![]() ![]() |
Nov 7 2009, 03:08 AM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10235 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
![]() UNDER CARD Rico Altamirano def. Alex Trevino via unanimous decision (30-27, 30-27, 30-27) Cole Escovedo def. Maurice Eazel via TKO (strikes) - Round 1, 1:47 Casey Olson def. Chris Culley via TKO (punches) - Round 1, 2:32 Ben Holscher def. Johnny Goh via unanimous decision (30-27, 30-27, 30-27) MAIN CARD Zoila Frausto def. Elisha Helsper via unanimous decision (30-27, 30-27, 30-27) Merrit Warren def. Ousmane Thomas Diagne via submission (heel hook) - Round 1, 3:49 Luke Rockhold def. Jesse Taylor via submission (rear-naked choke) - Round 1, 3:42 Shane del Rosario def. Brandon Cash via submission (omo plata) - Round 1, 2:57 Billy Evangelista def. Jorge Gurgel via unanimous decision (30-27, 30-27, 29-28) http://mmajunkie.com/news/16759/strikeforc...ive-results.mma -------------------- "Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
"Aquele que nunca cai, nunca se levanta" - Fedor Emelianenko. "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. Eu te amo muito Erika !!!! |
|
|
|
Nov 7 2009, 03:21 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 51 Registrado: 26-October 09 De: Fortal/Nagoya Membro nº: 64725 |
Rapaz, o evento até que foi bom!!
Só o Gurgel que tava meio afobado no Muay Thai e num deu mto certo a estratégia dele de trocar com o Evangelista. Agora daki a meia hora tem o Sengoku. Vamo que vamo -------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- MMA = Japão _________________________________________________ |
|
|
|
Nov 7 2009, 03:31 AM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10235 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
Não sabia que o Sengoku seria nessa madrugada, vou tentar acompanhar.
No mais, eu pretendo ver as lutas desse Strikeforce amanhã. -------------------- "Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
"Aquele que nunca cai, nunca se levanta" - Fedor Emelianenko. "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. Eu te amo muito Erika !!!! |
|
|
|
Nov 7 2009, 06:28 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3336 Registrado: 21-September 08 Membro nº: 32152 |
Rapaz, o evento até que foi bom!! Só o Gurgel que tava meio afobado no Muay Thai e num deu mto certo a estratégia dele de trocar com o Evangelista. Agora daki a meia hora tem o Sengoku. Vamo que vamo Não vi a luta, mas imagino como tenha sido... Gurgel insiste em ir pelo caminho mais dificil. Devia aprender a trocar mas não esquecer que sabe finalizar e lutar no chão tambem, já que o cara vem do BJJ... |
|
|
|
Nov 7 2009, 06:29 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5906 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
Shane ganhou mais uma, espero que comece a ter desafios reais
-------------------- K-1, o monopólio
|
|
|
|
Nov 7 2009, 11:46 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 124 Registrado: 27-April 04 Membro nº: 2274 |
HUAAANNN,QUE SONO....ZZZZzzzzzzz
|
|
|
|
Nov 7 2009, 12:23 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5795 Registrado: 8-April 06 De: Curitiba, Paraná Membro nº: 6851 |
Não vi a luta, mas imagino como tenha sido... Gurgel insiste em ir pelo caminho mais dificil. Devia aprender a trocar mas não esquecer que sabe finalizar e lutar no chão tambem, já que o cara vem do BJJ... Pow, eu desisti de torcer por ele a umas 3 lutas atrás na época do UFC! Ele ñ faz juz ao sobrenome que tem, fica querendo "dar show" ou sei lá oq! Passo raivo com isto... Gurgel é decadente, sem mais. -------------------- 50 Dollares Para Jogar Poker, Aqui!
EXISTEM VÁRIOS TÓPICOS A RESPEITO NO FÓRUM. PESQUISE ANTES DE ABRIR UM TÓPICO A RESPEITO. Respeito é Tudo... |
|
|
|
Nov 7 2009, 12:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 856 Registrado: 24-March 06 Membro nº: 6706 |
alguem pode me informar se o fedor e o werdum lutaram?
|
|
|
|
Nov 7 2009, 09:35 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3407 Registrado: 22-September 07 Membro nº: 15171 |
e o Feijão não ia lutar nesse evento?
|
|
|
|
Nov 7 2009, 09:43 PM
|
|
e o Feijão não ia lutar nesse evento? Feijão vai lutar no dia 05 de novembro. -------------------- "Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
|
|
|
![]() ![]() |