veio de papinho pra tirar o dele da reta... "a culpa é dos juízes"... dá licença... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 20, 2009 Se o ninja falou ta falado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado November 20, 2009 o dida foi pro canadá segurar vela do shogun! hehehe Galera otaria, o povo nao dispensa a brincadeira :P acho extrema burrice o Ninja lutar no Bitetti denovo, evento meia boca q n tem visibilidade nenhuma la fora.Vai ter o DREAM de fim de ano,ele deveria se focar nisso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado November 20, 2009 O Ninja e o Shogun estão muito mal assessorados, já repeti isso aqui várias vezes.Precisam contratar urgente uma boa Assessoria de Imprensa para que não falem tanta besteira. O Eduardo Alonso parece fazer um bom trabalho com os caras, acompanha bem de perto. Mas acho que houve um erro nessa declaração sim. Se o E. Alonso sabe que o Ninja é propenso a falar m.. deveria ter orientado enfaticamente os caras nesse sentido. Se ele quer criticar, que critique a arbitragem, a Comissão Altética de Nevada, etc. Mas se ele diz que a arbitragem (sabendo que é da comissão atlética e não do UFC) é controlada pelo dono do evento, está dizendo, indiretamente, que aquilo tudo é uma fraude... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites