![]() ![]() |
Nov 7 2009, 04:06 AM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10235 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
![]() Hatsu Hioki vs. Michihiro Omigawa Mamed Khalidov vs. Jorge Santiago Satoru Kitaoka vs. Jorge Masvidal Eiji Mitsuoka vs. Kazunori Yokota Stanislav Nedkov vs. Kevin Randleman Akihiro Gono vs. Yoon Young Kim Yuji Hoshino vs. Marlon Sandro Dave Herman vs. Jim York Ronnie Mann vs. Shigeki Osawa Yuichiro Yajima vs. Ryota Uozomi Hirokazu Konno vs. Tomoaki Ueyama ![]() Já começou... Esqueci de citar o Marlon no título do tópico, mas tudo bem -------------------- "Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
"Aquele que nunca cai, nunca se levanta" - Fedor Emelianenko. "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. Eu te amo muito Erika !!!! |
|
|
|
Nov 7 2009, 04:15 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2764 Registrado: 31-August 04 De: Brasilia Membro nº: 2731 |
aonde ta passando?
me manda por mp por favor aabs -------------------- "EU NÃO SOU EXIGENTE, EU ME CONTENTO COM O QUE HÁ DE MELHOR" Me sigam no twitter, novidades sobre o mundo do MMA e sobre o Capital Fight. www.twitter.com/bernardobessa |
|
|
|
Nov 7 2009, 04:21 AM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10235 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
To vendo pelo Sopcast cara.
Lutadores acabaram de ser apresentados e vai começar o show Este post foi editado por Fernando Justin: Nov 7 2009, 04:21 AM -------------------- "Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
"Aquele que nunca cai, nunca se levanta" - Fedor Emelianenko. "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. Eu te amo muito Erika !!!! |
|
|
|
Nov 7 2009, 04:38 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 369 Registrado: 21-October 04 De: New Zealand Membro nº: 2835 |
eh nois, mais um zumbi pro exercito
|
|
|
|
Nov 7 2009, 04:48 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 41 Registrado: 19-November 08 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 37247 |
Excelente luta entre Shigeki Osawa e Ronnie Mann! E sólida performance do britânico. Que grata surpresa!
-------------------- Fernando Kallás no Twitter: http://twitter.com/fernandokallas
|
|
|
|
Nov 7 2009, 04:51 AM
|
|
Hahaha até o Kallás pintou por aqui
Perdi grande parte da luta, mas o pouco que eu vi eu gostei. Só pra constar: Ronnie Man venceu por decisão unanime. -------------------- "Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
|
|
|
Nov 7 2009, 04:51 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 51 Registrado: 26-October 09 De: Fortal/Nagoya Membro nº: 64725 |
Toh pegando aqui pelo Sopcast tb...
Deu o Ronnie Mann na luta contra o Shigeki Osawa. Combate bem + ou -, nenhum dos 2 impressionou não... Vamo lá torcer pelo Marlon -------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- MMA = Japão _________________________________________________ |
|
|
|
Nov 7 2009, 04:52 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4429 Registrado: 5-July 07 Membro nº: 11909 |
no sopcast aqui nao ta passando... tem outro lugar?
mp por gavor -------------------- Anderson Silva - Recordista de vitórias consecutivas do UFC |
|
|
|
Nov 7 2009, 04:54 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 369 Registrado: 21-October 04 De: New Zealand Membro nº: 2835 |
QUOTE no sopcast aqui nao ta passando... tem outro lugar? mp por gavor fecha e tenta denovo parceiro, aqui eu passei por esse problema tbm, uma hora vai pegar porra esse maluco e aqui da Nova zelandia.... |
|
|
|
Nov 7 2009, 04:54 AM
|
|
Essa luta agora vai sair nocaute.
Sou mais o Herman. -------------------- "Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
|
|
|
Nov 7 2009, 04:55 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 41 Registrado: 19-November 08 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 37247 |
Olha aí o link: http://www.justin.tv/emmatv25
Bom dia, galera! Sabado de sol fantástico amanhendo aqui no Rio! -------------------- Fernando Kallás no Twitter: http://twitter.com/fernandokallas
|
|
|
|
Nov 7 2009, 04:57 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4429 Registrado: 5-July 07 Membro nº: 11909 |
obirgado ae pessoal!
-------------------- Anderson Silva - Recordista de vitórias consecutivas do UFC |
|
|
|
Nov 7 2009, 04:58 AM
|
|
|
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!
QUE NOCAUTE MALUCO!!!!! HAHAHAHA!!!! Começando muito bem esse evento! Uma luta excelente e outra doida! Eita! Este post foi editado por Fernando Kallás: Nov 7 2009, 04:59 AM -------------------- Fernando Kallás no Twitter: http://twitter.com/fernandokallas
|
|
|
|
Nov 7 2009, 04:59 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 51 Registrado: 26-October 09 De: Fortal/Nagoya Membro nº: 64725 |
É, tá amanhecendo aqui em fortaleza tb!
O Justin tá uns 5 minutos adiantado em relação ao sopcast, agora lá tem que ficar dando F5 por causa daquelas interrupções da sala lotada... É melhor tentar o Sopcast -------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- MMA = Japão _________________________________________________ |
|
|
|
Nov 7 2009, 05:00 AM
|
|
Hahahahaha primeira vez que vejo um nocaute assim
Este post foi editado por Fernando Justin: Nov 7 2009, 05:03 AM -------------------- "Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
|
|
|
![]() ![]() |