Staffbull 0 Postado November 6, 2009 (editado) fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...158〈=pt Irmãos Villefort falam sobre lutar juntos na mesma noite Família que luta unida, permanece unida: esse é o lema dos Villefort. Yuri e Danilo subirão no ringue do Unconquered na mesma noite, dia 20 de novembro, com a missão de trazer mais vitórias ao Brasil. Além deles, Rafael Dias será outro tupiniquim a fazer um combate no evento, que será realizado em Miami. Os irmãos foram perguntados pelo repórter Olivar Leite, do Intheguard.tv, sobre esse momento pouco comum, mas muito especial. Acostumados a dividir quarto, brinquedos e, agora, ringue, também tiveram que responder as mesmas perguntas: DANILO VILLEFORT 1- Como vocês treinam juntos, então como fica a avaliação sobre o treinamento do outro? O Yuri é um garoto novo com muito talento. Eu e o Douglas (irmão do meio) tentamos orientá-lo para usar esse talento da forma mais produtiva. Graças a Deus, ele não é aquele tipo de cara talentoso que se acomoda, pelo contrário, treina muito. Ele sabe que a geração dele vai ser muito dura, por isso já está se preparando desde já. 2- O Rafael Dias está junto nessa empreitada, qual o significado disso para vocês? Ele é como se fosse um irmão que eu tivesse conhecido depois de velho. Apesar de treinarmos juntos a uns 5 anos, nunca lutamos no mesmo dia. Vai ser a primeira vez e tenho certeza que vai ser divertido! 3- Quem vocês enfrentarão? Já conhecem cada um dos oponentes? O meu ainda não foi confirmado. Na verdade, em 4 semanas, já trocaram 4 adversários. Mas está tranquilo, vou estar pronto. Já o adversário do Yuri vai ser o John Kelly, um garotão muito forte fisicamente e faixa marrom do Jiu-jitsu. O Yuri está muito bem treinado e vai representar muito bem como sempre. 4- Como fica a cabeça dos irmãos lutando no mesmo evento? Não sei na dele, mas na minha está tranquilo. Estamos cercados por um excelente time que nos ajuda a manter o foco. Nós temos a cabeça muito boa. E agora, a família esta mais forte que nunca, meu irmão mais velho Marcão, que é professor de Judô, está aqui com a gente. Vai ser ótimo ter os quatro irmãos juntos dando orgulho para o 'coroa'! 5 - Mensagem, considerações finais, agradecimentos. Um abração para todos que sempre nos apoiaram, toda nossa família, amigos e nosso patrocinador Tap Out & Sports Nutrition. YURI VILLEFORT 1- Como vocês treinam juntos, então como fica a avaliação sobre o treinamento do outro? Os treinos estão com a energia muito boa. Todo mundo puxando um ao outro, querendo ajudar. O meu irmão tem um estilo muito agressivo e um chão muito forte. 2- O Rafael Dias está junto nessa empreitada, qual o significado disso para vocês? Rafael é um cara experiente, com lutas em várias partes do mundo e um Jiu-jitsu muito afiado. Ele é um grande amigo nosso e da nossa família, estamos todos juntos nessa. 3- Quem vocês enfrentarão? Já conhecem cada um dos oponentes? Eu luto com o John Kelly, o Rafael contra o Luis Palomino, que treinou na ATT por um tempo. 4- Como fica a cabeça dos irmãos lutando no mesmo evento? A agente fica um pouco nervoso, né. Mas é só ficar tranquilo e treinar duro que vai dar tudo certo. 5 - Mensagem, considerações finais, agradecimentos. Obrigado In The Guard pela força e a galera do Brasil por tudo! Editado November 6, 2009 por Staffbull Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leôncio 0 Postado November 6, 2009 (editado) Boa sorte aos irmãos Villefort. Gostei do estilo de luta do Danilo. Apesar da derrota na estréia do UFC, ele não merecia ter saído do evento. Ele lutou muito bem e, na minha opinião, seu combate foi o melhor da noite. Editado November 6, 2009 por Leôncio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites