Entre para seguir isso  
Convidado Zizou

Aoki estará na platéia do Strikeforce de amanhã

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Mais uma prova de que essa parceria Strikeforce x Dream pode/vai render bons frutos para o MMA.

Fonte: http://www.sherdog.com/news/news/aoki-to-a...arly-2010-20763

Tradução resumida:

20091106010256_aokibig.JPG

Shinya Aoki pode fazer sua estréia no SF no começo de 2010, confirmou o CEO Scott Coker nessa sexta:

"Ele luta pelo Dream e é um dos caras que esperamos ter no nosso plantel no primeiro trimestre", disse Coker.

Coker mencionou o campeão LW do SF, Josh Thomson, e o campeão interino Gilbert Melendez, como dois prováveis oponentes.

Aoki estará na platéia do evento de amanhã, no Sears Centre Arena.

A parceria entre Dream e SF já proporcionou lutas de Ishida e Misaki no evento americano.

Na última semana foi anunciada a contratação do campeão da WW, Marius Zaromskis, que pode estrear no Strikeforce Evolution, em 19 de dezembro, na Califórnia.

Coker esteve no Japão com o pessoal do Dream mês passado para conversar sobre Aoki, e disse que não existe uma troca planejada de lutadores a respeito desse intercâmbio.

"Não é nesse estilo de me manda fulano, que eu te mando ciclano. É mais uma relação que estabelece uma política de portas abertas, e nós com certeza seremos recíprocos"

A próxima luta de Aoki é contra Kawajiri no K-1 Dynamite de ano novo.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dream só se fode com essa parceria.

Até agora esta sendo assim, para mim até agora não houve uma parceria e sim uma doação Dream para o Strikeforce

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, quem sabe ele já pula da platéia e aplica uma gogoplata no Fedor...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora esta sendo assim, para mim até agora não houve uma parceria e sim uma doação Dream para o Strikeforce

Cara eu entrei aqui justamente pra comentar isso, tá engraçada a parceria, tudo que é lutador do Dream vai lutar no Strikeforce, difícil ver o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DuNorte

Japinha casca grossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mas pelo que se divulga, não há exclusividade nos contratos com os lutadores desses dois eventos.

Acredito que essa parceria seria tipo pra fazer um evento em co-promoçao, unificar títulos, e lógico ter um trânsito entre lutadores sem intrigas, etc.

Mas o Strikeforce está mostrando que é um evento muito mais organizado e que tem mais futuro do que o Dream.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parceria com certeza tá estranha! acho que o grande problema é que o Dream nao tem a confiança dos lutadores do SF. Pergunta pro Nick Diaz se ele quer ouvir falar de lutar no Dream?

Alguns crossovers muito bons poderiam ser realizados mas o que eu to vendo é o pessoal do Dream migrando para o SF somente.

Editado por pluto mma

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim essa parceria vai começar a render pro Dream no próximo ano.

É só aguardar o anúncio dos eventos e GPs que vão rolar ano que vem.

Questão de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim essa parceria vai começar a render pro Dream no próximo ano.

É só aguardar o anúncio dos eventos e GPs que vão rolar ano que vem.

Questão de esperar.

acredito q sim imaginem um GP com Overeem, Pezão , Fedor , Rogers ,AA , 49, Barnnet, Werdun e pra completar Minowa!!!!!!!!!!!!!

ia ser foda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Essa parceria com certeza tá estranha! acho que o grande problema é que o Dream nao tem a confiança dos lutadores do SF. Pergunta pro Nick Diaz se ele quer ouvir falar de lutar no Dream?

Alguns crossovers muito bons poderiam ser realizados mas o que eu to vendo é o pessoal do Dream migrando para o SF somente.

O DREAM nem pagou o NICK ''HEMP'' DIAZ quando ele lutou com um japones lá po...

Só se pagaram depois, mas lembro que rolou até uma noticia falando sobre isso, com certeza o cara deve ser bolado com o evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso