![]() ![]() |
Nov 6 2009, 08:14 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9978 Registrado: 23-October 06 De: MMA Land Membro nº: 9221 |
Mais uma prova de que essa parceria Strikeforce x Dream pode/vai render bons frutos para o MMA.
Fonte: http://www.sherdog.com/news/news/aoki-to-a...arly-2010-20763 Tradução resumida: Shinya Aoki pode fazer sua estréia no SF no começo de 2010, confirmou o CEO Scott Coker nessa sexta: "Ele luta pelo Dream e é um dos caras que esperamos ter no nosso plantel no primeiro trimestre", disse Coker. Coker mencionou o campeão LW do SF, Josh Thomson, e o campeão interino Gilbert Melendez, como dois prováveis oponentes. Aoki estará na platéia do evento de amanhã, no Sears Centre Arena. A parceria entre Dream e SF já proporcionou lutas de Ishida e Misaki no evento americano. Na última semana foi anunciada a contratação do campeão da WW, Marius Zaromskis, que pode estrear no Strikeforce Evolution, em 19 de dezembro, na Califórnia. Coker esteve no Japão com o pessoal do Dream mês passado para conversar sobre Aoki, e disse que não existe uma troca planejada de lutadores a respeito desse intercâmbio. "Não é nesse estilo de me manda fulano, que eu te mando ciclano. É mais uma relação que estabelece uma política de portas abertas, e nós com certeza seremos recíprocos" A próxima luta de Aoki é contra Kawajiri no K-1 Dynamite de ano novo. Este post foi editado por Herzizou: Nov 7 2009, 12:02 AM -------------------- Histórico de apostas:
*Ronaldo não jogaria a Libertadores de 2008 pelo Flamengo: 100,00 com os usuários Felippesl e Joma, proporção 1x10: Ganha. Calote. *Fedor x Arlovski: 30,00 com usuário O Predestinado, proporção 1x2: Ganha. Paga. *GSP x Thiago Pitbull: 50,00 com usuário caloteiro GUIBAD: Ganha. Calote. *Fedor x Brett Rogers: 50,00 com usuário O Predestinado, proporção 1x6: Ganha. Paga. Ownado pelo Crono em Fedor x Werdum Aposto 50 pratas contigo que o Flu vai ser campeão do Brasileiro 2010. The one who doesn't fall doesn't stand up" (By Fedor na entrevista pós-luta) |
|
|
|
Nov 6 2009, 08:16 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 6012 Registrado: 4-July 07 De: Porto Alegre, RS Membro nº: 11874 |
O Dream só se fode com essa parceria.
-------------------- You look really gay, I want my shitle tot! - Thiago Alves para GSP,UFC 94
...because I want to fuck... I want to FIGHT with chuck here. - Wanderlei Silva para Chuck Liddell, UFC 61 Please, Handy, fight with me! - Minotauro para Randy Couture, UFC 81. |
|
|
|
Nov 6 2009, 08:23 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5906 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
O Dream só se fode com essa parceria. Até agora esta sendo assim, para mim até agora não houve uma parceria e sim uma doação Dream para o Strikeforce -------------------- K-1, o monopólio
|
|
|
|
Nov 6 2009, 08:25 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 16733 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
Boa, quem sabe ele já pula da platéia e aplica uma gogoplata no Fedor...kkkk
-------------------- 2010 ano dos clones! - clone congelado = usa contra antiga e até de outro usuário para clonar em paz
Gana, a nova potencia mundial - 2010 ano de Gana e chupa freguesada. Polvo >>> Mãe Dinah Lesnar:"Ele me deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu! " |
|
|
|
Nov 6 2009, 08:30 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12206 Registrado: 19-September 06 Membro nº: 8585 |
Até agora esta sendo assim, para mim até agora não houve uma parceria e sim uma doação Dream para o Strikeforce Cara eu entrei aqui justamente pra comentar isso, tá engraçada a parceria, tudo que é lutador do Dream vai lutar no Strikeforce, difícil ver o contrário. -------------------- TIGER KNEE!
|
|
|
|
Nov 6 2009, 08:30 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4778 Registrado: 29-January 08 Membro nº: 20670 |
Aoki no Strikeforce seria uma ótima notícia.
-------------------- Mostre-me um homem sem vícios e eu lhe mostrarei um homem sem virtudes.
Palestrino Nada vai mudar o nosso amor Nada vai mudar nossa paixão Palmeiras minha Vida é você, Tu és quem mora no meu coração. Acesse MMArmy: Aqui! |
|
|
|
Nov 6 2009, 08:37 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8264 Registrado: 1-October 06 Membro nº: 8807 |
|
|
|
|
| DuNorte |
Nov 6 2009, 09:15 PM
|
|
Visitante |
Japinha casca grossa.
|
|
|
|
Nov 6 2009, 09:17 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 746 Registrado: 27-September 09 Membro nº: 62735 |
Até agora esta sendo assim, para mim até agora não houve uma parceria e sim uma doação Dream para o Strikeforce Bom, mas pelo que se divulga, não há exclusividade nos contratos com os lutadores desses dois eventos. Acredito que essa parceria seria tipo pra fazer um evento em co-promoçao, unificar títulos, e lógico ter um trânsito entre lutadores sem intrigas, etc. Mas o Strikeforce está mostrando que é um evento muito mais organizado e que tem mais futuro do que o Dream. -------------------- - Rashad is in trouble!
- He is DOWN!!! ... And it´s AAAAAAALLLL OOOOVEER !!! - LYOTO MACHIDA is the NEW... U.F.C.. light... heavyweight CHAMPION! |
|
|
|
Nov 6 2009, 09:47 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 9412 Registrado: 29-November 06 De: a tal maravilhosa! é ! to falando do Rio de Janeiro Membro nº: 9871 |
Essa parceria com certeza tá estranha! acho que o grande problema é que o Dream nao tem a confiança dos lutadores do SF. Pergunta pro Nick Diaz se ele quer ouvir falar de lutar no Dream?
Alguns crossovers muito bons poderiam ser realizados mas o que eu to vendo é o pessoal do Dream migrando para o SF somente. Este post foi editado por pluto mma: Nov 6 2009, 09:47 PM -------------------- "Quando minota tomou aquela guilhotina meu irmao falou aki do lado: " Pqp agora ja era..." ....
ai eu disse: " Porra mlk cala a boca, o cara ja foi atropelado por caminhão, tu acha que ele vai perder na guilhotina!?" "You could shoot Minotauro with a shotgun and he'd probably still end up armbarring you." Antônio Rodrigo Minotauro Nogueira - o Primeiro lutador a ter os titulos do Pride e UFC! "Vamos Flamengo eu estou aqui e te sigo a todo lado e ñ importa aonde jogue eu vou te apoiar! Vamos Flamengo Ñ podemos perder ,Vamos Flamengo vamo vamo ganhar! Essa loucura que eu sinto por ti Nunca se acabará" Grappling Fight Team- Só o jiu Jitsu Salva - Viva ao Jiu Jitsu Brasileiro Anderson Silva - Eu torço contra!!! |
|
|
|
Nov 6 2009, 09:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2867 Registrado: 30-August 09 Membro nº: 60889 |
Pra mim essa parceria vai começar a render pro Dream no próximo ano.
É só aguardar o anúncio dos eventos e GPs que vão rolar ano que vem. Questão de esperar. -------------------- IPS Driver Error
There appears to be an error with the database. You can try to refresh the page by clicking here |
|
|
|
Nov 6 2009, 10:05 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2744 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
Pra mim essa parceria vai começar a render pro Dream no próximo ano. É só aguardar o anúncio dos eventos e GPs que vão rolar ano que vem. Questão de esperar. acredito q sim imaginem um GP com Overeem, Pezão , Fedor , Rogers ,AA , 49, Barnnet, Werdun e pra completar Minowa!!!!!!!!!!!!! ia ser foda!!!! -------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
Nov 6 2009, 10:52 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 276 Registrado: 24-February 06 Membro nº: 6579 |
Minowa no Strikeforce já!!
War Minowa!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
Nov 6 2009, 11:33 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1253 Registrado: 13-November 06 Membro nº: 9554 |
Minowa primeiro precisa vingar a derrota pro Zulu Jr
-------------------- Fedor Emelianenko
Undefeated Wamma World Heavyweight Championship Undefeated Pride World Heavyweight Championship Champion of Pride 2004 Heavyweight Grand Prix Champion of Rings: King of Kings 2002 Absolute Class Tournament Champion of Rings: King of Kings 2001 Heavyweight Class Tournament Champion of World Combat Sambo 2002, 2005 and 2007 Heavyweight Champion of World Combat Sambo 2002 Openweight |
|
|
|
Nov 7 2009, 06:31 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 740 Registrado: 13-October 09 De: . Membro nº: 63641 |
Essa parceria com certeza tá estranha! acho que o grande problema é que o Dream nao tem a confiança dos lutadores do SF. Pergunta pro Nick Diaz se ele quer ouvir falar de lutar no Dream? Alguns crossovers muito bons poderiam ser realizados mas o que eu to vendo é o pessoal do Dream migrando para o SF somente. O DREAM nem pagou o NICK ''HEMP'' DIAZ quando ele lutou com um japones lá po... Só se pagaram depois, mas lembro que rolou até uma noticia falando sobre isso, com certeza o cara deve ser bolado com o evento. |
|
|
|
![]() ![]() |