Convidado Herzizou Postado November 5, 2009 (editado) Todas as fotos estão nesse link: http://www.combatlifestyle.com/pics/view_album.php?id=2050 Algumas: Editado November 5, 2009 por Herzizou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 5, 2009 É Herzizou... ganhando os 50 reais mais fáceis da história. Fedor by TKO aos 27 segundos do 1º Round, anotem aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Matemático 0 Postado November 5, 2009 É Herzizou... ganhando os 50 reais mais fáceis da história. Fedor by TKO aos 27 segundos do 1º Round, anotem aí. Fala sério!!! Os 50 reais mais fáceis da história foram na luta contra o Zuluzinho... Não lembro se o Herzizou apostou... Mas que teve gente que apostou no Zuluzinho contra o padeiro, teve.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 5, 2009 que cinturao é esse ? interino ? É Herzizou... ganhando os 50 reais mais fáceis da história. Fedor by TKO aos 27 segundos do 1º Round, anotem aí. que isso ? saindo do trilho Hotwire ? :D desde quando vc da esses chutes olha que o negao pode e deve durar mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado November 5, 2009 É o cinturão da WAMMA. É Herzizou... ganhando os 50 reais mais fáceis da história. Fedor by TKO aos 27 segundos do 1º Round, anotem aí. hahaha.. assim espero Hot.. mas o que eu vou mais rir é disso aqui. Coitado do Mena, já deve estar em ritmo de despedida do fórum. E tem outra se o Rogers perder para o fedor eu nunca mais dou a cara nesse fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 5, 2009 Vamo ver se o Mousasi vai trocar com o Djavan e o Pezão é o menorzinho ali...kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakay 0 Postado November 5, 2009 Na torcida peo Fedor...Ma uma luta muito perigosa..Rogers não tem nada a perder.........Acho q essa luta vai ser decidida...Um nocaute ou uma finalização...................Byyyyyy FEDORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado November 5, 2009 Eu achei que o pezão era bem maior que o Werdum, mas é quase o mesmo tamanho, mais um motivo para eu confirmar o que penso, vitória do cavalo... E o Fedor vai espancar o negão, podem anotar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 5, 2009 {38870}{38964}Você está fugindo?|Deram-lhe uma estátua? Dêem-lhe coragem. {38973}{39054}Você disse que não ia embora.|Teve uma oportunidade. Agora é minha vez. {39060}{39139}- Porque é que você não vai embora?|- Cale-se, velho. Eu não vou embora. {39145}{39195}Diga porque está fugindo de mim. {39202}{39267}É política, cara. O país me quer|por baixo. {39275}{39378}Não querem um tipo como eu,|não sou um palhaço como você. {39385}{39505}- Você tem uma boca grande.|- Você quer fechar minha boca, Balboa?|Venha, venha. {39513}{39587}- É só dizer.|- É louco. Não ligue. {39593}{39672}O homenzinho não quer vir aqui,|então vou dizer como é. {39680}{39747}Sou o nº 1 do ranking.|Sou o melhor. {39756}{39823}Mas esse desgraçado faz as lutas|fáceis só contra outros da laia dele. {39831}{39946}Digo a você e a todos.|Luto com você, é só marcar, e de graça. {40021}{40096}Mas vocês não vão ver isso,|porque ele vai fugir. {40101}{40180}Não luta contra homens a sério.|É tudo farsa. {40189}{40244}- O que?|- Está falando mau do esporte. {40251}{40316}Cale-se, cara. Você nem sabe quem eu sou. {40321}{40415}Balboa, a sua família está bem de vida.|Você diz que é pugilista, prove. {40423}{40507}Dê-me a mesma oportunidade.|É uma vergonha você fugir. {40512}{40559}Se não é um covarde,|porque não luta comigo? {40561}{40638}- Não estou aqui para ouvir isto...|- Não me interessa em que posição está. {40647}{40764}- Não vai ter oportunidade nenhuma.|- Não diga isso. Quero lutar com ele. {40772}{40846}Como queira. Mas lute sem mim. {40872}{40965}- O que?|- Acabou-se. Não quero mais isto. {40972}{41051}Não quero mais. Entendeu?|Nunca. {41062}{41127}Acabou. {41132}{41204}Ei, mulher! Ei, mulher! Ouça. {41209}{41291}Já que o seu homem é um fraco,|talvez queira um homem sério. {41300}{41374}Aposto que fica acordada à noite|sonhando com um homem, hã? {41379}{41502}Vai lá em casa e eu te mostro|o que é um homem de verdade. {41510}{41563}Quer uma luta? É sua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 5, 2009 (editado) que isso ? saindo do trilho Hotwire ? :Ddesde quando vc da esses chutes :D olha que o negao pode e deve durar mais Intuição :D :lol: Lutadores entram no cage, Roger desfere um jab na guarda do Fedor, manda outro sem efeito nenhum, na terceira vez tentará entrar com um direto e será pego na mesma sequência que pegou o Sylvia, vai tomar KD e o russo terminará o serviço com o juíz interrompendo aos 27 segundos. Mas sério que tem gente que apostou a permanencia no PVT em uma vitória do Rogers ???? Pô, se quer parar de postar aqui é só sair de uma vez. Editado November 5, 2009 por Hotwire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LyooTo!! 0 Postado November 5, 2009 agora é q são elas!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DELIO MUTRAN 0 Postado November 5, 2009 galera onde da pra ver ao vivo ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado November 5, 2009 Intuição :D :D Lutadores entram no cage, Roger desfere um jab na guarda do Fedor, manda outro sem efeito nenhum, na terceira vez tentará entrar com um direto e será pego na mesma sequência que pegou o Sylvia, vai tomar KD e o russo terminará o serviço com o juíz interrompendo aos 27 segundos. Mas sério que tem gente que apostou a permanencia no PVT em uma vitória do Rogers ???? Pô, se quer parar de postar aqui é só sair de uma vez. se for verdade,é por causa disso que cada dia tem mais clones HAHAHAHAHAHHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado November 5, 2009 se for verdade,é por causa disso que cada dia tem mais clonesHAHAHAHAHAHHA É verdade sim, foi um mês atrás, o link tá aqui. A minha assinatura é só um copy paste do que ele mesmo escreveu. É que o Mena é attention whore mesmo. http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...2708&st=120 Quero ver se vai ter coragem de escrever uma linha sequer se o óbvio acontecer. Como é clone obviamente vai voltar, mas espero que não tenha a cara de pau de voltar com esse mesmo nick. :D Taí o post inteiro. Tá bravinho? Me denuncia para o Modera, por que você não posta uma notícia que presta? Participar do fórum é muito fácil, agora postar notícias interessantes é a minoria, criticar todo mundo faz mais traduzir um artigo ninguém faz.Faça algo pelo fórum depois venha me criticar OK? Eu estou preparando o pessoal para o que está por vir, eu sei que vão falar altas merdas do fedor depois que ele perder para o Rogers, que tava gordo, que nunca foi tudo isso, eu sou muito fã do Fedor mais tá chegando a hora. E tem outra se o Rogers perder para o fedor eu nunca mais dou a cara nesse fórum. Ai que tá Rogers é de uma outra geração destruiu Arlovisk, o mesmo que o Fedor ganhou por milagre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK Postado November 5, 2009 Um hater do Fedor deve ser uma pessoa tão infeliz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites